Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

luciane brum
  • Feminino
  • cacequi rs
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Luciane brum

  • Alryom
  • PAULA SCORZA
  • Daniella Kreutz Brum
  • mario w. wallace
  • alexandre pellegrin
  • Lissauer Moraes
  • ARMANDO LEMOS
  • Paulo R.C.Medeiros
  • SALAMANDRA
  • Andersom Costa  de  Lima
  • Gabriel Zeni
  • Maria cecilia
  • Mara Guimaraes
  • Sonia Ollé
  • MARCIO GODOFREDO

Música

Carregando...

Presentes recebidos (4)

Fita Rosa De ismael de almeida De Ibiatan Upadian De Leila Christina De MM-Psicoterapeuta -Taróloga
 

Página de luciane brum

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Sentimento Verdadeiro de Busca Espiritual
Todas as pessoas um dia ou outro passam pelo que chamo de sentimento de busca espiritual. Acredito que em alguns momentos de nossas vidas, nosso SER se sente impelido a manifestar em nós sua verdadeira essência. E isso pode ser estranho ou exótico. Mas, apesar de todos nós sermos seres iguais, não possuímos o mesmo histórico pessoal, ou seja, temos diferentes karmas, e ocasiões pessoais, além do coletivo que nos traz algo peculiar, então nossa sensação de busca espiritual se manifesta de formas diferentes.
Algumas pessoas, o que acredito ser a maioria, se sente atraído por isso, mesmo inconscientemente, quando tem uma fase na vida em que tudo perde o brilho, as coisas ficam pesadas, e os sons diferentes, entendem? Nossa vida se torna nebulosa. Temos a sensação de que nada tem valor, que tudo isso é uma pura perda de tempo...trabalho, festas, tudo.
Alguns, percebem isso, como foi o caso de Sakyamuni, o quarto Buda de nosso Eon. Ele sentiu isso aos 29 anos, de idade, e usou isso como alavanca, para se libertar e ser um exemplo a todos que viessem depois dele. Como ele, muitos sentem isso, caem em depressão, faze coisas estranhas, usam drogas, alguns começam a fazer coisas sem sentido nenhum. Talvez não perceberam, mas seu ser começou esse sentimento. Ao percebê-lo, canalize, pois apenas tê-lo não servirá de nada. É preciso utilizá-lo como trampolim para o estado desperto, como combustível para nossa busca sincera.
O que não se pode fazer é dar a nosso SER, que busca libertação disso tudo(um mundo repleto de sofrimento em todos os aspectos), uma ilusão à qual se apegar, para nos tornar mais felizes. Esse é de fato nosso maior e talvez irreparável erro. Algumas pessoas se convertem para religiões ou seitas falsas, pois possuem ferramentas de apego ou coisas que nos iludem fazendo parecer que está tudo bem. Assim, sentimos uma paz temporária ou mesmo durante essa vida toda, desperdiçando todo nosso potencial. Se chama demagogia, onde os Imperadores romanos davam pão e vinho à massa ou plebe, iludindo eles para que jamais percebessem que estavam em péssimas condições, e obviamente não percebendo essas condições, jamais buscassem pelo seus causadores.
O fato é que se não criarmos um verdadeiro sentimento de busca de liberdade da roda do renascimento, uma aversão sincera à essa corrente, e termos a real noção de nossa prisão, seria como estar preso em fios de ouros, entende?
Ao termos essa noção de busca, devemos imediatamente transportá-la para a prática e vivência, jamais desperdiçando nosso tempo. Hoje, há tantos ensinamentos que podemos fazer a prática em qualquer lugar, hora e com qualquer situação. E atingirmos a meta em uma única vida humana. Pensem nisso. Retiros são sim fundamentais, isso qualquer mestre há de concordar, mas é para acelerar nosso despertar. Pelo menos até uma situação em que possamos descansar sabendo que pelo menos houve uma libertação, mesmo que não tenhamos conseguido se tornar mestres.
Quem é você ?
Sou uma pessoa alegre,Centrada,calma,organizada,detalhista,batalhadora e que adora ler e descobrir sempre mais sobre meu lado espiritual,fazendo dessa caminhada uma busca constante de conciliação,reflexão,harmonia e novas descobertas.

A busca espiritual se divide em três etapas: aceitar o que somos, melhorar o que somos, e buscar a união com Deus.A medida em que progredimos, verificamos que – ao contrário do que pensávamos – a coragem de olhar nossos defeitos nos dá uma incrível sensação de liberdade.
Passamos a nos sentir mais puros, mais fortes, mais amados.
Musicas e livros favoritos
Costumo ler muito autores na area da educação pois necessito de informaçoes diarias,alguns autores m fascinam como Paulo coelho,Lya Luft,Martha medeiros,Caio F.abreu,Livros Espiritas...Curto as romanticas,meditação,sou bastante eclética...todas que tenham conteudo critico do nosso meio social...!!
Onde há Luz, não há trevas - Por Mestre El Morya
“Vosso poder será aumentado à medida eu vos tornardes merecedores. Poderes não são sinônimos de evolução espiritual. Usai vosso corpo mental para abrigar virtudes, apenas a luz neste planeta. Usai vossa mente como trampolim para planos mais sutis e procurai manter vossa vibração assim manter vossa vibração assim elevada durante as vinte e quatro horas por dia. Não permitais que pequenos contratempos vos façam tremer ou vacilar, pois cada um deles pode formar uma brecha, pequenina, mas capaz de ser bem ampliada pelos seres das trevas. Às vezes uma pequena fenda é responsável pela destruição de toda a barragem de um rio. Mirai-vos neste exemplo: uma fresta por pequena que seja , pode ser fatal. Não vos arrisqueis. Cercai-vos de Chamas de Luz, de Fogo Cósmico, pois onde há Luz, não há trevas. “
El Morya
(Boletim Ponte para Luz)

Desapego
“Precisamos viver o desapego. Desapego não significa insensibilidade. É deixar o OUTRO ser LIVRE, é permitir-se viver assim, é gostar de si mesmo sem que seja através da outra pessoa, sem que precise ter coisas para referendá-lo. Optar sempre pela LIBERDADE em que você escolhe viver na manifestação de quem o criou que é DEUS. Isso nada tem a ver com religião ou filosofia. DEUS é a nossa MATÉRIA-PRIMA da qual somos feitos e que nem sempre temos consciência. Não sabemos amar. AMAR é também deixar ir. Muito sofrimento é gerado porque não estamos preparados para se despedir. Pessoas se vão de nossas vidas por doença, velhice, acidentes, fatalidade. Somos condicionados, pela Roda do Karma, a compreender que todos estão ali para compor um quadro e construir uma história conosco (que faz parte da independência e da lei da causa



TRAZENDO DE VOLTA O EQUILÍBRIO PARA A MÃE TERRA ATRAVÉS DA IGNIÇÃO

DA REVERÊNCIA PARA TODA A VIDA, EM TODOS OS SERES HUMANOS






Devido aos recentes extremos nos padrões mundiais do clima, milhões de pessoas e diversos ecossistemas maiores da Terra estão atualmente sofrendo severas injúrias e stress. Embora alguns desses extremos sejam certamente parte dos ciclos climáticos naturais, como as monções anuais no sub-continente indiano, acredita-se que o aquecimento mundial produzido pelo homem e a influência penetrante do desequilíbrio emocional humano a nível mundial, podem também desempenhar um papel no desencadeamento de eventos climáticos extremos, como as enchentes, as secas e toda a lista de calamidades que perseguem as populações humanas nas áreas afetadas. Na sua frequentemente cega perseguição da prosperidade econômica ou simplesmente através de necessidades absolutas de sobrevivência, os seres humanos são responsáveis pela destruição acelerada de vastos habitats naturais, precipitando assim o que muitos cientistas consideram ser o sexto episódio de extinção em massa de espécies que nosso planeta experienciou em seus 4.5 bilhões de existência. A menos que a humanidade perceba muito depressa as consequências trágicas e irreparáveis de nosso desprezo coletivo pelo único planeta vivo em que habitamos e pela falta de reverencia por quase todas as outras formas de Vida, pode ser que os filhos de nossos filhos nunca possam ver o século 22.



Nós os convidamos para sustentar em seu coração e mente, durante suas orações e meditações, a necessidade de curar nosso mundo e nossos corações humanos da falta de amor e reverência por tudo que vive na Terra. Sustente uma visão, guiada pelo Espírito Universal, de uma percepção mundial e da cura daqueles pensamentos, emoções e ações que afetam de maneira adversa o clima da Terra, de modo que, como uma família mundial nós reconheçamos e honremos a rede da vida na Terra. Que o Espírito da Vida nos desperte para a nossa Unicidade com nosso sagrado planeta vivo, pelo bem maior de todos.

Jean Hudon

Fotos de luciane brum

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Luciane brum

Oração da serenidade

Postado em 30 janeiro 2011 às 8:37 0 Comentários

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito;… Continuar

Canto (texto do Osho)

Postado em 26 janeiro 2011 às 17:50 0 Comentários

A música cria tal harmonia que até mesmo Deus começa a inclinar a cabeça dizendo sim para você. A música é numinosa... de repente, o céu começa a tocá-lo, você é assoberbado pelo além. E quando o além está mais perto de você, quando os passos do além são ouvidos, algo dentro de você aceita o desafio: torna-se silencioso, mais quieto, mais calmo, tranqüilo e recolhido.



Uma das maiores experiências da vida é quando a… Continuar

As palavras têm poder!

Postado em 26 janeiro 2011 às 17:31 0 Comentários

Falamos tanto em tomarmos atitudes positivas, pensarmos positivo, agirmos de maneira positiva. Falamos também em dizermos coisas positivas. Só que poucos pensam no poder que têm todas as palavras na nossa vida e nas dos outros.…



Continuar

Encontros e desencontros

Postado em 26 janeiro 2011 às 17:20 0 Comentários

Dhyan Amiyo, essa é uma das grandes misérias que todos os amantes tem que encarar: não há como os amantes não terem esse estranhamento, esse desconhecimento, essa separação. Na verdade, todo o funcionamento do amor se baseia no fato dos amantes serem polaridades opostas. Quanto mais distantes eles forem, mais atraentes eles… Continuar

Refletindo a Vida...

Postado em 26 janeiro 2011 às 17:08 0 Comentários

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não… Continuar

Vídeos de luciane brum

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 8:50pm on maio 22, 2011, ismael de almeida deu para luciane brum um presente...
Às 19:25 em 11 fevereiro 2011, Daniella Kreutz Brum disse...

Olá Luciane , tudo bem ?

Gostaria de entrar em contato com vc.

Meu email : daniella.brum@yahoo.com.br

bjs

Às 15:24 em 27 janeiro 2011, mario w. wallace disse...
Seja bem-vinda. Esteja em paz.
Em 9:33pm on janeiro 26, 2011, Ibiatan Upadian deu para luciane brum um presente...
Presente
Seja bem vinda amiga e irmã estelar, é uma grande alegria te-la conosco no grupo de estudos MENSAGEIROS DO AMANHECER. Esperamos que nesse processo de compartilhar, vossa luz possa ser cada vez maior.
Às 9:52 em 25 janeiro 2011, Sonia Ollé disse...
Às 9:45 em 25 janeiro 2011, Sonia Ollé disse...
Às 12:32 em 6 abril 2009, melahel disse...

Às 17:02 em 27 março 2009, MARCIO GODOFREDO disse...

LUCIANE
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO FAZER PARTE DESTE ESPAÇO ILUMINADO QUE É FEITO COM TANTO AMOR E CARINHO POR PARTE DE TODOS NOSSOS AMIGOS QUE SE DEDICAM A PRESTAR UM POUCO DE SEU TEMPO PARA LEVAR ENERGIA POSITIVA COM BONS PENSAMENTOS AOS QUE COMO NÓS, TAMBÉM TEM SEUS
PROBLEMAS...

LEMBRE-SE QUE A NOSSA VIDA REFLETE NOSSOS ATOS E TUDO QUE FIZERMOS SE REFLETIRÁ A NÓS...
FAÇA O MELHOR, DE CORAÇÃO E COM MUITO AMOR!
ABRAÇOS,

MÁRCIO
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço