Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
17 de março de 2010

Deus disse:

Por mais barulhento que seja o mundo – os sons do tráfego, os gritos das crianças, os assobios dos trens, música alta, tambores batendo – há sempre um silêncio profundo correndo por trás disso. O silêncio não corre. Ele é. É silencioso independentemente do barulho ao redor. Tu vives nessa Terra do Silêncio. Tu a possuis. É muito mais do que um alívio ou descanso. É a tua própria base.

O silêncio não é um retiro. É a tua Fonte. Tens esse silêncio dentro de ti sempre. Estás exatamente aqui no silêncio, no entanto Nós falamos em encontrá-lo. O silêncio te encontrou há muito, muito tempo atrás. Eu te criei. Nunca estiveste ausente deste silêncio. Podemos chamar este silêncio de Céu.

Este silêncio é mais do que a ausência de barulho. É a tua própria natureza. Este silêncio não se move. Ele não faz nenhum ruído. Entretanto, ele é o nível mais poderoso do Ser. É o nível mais poderoso de todos. É o poço do qual bebes. É o motor que te faz funcionar.

Do silêncio vêm todas as dádivas. Deste saco de silêncio sobre os ombros do Papai Noel, ele tira todos os presentes que te oferece.

Neste solo de silêncio, todas as flores e plantas crescem, e crescem alto.

Deste ventre de silêncio, do qual vieste, sobes às alturas que ultrapassam as dimensões do mundo, até que os limites da Terra desapareçam e não haja mais limites. Existe a ausência total de limite. Não há limite nenhum. Limites são uma impossibilidade. Não podes acreditar em limites para sempre. Os limites podem fazer todo o barulho que quiserem, mas sempre acabam parando. Os limites têm que tomar um fôlego. Eles têm que escoar para fora. O barulho tem que ir para algum lugar. O barulho tem que deixar teus ouvidos, teu coração, teus olhos.

Limites não são amor. Estamos falando de um silêncio onde tudo é amor. Nada se mexe aqui. Todos os amores estão aqui, e tudo é amor e nada a não ser amor. Eu, Deus, estou aqui. Eu não faço nenhum barulho.

Tu não nadas aqui no silêncio. Tu és o Silêncio. És à prova de som, amado.

O silêncio é como a neve branca que cai. És uma manta de silêncio. Passos não são ouvidos. Tudo é silêncio nas profundezas de ti.

O silêncio é a escala musical. O barulho é um arranhão no extremo final da escala. Silêncio é música. Barulho é ruído e não música.

Mesmo no meio do barulho, podes estar no Silêncio de ti mesmo.

Considera o silêncio como dinheiro no banco. Podes retirar teu silêncio como quiseres. Ele é teu. Vai para a tua própria caixa-forte e retira-o. Envolve-te com ele. O silêncio é um bálsamo tranquilizador. Derrama-o sobre ti. O silêncio é teu. Ele te pertence. Ele ficará contigo.

É incrível que quanto mais tocas o silêncio com as pontas dos teus dedos, mais ouves o que Eu digo. Isto não é um silêncio receitado. Isto não é forçar o silêncio a ti mesmo. Digo de novo: mesmo no meio do barulho, este silêncio é teu. Não precisas puxá-lo para fora. Ele já te pertence. O silêncio não é um acontecimento que chamas para ti. Já és esse Silêncio. Estás em paz.

O que isto significa é que tudo o que tens que fazer é ouvir a Minha quietude. Essa é a Minha Voz. Do Silêncio do Meu Coração para o teu, Eu sempre falo contigo. Cala a tua mente fértil por um minuto. Agora ouves Meus sussurros silenciosos? Consegues ouvir Meu amor falando contigo agora?

Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/the-land-of-silence.html

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Cristina Jung Lopes em 2 abril 2010 às 12:13
Amado Marco é muito bom ter alguem como você contribuindo diariamente para o crescimento de todos em um amor incondicinal em dedicação. Agradeço.
Feliz Pascoa a todos os Anjos de Luz.
Comentário de Cleide dos Santos em 1 abril 2010 às 13:51
É nesse silêncio que encontramos a Paz! Quando tive a experiência de estar num avião com fortes turbulências, ouvi a vóz Dele me dizendo : Não tenhas medo, Confie em Mim, Estou Protegendo!
É inesquecível!
Comentário de Irecê em 1 abril 2010 às 12:55
-Sim, Pai!
Ouço-Te, no Silêncio de Mim Mesma.
Te amo, silenciosamente...
Abençoa-me.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço