Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Escrevi  essa mensagem hoje e gostaria de compartilhar com todos vocês.Foi me transmitida por uma energia maravilhosa.Creio que gostaria que eu a compartilhasse e assim o farei, com alegria em meu coração e com a certeza de que muitos de vós perceberão a mesma energia e sentirão a mesma emoção em vossos corações. Não posso transmitir através da escrita  o que senti, descreverei as duas partes: a primeira é esta.

 

"A todos os trabalhadores da luz"

O ser infinito que habita em cada um de vós,está pronto para despertar em glória entre os homens mortais,para lhes presentear com a mais pura e bela luz dourada,brilhante e ascensional,onde por meio dela tudo se manifestará em amor,alegria,harmonia e compaixão,misericórdia,abundância e prosperidade,acima de tudo a devoção de todos os devatas encarnados nessa hora que ainda espera os apegados apenas nos aspectos físicos visíveis; não podem ver o verdadeiro infinito,eterno mundo no qual vivem inconscientemente adormecidos em sua shakti,mas vem a hora em que todos os que estão em seus túmulos memoriais se levantarão e despertarão para a eterna e imaculada vida no reino das esferas douradas,onde reside a energia primal.

Onde a mão que sustenta é a mão de Deus-pai-mãe misericordioso,paciencioso e amoroso.Na sua plenitude irradiante nos permite observar.Quem tem olhos de ouvir e ouvidos de ver.Olhem para o céu e ouçam a canção celestial anunciando  com suas trombetas douradas a glória e magnitude do criador.Abram os ouvidos para ver as luzes coloridas que se irradiam de coração para coração de cada homem na terra,ouvindo as notas sincronizadas que ecoam pelo universo eterno,formando um único raio.Por onde todos um dia serão levados para o palácio dourado acima o que podemos ver.

Mas, que está dentro de cada um de vocês, onde raras as vezes olharam por apenas

uma única vez. Se não puderem ainda,olharem dentro de si mesmos,olhem para o seu irmão e veja nele o teu reflexo, e sendo ele o teu espelho lhe seja grato.E sejam paz ,luz e amor.  Consorte Deva Shakti.

Por meio de Adiran Allves.

 

 

 

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 15 novembro 2011 às 13:59

SAI RAM

Comentário de Fatima dos Anjos em 14 novembro 2011 às 21:17

A onipotência, onipresença e onisciência Divina é gloriosa, basta que abramos nossos olhos em contemplação de toda criação, para então podermos ver a manifestação de toda sua perfeição.

 

Gratidão por esta linda e contagiante mensagem que nos fortalece para continuarmos no processo de lapidação até que possamos expressar realmente nossa luz interior.


Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço