Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SEMANA DA LUA NOVA DO SIGNO DE LEÃO, ASPECTADA COM NÓDULOS LUNARES, MOMENTO ESPECIAL DE REALINHAMENTO DE NOSSO PLANO DIVINO..., por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

A SEMANA DA LUA NOVA DO SIGNO DE LEÃO, ASPECTADA COM NÓDULOS LUNARES, MOMENTO ESPECIAL DE REALINHAMENTO DE NOSSO PLANO DIVINO!!!
MOMENTO DE REPROGRAMAÇÃO E RENOVAÇÃO KÁRMICA LIBERTANDO E PREPARANDO PARA RENASCIMENTO COM REALIZAÇÕES DE SEUS SENTIMENTOS, DESEJOS E METAS MAIS PROFUNDOS.

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga kármica

A entrada da Lua Nova do Signo de Leão, que acontece hoje, é um momento muito importante e especial para alinharmos as energias de nosso Cristo Interno e Divino, com Nosso Plano Divino, principalmente de acordo com a energia que vivemos desde a entrada do Sol no Signo de Leão, que rege tudo que vem da essência do ser, o que é puro, e por isto rege uma forma de Amor Puro amplificando as beneficies deste momento.

Devemos considerar, com muito respeito e atenção, que no momento da entrada da Lua Nova temos Sol e Lua em quadratura com os Nódulos Lunares que regem nosso Plano divino, de onde viemos (Nódulo Sul) e para onde vamos!!! Eles se encontram agora em Escorpião (norte) e Touro(sul), eixo que coloca em foco com intensidade o que possuímos de nosso verdadeiramente enquanto seres, nosso valores, e dons, nos levando ao Renascimento e ao resgate do Poder Pessoal a partir de nossa força interna.

Este aspecto faz com que este momento seja ideal para um realinhamento kármico, já passamos por um período de aprofundamento e a hora agora é de atingimos um momento de síntese, de conclusões e extremo fortalecimento e a partir daí possamos atuar propriamente no realinhamento de nosso Plano Divino, de acordo com o que encontrarmos de intensamente verdadeiro em nosso EU Interior reconectado à nosso Eu Divino!!!

Sem contar que ainda estamos com o Maravilhoso Grande Trígono nos auxiliando magistralmente nos cobrindo com as Bençãos Divinas, entre Saturno que rege o karma, Jupiter, nos trazendo sabedoria, e Netuno o Amor Universal, todos bem aspectados com Plutão, que rege justamente Escorpião, onde está o Nódulo Norte, trazendo o renascimento em perfeita harmonia com o Karma, o Amor e o Divino, não poderia ser melhor!!!

Numa Lua Nova, normalmente, há a conexão do ser com tudo que vem de dentro de si, de sua essência, pois, acontece a conjunção exata em graus e minutos do Sol e da Lua, e como sempre dizemos o Sol representa o Eu essencial do Ser, sua conexão com seu Eu Divino, e a Lua o Sentir, que determina nossas escolhas e consequentes caminhos. Quando ela acontece no Primeiro Portal de Leão da Nova Era é imensamente intensificada, por isto, considero que este momento, não vem por acaso, justamente a seguir, do Grande Hexagrama super Benéfico, o Grande Sextil de 29/7, que nos pedia ainda com maior ênfase, o recolhimento para escutarmos a nós mesmos e captarmos as abundantes bençãos do momento.

É o momento de realmente restabelecermos nossa força e Luz interior, num intenso recolhimento de nós com nossa essência para acessarmos nossa sabedoria Divina e emocional e assim atuarmos criativa, positiva e libertadoramente em Nosso Plano Divino e encarnatório buscando as bençãos, conquistas e alegrias e a tanto tempo buscamos e que mais do que nunca nesta Era de Aquários, devemos encontrar dentro de nós mesmos o caminho para que se realizem.

E é justamente na Lua Nova que é indicado o momento de recolhimento, inclusive pela forma que a própria Lua aparece no céu, então vamos aproveitar esta semana escutar em silêncio nossa essência, especialmente para um alinhamento muito profundo de nossa essência, de nosso eu, para que possamos renascer tão luminosos como a Lua na próxima fase crescente!!!

Mas lembrem-se a Lua não nasce Cheia, ela cresce lentamente a cada dia...possamos ter nós também esta sabedoria!!!


Eu Sou Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica

 atendimentos na PAX : Astrologia Kármica e Terapia Vidas Passadas - programa na TV PAX às quartas às 15h - www.dopranaaluz.blogspot.com

 

(Hoje quarta-feira, 07/08/13 tem programa daqui há pouco...na TV Pax.)

 

Exibições: 1238

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 13 agosto 2013 às 22:22

Namaste...

Comentário de Miriam Campos em 9 agosto 2013 às 16:53

Maravilhoso!

Obrigada.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 agosto 2013 às 9:47

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 8 agosto 2013 às 0:55

Agradecida, estamos atentos, paz e luz.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 7 agosto 2013 às 21:53

Obrigada ,paz ,amor e luz para todos

Comentário de dulcinea manara em 7 agosto 2013 às 20:53

grata

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 7 agosto 2013 às 19:56

Pelo menos no que me diz respeito casou tudo muito certinho. De ontem para cá, meu "tato interior" tem percebido muita coisa (luz, informação) nova,

Comentário de Nina Falcao em 7 agosto 2013 às 19:23

amei!!! muito grata

Comentário de Isa em 7 agosto 2013 às 18:53

Obrigada!!

Comentário de Riene Denise Figueiredo dos Sant em 7 agosto 2013 às 18:30

Adorei gratidão...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço