Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACELERE A SUA TRANSFORMAÇÃO. DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA POSITIVA. Mensagem de Selácia, 18 de Janeiro de 2013..

Mais do que nunca, é importante manter as coisas em perspectiva. O mundo ao seu redor parece estar girando fora do controle, e os seus órgãos algumas vezes parecem estar girando também.

Aqui estão algumas orientações para navegar em 2013 e acelerar a sua transformação ao mesmo tempo. Lembre-se de que você vive em um ciclo de mudanças revolucionárias sem precedentes, afetando as pessoas em toda parte ao redor do planeta. Isto não está acontecendo em um dia, mas ao longo de vários anos. Você não o sentirá da mesma forma a cada dia. Em alguns dias, na verdade, pode parecer que a mudança de uma vida inteira está chegando até você de todos os lados. Em outros dias, você pode se sentir tranqüilo e sem preocupações, similar aos tempos anteriores mais calmos de sua vida.


DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA POSITIVA


1 - CIRCUNSTÂNCIAS DESAFIADORAS – Quando confrontado com um desafio, mantenha o seu foco no momento presente. Ainda que o que você esteja passando começou há muito tempo, você quer responder à energia de hoje. Como parte de seu processo de transformação ao longo da vida, sua energia muda dia a dia. Insights e processamento do sonho da noite anterior poderão lhe proporcionar novas perspectivas e mais leveza do ser. Ao encarar o seu desafio, convide a sua sabedoria interior para orientá-lo na aplicação de uma consciência mais elevada e para utilizar plenamente o seu atual conhecimento. Você pode ficar agradavelmente surpreendido com os resultados positivos.

2 – UM TEMPO PARA TUDO – A Vida é frequentemente tão rápida que é comum se sentir estressado. Relaxe o corpo e a mente por alguns momentos aqui e ali, enquanto verifica intuitivamente os horários. Na verdade, há um tempo para tudo. Lembre-se disto antes de saltar para a atividade seguinte. Muitas vezes o que você planejou, não importa o quanto pareça importante, é melhor deixar de lado, até depois de ter feito algo mais – que pode ser uma atividade ou simplesmente ficar em silêncio. Seu coração e a sua razão guiada intuitivamente poderão lhe mostrar o caminho. Analise para determinar se o que você planejou para o dia precisa mudar, e então faça os ajustes. Você ficará feliz pelo que fez.


3 – MANIFESTANDO A SUA VISÃO – Enquanto você escolhe o caminho mais tranqüilo para a próxima parte de sua jornada, questione-se para ter certeza de que isto acomodará os seus objetivos e a sua visão expansiva. Como um Criador de Mudanças Divino, você está aprendendo a expressar os seus potenciais mais elevados. Não se limite ao que as suas dúvidas lhe dizem para se contentar, ou o que os outros lhe dizem que é possível. Acolha a visão expandida que o espírito tem para a sua vida.


4 – OBSTÁCULOS – Considere que o obstáculo que você enfrenta é um símbolo que você pode precisar para atualizar a sua perspectiva. Algumas vezes, um desvio ou uma abordagem alternativa é necessário. Isto pode envolver um tempo diferente, realizar algo em que não tinha ainda pensado, ou até mesmo abandonar a sua idéia completamente. Um Transformador Divino aprende a ver os obstáculos como oportunidades para a prática espiritual – eles não são o seu inimigo: eles podem ser uma bênção disfarçada.


5 – POTENCIAIS POSITIVOS – Cada dia mantém um potencial positivo e as energias que você pode aplicar para a sua própria iluminação. Conecte-se mais com os potenciais positivos disponíveis, reconhecendo regularmente que eles existem. Isto é mais fácil em alguns dias do que em outros, naturalmente. Ainda assim, entre no hábito de se lembrar deste lado mais leve do ser. Uma nova oportunidade o aguarda, cada vez que você abre os seus olhos de uma nova maneira – sem expectativas e sem se concentrar no que você criou antes. Quando você está aberto à próxima surpresa maravilhosa que está chegando a sua porta – deixe ir a forma e o momento em que ela aparece – você se torna como um ímã para o seu próprio bem.


ENERGIAS ATUAIS


Antes que este mês termine, não se surpreenda se você tiver uma visão diferente do tempo e do seu estado de sentimento. As emoções são suscetíveis de estarem em alta durante todo o mês, enquanto você responde a um volume cada vez maior de entrada das energias. Você poderia se sentir como se estivesse correndo para acompanhar o momento, e depois não querer fazer nada.


Honre o que sente e se indague sobre o porquê você se sente assim. Se houver um propósito maior para estar tranqüilo, confie nisto. É realmente adequado afastar a sua lista “a fazer” esporadicamente. A reposição e a renovação ocorrem quando você fica tranqüilo e se desliga das informações do mundo, para que possa ouvir a sua voz interior. Sua sabedoria interior poderá lhe mostrar o caminho a seguir.


http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Exibições: 1978

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ariovaldo Silva em 6 fevereiro 2013 às 12:26

Querida, obrigado!

Muita luz a Todos nós...

Comentário de Merisa Marinho em 29 janeiro 2013 às 18:52

Grata!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 27 janeiro 2013 às 21:06

Realmente o pensamento positivo só nos atrair coisas boas ...Vamos começar a pensar só no positivo...

Ouvindo a vós dos Anjos de Luz.....Namaste....

Comentário de Miriam de Miranda Montenegro Mar em 25 janeiro 2013 às 13:15

Eu estou exatamente assim...Só sentimento, só coisa boa, estou em perfeita harmonia com o meu eu espiritual  

Comentário de Lorand Otto Nagy em 24 janeiro 2013 às 12:33

AN´ANASHA

&

ELEXIER

Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 janeiro 2013 às 16:46

Paz e bem. Linda mensagem  muito grato.

Comentário de Armando Salvador em 22 janeiro 2013 às 2:00

Você sempre atrai a valiosa alegria, saúde e abundância, que transmite fazendo alinhado acoplamento vibrátil do agradável contentamento, sanidade e abastança, em tudo que recorda, observa e imagina. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 20 janeiro 2013 às 20:21

Adorei a mensagem. É estimuladora e sinto- em sintonia com ela.  Paz para todos e uma semana de realizações internas e externas. 

Comentário de aparecida correa porto em 20 janeiro 2013 às 19:44

Muito grata por todas as palavras que chegaram a mim neste instante  - palvras esclarecedoras, inspiradoras, tão importantes neste MOMENTO de transição. Gratidão. LUZ!

 

 

 

Comentário de aparecida correa porto em 20 janeiro 2013 às 19:40

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço