Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Imagem: spaceweather.com/aurora/gallery

 

Tomo a liberdade neste texto de responder às pessoas que me perguntam sobre a passagem do cometa Elenin, bem como das grandes transformações que acontecem no planeta Terra. Para bom entendedor, meia palavra basta.

 

E assim será um novo começo, o despertar da consciência em sua plenitude que tal qual a criança, nasce, cresce e se torna mais uma flor no campo. Campo semeado de conquistas daqueles que ousaram caminhar para dentro de si mesmos, vencendo suas próprias limitações para atravessar o grande portal da luz de uma nova era.

Vivemos um momento de extrema complexidade, na qual a reverberação da energia solar se derrama sobre a alma humana para iluminar os cantinhos mais distantes do ser, para tocar e sensibilizar o espírito que grita por libertação. A humanidade em sua busca pela verdade eterna descobrirá naturalmente que os conceitos humanos são e sempre foram projeções do espírito, portanto, enquanto formatados à matéria, podem sofrer alterações e projetar-se como ilusões.

De alguma forma, a espécie humana é marcada ao longo do percurso de vida, por experiências espirituais que, vinculadas à religiosidade, abrem uma janela para a manifestação da consciência. A consciência divina é municiada de um incrível esplendor e sempre se manifestará através do campo da materialidade em toda a sua magnitude. Portanto, a cada um de nós cabe a observância na aprendizagem diária que se sucede a cada encarnação terrestre para aprimorar o conhecimento recebido e experimentado na aplicação prática da própria vida. Cada indivíduo possui a grandeza da luz que está firmemente pousada no âmago de sua condição genética e que reverbera por vibração a todo o universo ao qual faz parte.

Devemos então, estar atentos à riqueza deste aprendizado, ampliar a capacidade de ver além do horizonte da própria consciência e operar em sintonia com os ensinamentos que os grandes espíritos que ajudam na evolução humana transmitem. Estes ensinamentos são tão claros, tão repletos de amor que é impossível não entendê-los. Eles dizem que apesar de a maioria dos humanos não conseguirem sentir e saber por que e para que estão aqui existe somente uma certeza possível a todos: a evolução. Àqueles que verdadeiramente estão abertos a reforma íntima que atua como mobilizadora da evolução de consciência, transitarão de forma tranquila pela transformação planetária que caminha a passos largos.

O planeta sofre a sua própria mutação, evolui para uma grade vibracional onde somente cabem sentimentos como alegria, amor e compaixão. É preciso estar atento ao chamado que indica que nossa tendência é estar prisioneiro de um espetáculo de luz e sombra que é projetado num pano de fundo hipotético dentro de uma caverna que esconde a realidade. Este teatro é tão hipnótico que aqueles que estão presos nele podem apenas ver a tragédia, o horror e o sofrimento. Não percebem que tudo é uma questão de sintonia vibratória, cada um escolhe onde quer estar: se em meio às preocupações ou na plenitude da consciência na qual a mais preciosa e ampla visão está liberta das travas emocionais e psicológicas que desviam a atenção plena da realidade. Certamente, de quando em quando, fagulhas de luz surgem neste emaranhado escuro para lembrar àqueles que assistem embevecidos e hipnotizados, que há um mundo lá fora a ser descoberto, repleto de outras possibilidades, geridas pela inteligência e pela força da criação que habita todos os seres. E, assim assistimos as manifestações no cosmos de estrelas, sóis, cometas e afins que são estas pequenas luzes brilhantes que fazem lembrar que é o tempo e hora de acordar do longo sono.

O simples fato de presenciar estas luzes torna possível a escolha única de olhar para si mesmo, tornar-se consciente de sua condição e a partir daí lançar-se na trajetória individual da descoberta das infinitas possibilidades da vida.  O chamado é claro: espera-se que o ser humano amplie seu vínculo com outros planos de existência revelados pela luz da consciência fundamental, que latente em qualquer ser, pede passagem para manifestar-se em toda a sua magnitude. Muito mais que deixar-se conduzir por sentimentos de medo e angústia que aprisionam o ser, é necessário crer que as mudanças planetárias são apenas reflexos das grandes mudanças dentro do ser humano. Sendo assim, não há motivo para inundar-se de sofrimento, nem tão pouco, focalizar o fim do mundo. Isto indica apego ao campo físico; devemos nos libertar disso já que somos seres imortais e há muito tempo transitamos de corpo em corpo, vindos de várias encarnações, de vários tempos e mundos além deste. Como viajores do espaço é preciso potencializar a vontade consciente de que cada um de nós, para transcender os medos neste agora é necessário inventar possibilidades mais criativas para construir um planeta na qual, evoluir com alegria e amor, seja o foco mais precioso e consistente.

Aprendo com os orientadores espirituais que todos nós aqui somos emanações divinas, é nisso que eu creio, é nisso que se revela a grande obra divina. Portanto, formatemos a crença de que mesmo diante das grandes mudanças somos feitos de luz e amor e podemos continuar vivos na sabedoria do espírito imortal.

 

Assim é e assim será

Eternamente agradecida

 

Marizilda Lopes

Extrema – MG 25/08/2011

Exibições: 2108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hirdan Katarina em 30 agosto 2011 às 17:52
lindo
Comentário de Lineu Fernandes Junior em 30 agosto 2011 às 16:27

Interessante Nuno esse possivel encontro de astros... sabia do Nibiru ja, e do elenin, fiquei sabendo a pouco tempo... é só o que se fala aqui pelo anjo de luz..

agora desse possivel encontro, nao tinha ainda essa informaçao... hehe..

 

Paz.

Comentário de Nuno Correia em 30 agosto 2011 às 16:12
Segundo a informação disponível o cometa Elenin à medida que se aproxima aumentará o seu espectro azul considerávelmente. Em algumas tribos do planeta encontra-se profetizado que um grande astro azul virá para defender a humanidade e a sua evoluição, no entanto tamb´´em fazem referência que com esta (no mesmo espaço de tempo) virá um astro vermelho associado a caos e destruição. Sobre tal astro encontra-se muita informação disponível, entre outros nomes é conhecido por Nibiru, planeta X, Marduk, etc. Quer-me parecer que o nosso planeta será o campo de batalha entre estas 2 forças, um verdadeiro "star wars".
Fonte:http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br
Comentário de FERNANDA MARTA em 29 agosto 2011 às 1:23
Obrigada pelo ensinamento.
Comentário de maria cristina duarte caixeta em 27 agosto 2011 às 21:27
que graça saber que é possivel viver aqui mesmo esse lado de amor verdadeiro,que só depende de nos mesmos,aceitar o positivo a alegria,de viver como Ele qquer.grande abraço
Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 27 agosto 2011 às 16:23
É... as mudanças são necessárias e cada vez mais temos que nos conscientizarmos que tudo na obra Divina é perfeito.Somos imortais a procura de evolução. Paz e Luz para todos. Eternos no crer e no conhecer!!!
Comentário de maria de lurdes em 27 agosto 2011 às 16:22
muito bom como bom saber gue estamos sendo orentado por deus.
Comentário de cleidia magalhaes camara em 27 agosto 2011 às 14:51

Muito agradecida.

Luz e amor sempre.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 27 agosto 2011 às 0:27
Muito grata.Que assim seja: Sejamos luz e amor...Om shantí.
Comentário de Luiz Roberto em 26 agosto 2011 às 21:18
Esse texto é muito eslarecedor. Independentemente do que vai acontecer, continuaremos nosso processo de aprendizado e evolução. Afinal de contas somos eternos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço