Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Irmão, agradeça ao seu primeiro mestre. Reverencie a primeira luz. Agarre somente o que não tem substância. Aquele, que o intelecto e os sentidos não compreendem, mas pelo qual o coração aspira. O SE…


Irmão, agradeça ao seu primeiro mestre. Reverencie a primeira luz. Agarre somente o que não tem substância. Aquele, que o intelecto e os sentidos não compreendem, mas pelo qual o coração aspira. O SER que é a respiração de tudo o que respira. O seu primeiro amor.


O imanente silencioso, Pai-Mãe de todos.

Irmão, honre o compromisso da labuta espiritual.

Que seus pés pisem na senda com respeito e admiração pelos andarilhos luminosos que palmearam antes as luzes da iniciação.

Que a inércia das pessoas e a ingratidão do mundo nunca drene as suas forças e nem apague o brilho de seus objetivos na carne.

Siga com o Inefável, invisível aos olhos da carne, mas visível aos olhos da inteligência e do coração. Agarre-se a Ele!

Medite Nele! O Grande Arquiteto do Universo, a vida da vida, a luz das luzes, o seu primeiro mestre, a sua primeira luz.

Trilhe a senda com amor. E nunca deixe as tolices dos homens empanarem o brilho do seu coração.

A senda não é apropriada para covardes.

O trabalho espiritual exige perseverança e luz nas idéias.

Para agüentar as repercussões de um sol de amor na consciência, só um iniciado forte e sustentado pelo invisível que pulsa em seu íntimo e que ninguém de fora poderá perceber.

Para agüentar os assédios das trevas e as cinzentas emanações exaladas pelas pessoas perdidas em suas dores íntimas, só mesmo um iniciado apoiado no Inefável, a fortaleza espiritual imanente que guia os passos do jornadeiro em todas as situações.

Irmão, tenha confiança! Você nunca está sozinho. O Invisível acompanha a todos os seus passos.

O mundo pode guerrear e muitas vezes espetar os seus sonhos. Porém, se você é iniciado na Espiritualidade e deseja ser um servidor da Grande Luz, proteja o seu coração nas ondas da paz espiritual e salva-guarde o seu serviço na prece silenciosa.

Que o ódio não tenha guarida em seu coração. E que a sua felicidade seja um estado de consciência interior e nunca dependente de fatores externos.

Que a Luz da Espiritualidade nunca saia de seus pensamentos.

Irmão, agradeça sempre a chance de vislumbrar a luz e de poder olhar além dos sentidos. A chance de trilhar a senda e de sentir uma pulsação sutil impulsionando os seus rumos na Terra.

Agradeça ao TODO por tudo!

Estude, trabalhe e viva contente, pois o coração banhado pelo amor divino é um coração rico de paz e sabedoria.

Que seus passos sejam abençoados!

Paz e Luz.

LUCIANE.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço