Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E A REALIDADE TEMPO-ESPAÇO


Foto: Marizilda Lopes - Extrema-MG

Por Imersão Cósmica

 A vida humana é nitidamente marcada por infinitas possibilidades. E, estas estão intrinsecamente ligadas a fatores como espaço e tempo. O tempo e espaço são conceitos dependentes do ponto de vista de um provável observador que percebe o tempo como um fluxo constante de causas que geram efeitos. O tempo não tem um significado objetivo, trata-se de uma ilusão habilmente produzida pela mente humana e obviamente não corresponde à realidade externa.  

O que a espécie humana chama de passado, presente e futuro são apenas forças lineares precipitadas para um mesmo palco unificado no infindável presente (o agora). Pode-se entender que o tempo e o espaço são a configuração de uma vibração e freqüência que se manifesta como entidades flexíveis que na escala cósmica torna o espaço dinâmico, tal qual uma respiração que ora se expande, ora se contrai. O que comprova que o universo é uma pulsação contínua e eterna.

Neste tempo, alguns indivíduos vivenciam realidades paralelas e criam possibilidades de penetrar em campos de vibração que parecem diferentes, mas que, em verdade é a experiência da experimentação das infinitas probabilidades do tempo-espaço, misturada ao campo de energia quântica. Na realidade o tempo não pode ser visto como algo etéreo, mas como uma dimensão, um lugar, onde todos os corpos materiais se deslocam sem parar, a uma velocidade de 300.000km/segundo que é para a ciência terrestre, a velocidade da luz. Esta ciência relata que essa é a velocidade limite no espaço-tempo para qualquer ente material, além disso, penetra-se no mundo dos “táquions” que são partículas que viajam além desta velocidade.  Um grande ser[1] entre os humanos diz que um objeto capaz de superar a velocidade da luz também pode viajar para o passado, ou seja, a Teoria da Relatividade, que nos dá a possibilidade de criar a transição entre as dimensões paralelas penetrando nos três momentos, respectivamente.

É preciso considerar que na ilusão da mente humana, os três tempos se confundem apagando a referência do que realmente é a humanidade, enquanto eternidade e multi-dimensionalidade. Oculta, portanto, a lembrança de que simultaneidade é possível, ou seja, dois eventos ou coisas acontecerem ao mesmo tempo, que também depende unicamente da condição de quem observa. Deste modo, é preciso considerar que se o ser humano pode “pular” de uma dimensão de tempo para outra, ao mesmo tempo, porque ele não consegue viver a dimensão da felicidade no seu agora?

A materialidade pressupõe a formatação de crenças e limitações impostas para que sejam utilizados apenas os sentidos físicos, que de certa forma, aprisionam a todos no sistema de controle. Se o indivíduo acreditar que possui a capacidade mental para ultrapassar estes limites físicos ele poderá mergulhar em outras realidades temporais, dimensionais e espaciais.  Todos serão capazes de adquirir a consciência de outros “agoras” para descobrir a grandeza da Criação. Criação esta que ao contrario do que pensam não impõe Leis e sim probabilidades, que são em verdade realidades paralelas com plena consciência deste tempo e espaço.

Esta pequena explicação sintoniza o momento que toda a humanidade vive neste agora, ou seja, é possível transcender a realidade tempo-espaço. A espécie humana vive a benção de alterar a rota dos acontecimentos, o planeta ascensiona, evolui às dimensões superiores de consciência. Para tal é preciso navegar com liberdade de pensamentos e ações, livrar-se das crenças limitantes que formatam a ilusão de sofrimento. A forma mais simples de entender isso é aceitar que enquanto seu corpo físico está apoiado à terceira dimensão, e tenta navegar na ilusão do passado, seu corpo emocional habita a quarta zona de consciência, na qual a fragmentação e a separatividade acontecem. Contudo, ao mesmo tempo e paralelamente, seu corpo de luz habita a quinta dimensão de consciência e é completamente cônscio de sua multidimensionalidade e profundamente orientado para a espiritualidade. Espiritualidade que versa somente para um único propósito: o salto quântico de um avançado padrão de consciência e ressonância.

A grande missão de cada ser humano agora é crer que ele pode unir-se a esta realidade espaço-tempo para sintonizar as freqüências vibratórias que o planeta Terra vive – a dimensão da luz. Luz como consciência de todas as infinitas possibilidades que cada um de vocês recebeu no momento em que foi projetado pela fonte divina. O potencial auferido é igual para todos. Desta forma, permita-se transformar num ser de consciência plena para criar as possibilidades necessárias à transição planetária que já caminha a passos largos. Evitem focalizar a desgraça do mundo que, caótico em sua fisicalidade, expurga seus males para adentrar a infinita glória do renascimento. E, assim, se iniciará a nova história da espécie humana que servirá ao propósito que somente “os mestres conhecem e servem”.

 

Por orientação de Ashtar Sheran

Marizilda Lopes – Extrema – MG

 Jul/2011

 

 


[1] "A distinção entre passado, presente e futuro é só uma ilusão, ainda que persistente". Albert Einstein, 1955.

 

 

Exibições: 2136

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elen costa em 7 setembro 2011 às 16:25

Não devemos nos esquecer que tudo aqui è uma ilusão

Muito agradecida!

Comentário de ANA JULIA REIS em 5 setembro 2011 às 13:02
Gratidão!
Comentário de Erica Irene Weber em 26 agosto 2011 às 11:18
Muito linda e pertinente a mensagem, Marizilda!
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 9 agosto 2011 às 20:25

Muito grata

Paz e Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 9 agosto 2011 às 18:19
Eu vou aproveitar a oportunidade para falar sobre uma experiência que tive.Em 2007, estava assistindo a uma palestra espiritualista e no decorrer da mesma foi lida uma carta de uma pessoa que fazia parte daquela irmandade, ao ouvi-la me identifiquei com a estória com algumas pequenas situações que ainda não havia vivido até o momento.Quando se terminou de ler a carta, eu percebi que o texto que se seguia não tinha nada haver com a carta antes lida.Ano passado, eu depois de me mudar do Rio pra Minas, escrevi uma carta ao dirigente da minha irmandade falando da grande saudade que sentia devido ao afastamento físico de lá.Quando cheguei na última frase de minha carta, ao colocar uma determinada expressão, me dei conta que era a mesma que havia sido colocada naquela carta lida na palestra de 2007.Daí, achei interessante como aquilo tinha vindo na minha mente de repente e ao reler então a carta, percebi que cada palavra estava exatamente escrita como na íntegra da carta que ouvi em 2007.Fiquei pensando como aquilo poderia ter acontecido e sem entender mandei a carta.Algum tempo depois, fiquei sabendo, que esse mesmo dirigente em uma palestra, leu a minha carta para meus irmãos lá presentes.Daí tive realmente a certeza de que sem perceber havia ido no futuro no meu corpo astral e visto toda a leitura da minha carta, porque não sabia que naquele dia, naquela ocasião não estaria mais morando no Rio,e  as  palavras saudosas e carinhosas da carta, que aparentemente tinha semelhanças como minha vida, na verdade ao me mudar, passaram a ter todas as experiências que havia vivido até então.E por razões que eu desconheço, me foi permitido ir no "futuro" viver aquele momento, para saber que minhas palavras haviam sido recebidas com muito carinho e usadas como instrumento de palestra anis depois, na qual eu não poderia estar ali, pois se estivesse não teria escrito tal carta.Foi uma experiência fantástica e eu não sabia que estava acontecendo, pois achava que estava todo o tempo no "presente", mas era somente o meu corpo físico. Namastê.
Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 9 agosto 2011 às 16:52

muito profunda

muita luz

rosimeire

 

 

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 9 agosto 2011 às 7:31
LINDA MENSAGEM E MUITO BEM EXPLICADA OBRIGADA POR COMPARTILHAR MUITA LUZA PARA VC E O PLANETA
Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 8 agosto 2011 às 8:09
Cada vez mais caminhando para o final de um ciclo e inciando o próximo muito melhor é claro.Obrigado Paz e Luz
Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 7 agosto 2011 às 23:54
Agora - SOMOS UM, SOMOS LUZ!
Comentário de Leonor Gavazzi em 7 agosto 2011 às 9:49

Queridos Marizilda, Anjos de Luz, Gratidão! Excelente texto para reflexões. "ESPAÇO-TEMPO" é tema fascinante da Física Quântica. Na Física clássica, espaço e tempo são unidades independentes e seus eventos ocorrem de forma local. Na Física Quântica, Einstei demonstrou em 1905 que espaço e tempo ocorrem simultaneamente, dependendo apenas da posição do observador. A partícula tóquion (subatômica), os elétrons e o efeito túnel detectados, demonstram que para nossa mente passado, presente e futuro podem se fundir e dependerá de nossa observação. Portanto, podemos não só co-criar nosso futuro para melhor, como também minimizarmos ocorrências deletérias do passado, eliminando seus resíduos de nossa mente subconsciente e nosso corpo emocional. A Física Quântica apregoa as possibilidades infinitas, vindo a ciência a comprovar do que nossa mente é capaz. Amor e Luz, Abraços quânticos  Blog  www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço