Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Abra sua mente - Expanda as suas opções


Nota do Selacia:

"Esta mensagem novembro, o Conselho dos 12 veio em resposta a perguntas e comentários de leitores em todo o mundo sobre essa fase
caótica. Se houvesse o caos de um monitor, ele certamente seria várias
até entalhes passado várias dessas mensagens! O Conselho de semana
atende às preocupações do leitor e muitas perguntas."

Imagine o que aconteceria no mundo se milhões de pessoas começaram a se concentrar no que é certo em vez do que está errado? Você pode ser um desses milhões hoje. Confiança de que isso faz a diferença. Sua luz e foco não importa. Vai mudar a sua vida e seu mundo.

Para ter certeza, existe uma necessidade de saber o que precisa ser corrigido, mas a tendência nos últimos tempos é se concentrar em problemas com a visão de túnel. Você está vendo esta tendência de jogar na arena política, nos negócios e nas relações pessoais.

intolerâncias podem ser encontrados dentro das pessoas em todos os continentes. Em um cenário típico, uma pessoa rigidamente detém sobre a opinião dele, insistindo que é a única resposta. Não há espaço para concessões. Não há espaço para ver que outras idéias podem ser válidas.

Passando a pensar Expandido

Um ponto de vista estreito irá manter o seu mundo pequeno e limitado. Este é o oposto do que você quer. Sua Terra no novo paradigma não pode
se manifestar plenamente até que as pessoas aprendam a mudar do
pensamento tacanho de pensamento expansivo. Quando você está pensando de uma forma expansiva, tem abertura para outros pontos de vista.

Quando você tem uma mente aberta, você não está ameaçado pelas idéias dos outros. Você tem uma escolha sobre se a adoção de novas
idéias, em parte ou na íntegra. Você pode considerar todos os pontos de
vista com a sua razão guiada intuitivamente e em seguida fazer sua própria escolha.

Para ser mais eficaz no seu foco em idéias, lembre-se do equilíbrio. Quando o foco está em equilíbrio, você evita o caos de tentar envolver sua mente com idéias demais de uma só vez.

Focalizando com consciência iluminada

Transformadores Divinos aprende a trazer uma consciência iluminada enfocando questões.
Quando você se concentrar em sua vida, percebe que não pode efetivamente focar em tudo de uma vez. Quando acordar, você descobre que colocando os holofotes sobre tudo de uma vez distorce a sua capacidade de discernir a verdade. Você pode perder detalhes, exagerar, e ser incapaz de distinguir a realidade da ficção.

Efectuar a sua melhor escolha é mais fácil quando você não está estressado por excesso de pensamentos. Se você ficar muito estressado, sua mente pode ficar nublado, e as suas emoções podem influenciar negativamente o que fazer em seguida.

Lembre-se que mesmo quando você escolher nada e não tomar nenhuma ação, a sua escolha para fazer isso ainda é uma escolha.

Há energia em tudo que faz, sente ou pensa. Faça suas escolhas com
sabedoria. Seu poder vem de estar presente e consciente de suas escolhas e, se necessário, alterá-los para o seu bem maior. Da mesma forma, você acessa mais potência quando você parar de se preocupar com as escolhas passadas e futuras. O poder de mudar a sua vida vem das escolhas de hoje.

Dicas para o Equilíbrio

A seguir estão algumas sugestões para ficar em equilíbrio durante estes tempos caóticos. Analise esta lista quando você começar a sentir a sobrecarga, quando você perceber que tem múltiplas decisões a tomar, e quando você está ansiosos ou deprimido.

1. Afaste-se de pensar o modo de fazer e entre em sintonia com seu coração. Seu coração vai orientá-lo para as próximas etapas. Às vezes, o próximo passo é ficar quieto. Na quietude, você pode ouvir melhor a sua sabedoria interior, e pode ser reabastecido para uma maior criatividade.

2. Se você está vendo problemas em cada turno, lembre-se que é a energia da bondade que a criação de combustíveis. A nível central, a qualidade da bondade está dentro de você, e é dentro de todos que encontrar. Concentre-se em outros que desejam o bem - sem agenda ou condição - e você gera uma vibração positiva. É mais fácil desejar o bem assim para aqueles que você ama. O caminho dos Transformadores Divinos é desejar o bem para todos, incluindo estrangeiros e aqueles que se opõem a você. Tornando-se hábil no presente é uma parte do seu
caminho. Coloquem a sua intenção de ver a bondade do mundo, e em outras pessoas.

3. Quando você estiver enfrentando um problema, considere falar menos. Dá menos energia ao dilema, centrando-se menos. Isto significa reduzir a quantidade de tempo que você pensa sobre isso, fala sobre isso, e se preocupa com isso. Defina a sua intenção de dar a sua energia para mudanças positivas e de perceber as coisas para ser grato.

4. Mesmo em seus piores momentos, você pode cultivar um sentimento de gratidão. Quando você fizer isso, você aumenta sua freqüência. É como um tônico energético. Quando você está se sentindo expansiva para expressar gratidão, naturalmente gera positividade. Um ponto de vista mais positivo pode abrir as portas para novas possibilidades e soluções inovadoras para a sua vida.

5. Alguns dias, quando a vida se tornar complexo e estressante, pode ser um desafio para acessar seu centro. Pode ser difícil compreender a sua situação, ou sentir uma conexão real com o mundo. Nesses momentos, pensar em algo maior que você, que te inspira, algo que você lembra da interligação de toda a vida. Pense em algo que é mais bonito do que o que você está vendo em sua vida. Os exemplos incluem um duplo arco-íris, uma árvore de pau-brasil majestosa, e o sol sobre um mar azul cristalino.

6. Deixe de tentar se adequar ou ser o que os outros querem. Quando você vai para a natureza, a flor ou árvore que trava seu olho não é uma cópia carbono de outros.
Destaca-se por causa de sua singularidade. Há algo diferente sobre como
ele reflete a luz, sua cor, ou a sua sensação geral. Saiba que você é como a flor ou árvore. Você não precisa olhar para os outros, ou ser como eles. Você brilha mais intensamente quando é genuíno e não fingindo ser como a multidão.

7. Você quer ter mais alegria em sua vida? Considere-se iluminado quando você se aproxima do seu trabalho, seus relacionamentos, e de você mesmo.
Quando você leva a vida muito a sério, você se torna muito ligado a
resultados e são menos capazes de aceitar o que é. Uma abordagem muito grave vai matar a sua alegria, porque você vai estar tentando demasiado duro. Ilumine-se hoje, então, e descubra a alegria que há naturalmente lá.

8. Quando você quiser se sentir em paz, pense em uma cena maravilhosa da natureza com a água ou vá lá, se puder. Imagine a calma, vivificadora da água. O convite em seu campo de energia do elemento água.
Permita que este abra um fluxo de bondade e amor. Este fluxo de energia é ilimitada. Você tem a abundância para si mesmo, e muito para dar aos outros. Dê alguns à distância! Você, então, amplia o fluxo de bondade e de amor no mundo.

Enquanto vocês continuam a jornada de descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.

===========================================================
Copyright 2010 by Selacia, Canal para O Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados * www.Selacia.com
===========================================================

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço