Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando for visto pelos olhos do amor.

Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua. Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como, por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante. Mas, a invenção mais estupenda foi o amor. O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo. Você foi imaginado por amor, nasceu por amor, cresceu por amor e vive por amor e no amor. O amor é a substância vital da sua existência.

 

A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto, tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.

Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento. Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender réstias de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.

 

Quando perguntaram ao Mestre Jesus qual era o maior de todos os mandamentos, ou, em outras palavras, de que , maneira uma pessoa poderia se realizar plenamente na vida, ele respondeu com a frase mais curta, mais profunda e mais verdadeira da História: “Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, com toda a tua mente, e ao teu próximo como a ti mesmo”.Talvez até agora você tenha percebido, nesta afirmação de Jesus, dois pontos de referência: Deus e o próximo. Mas há um terceiro ponto de referência: você mesmo.

Esta é a grande verdade: ninguém ama a Deus e nem ao próximo se não se ama a si mesmo.

 

Esqueça, portanto, toda a educação que mandava você desprezar-se a si mesmo, atingir uma modéstia doentia, castigar o corpo e outras coisas semelhantes. Se você não se ama a si mesmo, não conseguirá amar a Deus e nem ao próximo. Na verdade, os três são uma unidade apenas: Deus está em você e o próximo é a outra parte de você; portanto, se você está na pior, colocará na pior os outros dois. Ame-se a si mesmo. Tenha carinho para com o seu corpo, queira bem ao seu corpo; sinta-se benquisto, simpático, atraente, querido. Goste de você do fundo do seu coração e tenha orgulho de você mesmo. Se você se ama , vai amar, ao natural, sem esforço, tanto a Deus como ao próximo. Ama e faze o que quiseres - disse Santo Agostinho. O amor liberta. Quando a sua mente e o seu coração estiverem cheios de amor, tudo o que você pensar e fizer, será só amor e, então, uma luz dourada de amor se irradiará de você para toda a humanidade.

 

A liberdade, portanto, não mata o amor, mas o faz atingir as maiores culminâncias.

http://adiranallves.blogspot.com/

 

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço