Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“A demora em Vós obterdes Vossos Sonhos e a Realização Materializada de Vossos Projetos se deve ao fato de TUDO que existe no mundo Material precisa ser Criado, Energizado e Trabalhado por Vós no Mundo Espiritual. A Incompreensão desse fato cria barreiras, limites, bloqueios e distorções em Vossas Aspirações tornando-as muitas vezes impossíveis de serem realizadas. Vossos Conhecimentos Intelectuais, na maioria das vezes, não atuam no Fluxo da Energia necessária para a Inspiração e Trabalho efetivo.”

Os três Aspectos que um Ser Humano utiliza para suas Criações de Realidades e Experiências são: Consciente (cérebro e órgãos sensitivos), o SubConsciente (corpo físico, DNA, registros de energias geradas no passado,Karma) e o SuperConsciente (conexões e ferramentas espirituais).

É fato que a energia gerada em conjunto por esses três Aspectos Energéticos Humanos são o fator e fonte única para a vida que um ser humano possui. Porque eles são o Próprio Ser, apenas em dimensões e energias com frequências diferentes. A dificuldade é Integrar todos esses Aspectos e concentra-los num Único Fluxo de Energia Inspiradora (Planos, Sonhos, Desejos) e Trabalhadora (experiências e vivencias).

Quando um Ser Humano possui um “problema” para “enfrentar” a densidade dessa energia se torna pesada e uma série de reações emocionais e físicas ocorrem levando à doenças físicas e emocionais. Para aliviar esse “Fardo” o Ser Humano busca “identificar” os culpados ou causas e “pede” ajuda à profissionais humanos ou entidades espirituais. A esse processo podemos conceituar como Transferir o Fardo.

Não existe nada de errado nesse processo, pois foi através e com ele que Você chegou até aqui, a Sua Encarnação Mais Importante e Preciosa de Todas. MAS: a partir desse conhecimento Você está sendo convidado a despertar para uma Nova Visão e um Novo Modo De Ser Humano em que o “seu fardo” será Trabalhado Unicamente por Você e então, DEFINITIVAMENTE, essa densidade irá se transformar em uma Fonte de Alegrias, Paz , Amor e Prosperidade.

Não é possível transferir responsabilidades para aquele que lhe magoou ou produziu dor em você sem que isso aumente mais a sua dor e lhe cause sofrimentos que resultarão em desequilíbrios físicos e mentais. Dessa forma as Criações de Realidades estarão “contaminadas” por vibrações densas e poderão gerar realidades densas.

Os Ressentimentos causados por Perdas (em todos os seus aspectos) possuem o Poder de Neutralizar criações. O ressentimento vibra internamente de tal forma (Subconsciente) que mesmo você se conectando com sua Família Espiritual (Superconsciente) o seu Cérebro impedirá que a vibração superior aja em Você de forma mais ativa. Quando nos tornamos pessoas céticas, desconfiadas, medrosas e descrentes ou quando acreditamos em mitos ou inverdades (independente de qual é e o motivo individual) o Cérebro bloqueia qualquer influencia vibracional externa e passa direcionar suas energias para o SubConsciente e o Consciente (ele mesmo). E esses dois possuem as energias mais densas que temos e é neles que devemos nos concentrar primeiro para depois buscarmos conexões e ativações de nossas ferramentas espirituais.

Independente do nome e dos conceitos que suas práticas dizem e ensinam a sua Fé (Poder do Acreditar) irá moldar as suas realidades. A Vibração Única entre os três níveis de sua Consciência é que irão forjar ou materializar essas criações.

Por isso a pergunta que Você sempre deve fazer a Você: Em que eu Acredito? E o QUANTO disso eu Acredito?

Como o Ser Humano desenvolveu Hábitos de aparentar uma coisa e vibrar outra (para sua sobrevivência em uma era de barbáries) ainda estamos sob as influências das Aparências. Isso funciona como uma pedra no lago calmo e que reflete a paisagem como ela É: ao jogar uma pedra as ondas formadas distorcem essa imagem e temos distorções e desfocamentos nela.

Mesmo que Você está passando por dificuldades (independente de qual é) saiba que isso foi criado por Você antes. Tudo o que você vive hoje é fruto de Você. Evite Julgamentos, evite ressentimentos e busque as origens em Você. Você É a Única Fonte de Respostas e Orientações Verdadeiras para Você.

Mesmo que Surjam novos problemas AGORA não de peso a eles, não os valorize mais do que eles devem ser, não se sinta ressentido com eles e, sobretudo, não reaja ou aja como sempre você fez diante de problemas. Mude as suas Ações para com você através de seus Pensamentos, Palavras e Atitudes perante essa nova situação.

A Busca pelo Novo ou pela resolução definitiva de seus problemas ESTÁ EM VOCÊ.

A Transferência de energia pela ancoragem pode inverter o fluxo: você emite um problema para ser resolvido por outro Ser e recebe a energia que esse Ser é naquele momento podendo ter a influencia de energias tão ou mais densas que a sua. Por isso a orientação é Escute o Que seu Coração Tem a lhe Dizer e Aprender a Escutar-se.

Acredite Mais em Você. De Créditos a Você. Ame-se Mais e Mais porque Você é um Ser Humano Magnífico e Único.  Você Carrega consigo a Herança do Criador de Tudo. Seja um Criador e use essa herança com efetividade.

O Amor Incondicional é A ENERGIA utilizada para Criar o Planeta e todos aqueles que nele vivem. A Era da Barbárie acabou e a Era das Afinidades começou. As vibrações amorosas que os Seres Humanos estão produzindo estão lentamente mudando o Planeta e sua Realidade. Você está mudando Apoiado nessa Energia.

Você Nunca está Só e é Eternamente Amado (a).  Não deixe de Acreditar Nisso em todos os seus segundos de vida, acordado (a) ou dormindo (a).

Você é Um Ser Magnífico (a) e é Honrado (a) por Todo o Universo. Seu Nome é cantado e brindado toda vez que Você o Pronuncia vibrando o Seu Amor que Você É. Deixe que ele Flua para todas as coisas que Você Vivencia e Experiencia dia a dia. Compartilhe Aquilo e Quem Você É.

Confie Em Você. O Universo está TODO Apoiando Você porque Ele conhece Você e o Ama Infinitamente.

Que a Força do Amor esteja em Você e com Você.

E ASSIM É

Espavo

O GRUPO

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço