Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Agora é o Momento: Uma Mensagem do Festival de Wesak


MENSAGEM DO CONSELHO DOS 12

O MOMENTO DA ILUMINAÇÃO

Agora é o Momento: Uma Mensagem do Festival de Wesak

 

5 de Abril de 2011.

Nota de Selácia: “Faltam três semanas para o nosso Wesak anual! Esta segunda mensagem pré-Wesak do Conselho dos 12, os ajudará a aproveitar as auspiciosas bênçãos dos Mestres Ascensionados, durante o Wesak, que definem o padrão para a iluminação na Terra. Enquanto lêem estas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes fornecer insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a aproveitarem este festival especial de Wesak. Se não leram sobre o Wesak, é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração do nosso potencial de iluminação – cada um de nós tem este próprio potencial. Estamos aqui para compreendermos isto em um nível individual e ajudar o nosso planeta a mudar para um planeta de luz e de amor”.

Muito provavelmente, vocês estão sentindo a intensidade e o caos deste período. Vocês sabem intuitivamente que algo muito diferente está se desenrolando no planeta e em cada pessoa que vocês encontram. A singularidade destes tempos torna a temporada de Wesak deste ano, um momento crítico.

O momento é agora para a ação e para criar as mudanças positivas que vocês querem. Coisas que tinham sido negligenciadas, precisam ser reconsideradas, energizadas e contempladas para determinar a correta ação divina. Algumas delas podem ainda não estar prontas para plena manifestação, mas vocês podem energizá-las mesmo assim. Abaixo vocês terão dicas para fazer isto do modo mais elevado possível.

Primeiro, para compreender por que é tão vital tomar as medidas necessárias, eis algumas informações sobre o significado de Wesak e a sua relação com o momento único na história de hoje. Ao longo dos séculos, inúmeras pessoas atingiram a iluminação, demonstrando que os seres humanos podem compreender a sua verdadeira natureza Búdica, enquanto na forma humana. Vocês estão familiarizados com alguns destes mestres iluminados porque as religiões do mundo foram formadas com base em seus ensinamentos; exemplos são: o Buda e Jesus.

O propósito destes seres encarnarem, não foi estabelecer religiões. Buda não tentou iniciar a religião do Budismo mais do que Jesus procurou estabelecer o Cristianismo. Seres tais como estes vieram estabelecer o padrão para a iluminação, mostrando-lhes e aos outros, a maneira de alcançar a plena realização.

O AMADURECIMENTO DE AGORA

Durante os ciclos anteriores da história da humanidade, estes seres iluminados foram incapazes de ter o impacto benéfico que hoje é possível – as pessoas não estavam preparadas e o momento não era oportuno. Hoje é radicalmente diferente com a justaposição de um despertar planetário acelerado e as inúmeras crises do mundo. Se alguma vez houve um momento para que as sementes plantadas por estes grandes seres, amadurecessem dentro das pessoas, é agora.

Quais são estas sementes? Ao longo da história, os seres iluminados deram inúmeros ensinamentos, cada um com a mensagem básica do amor. Eles lhes deixaram indicações e portais que poderiam levar a sua própria iluminação.

Temas comuns incluem lembretes destes quatro princípios universais:

1 ) A vida é um continuum de energia cíclica. O ciclo em que vocês estão agora é a sua vida atual, mas a sua existência é eterna.

2 ) Há somente uma constante e esta é a mudança. Tudo está em constante movimento e sempre mudando.

3 ) As energias que vocês expressam em uma determinada existência, determinam o seu futuro. Isto significa que vocês estão no comando de sua vida, rumo ao desconhecido.

4 ) O Amor é o maior poder, propósito e ferramenta de cura. Esta é a energia que transforma tudo nas vibrações menos elevadas.

Com a humanidade e a Terra em um momento crítico, não há tempo para a complacência. A Sabedoria dos Mestres Ascensionados como Buda, devem ser compreendida e colocada em prática, de modo que faça uma tangível diferença.

Durante o Festival de Wesak em particular – com o afinamento dos véus e mais acesso às bênçãos dos grandes seres que vieram antes – vocês podem acelerar o seu progresso com grande velocidade. A cada vez que tiverem um insight espiritual e tomarem medidas construtivas em relação a ele, vocês se ajudam, ajudam a sua família de origem e a sua família humana. Não subestimem o poder disto.

TRÊS DICAS PARA UMA AÇÃO CONSTRUTIVA

A seguir estão três dicas para a ação construtiva durante a época de Wesak.

1 ) Vocês não têm que ser os melhores em algo para começarem a fazê-lo. Não deixem que a dúvida, o perfeccionismo, ou a inércia os impeçam de se expressarem poderosamente. Liberem as comparações. Vocês podem não ser tão especialistas quanto a outra pessoa, mas como se tornarão habilidosos se não agirem?  A perícia é desenvolvida, a um passo de cada vez.

2 ) Quando disserem para si mesmos: “Eu não estou preparado”,  parem e se questionem: “Que parte de mim está dizendo isto?” Provavelmente é o seu ego e a voz da própria dúvida. Se estiverem absolutamente seguros de que alguma coisa está bloqueando a sua prontidão, explorem para descobrir o que é. Algumas vezes tudo o que vocês realmente precisam é obter a ajuda com uma parte que vocês não puderam ainda administrar por conta própria. Não hesitem, então, e peçam ajuda. Aceitem a ajuda, aprendam a partir dela, e então tomem as medidas necessárias. Lembrem-se diariamente de que o universo é um espaço acolhedor, cheio de pessoas que querem ajudá-los.

3 ) Sentindo-se estressados ou exaustos – o cansaço os faz se sentirem bloqueados? Prossigam com cuidado com vocês mesmos. Vocês estão vivendo em tempos tumultuosos e a cada dia vocês processam quantidades inimagináveis de energia. A velocidade e a magnitude da mudança é o suficiente para tornar alguém um pouco atordoado às vezes. Uma parte de ser gentil consigo mesmo é terem certeza de que vocês estão reabastecendo a sua energia de uma maneira contínua e que estão fazendo um trabalho contínuo de transformação interior para permanecerem equilibrados. Lembrem-se, também, esta exaustão é frequentemente uma resposta emocional ou mental aos sentimentos de carência. Não permitam que estes sentimentos os bloqueiem agora – afinal, vocês são Criadores Divinos de Mudanças. Lembrem-se, a cada dia, de como vocês são amados pelo Espírito. Convidem a sua sabedoria interior para conectá-los com este amor e apoio. Permitam-se receber o que verdadeiramente está aí para vocês, sabendo que o merecem. Então, utilizem o que receberem para avançarem em um caminho cheio de luz.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais por Selácia. Canalizado para O Conselho dos 12.

www.Selacia.com

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 8 maio 2011 às 12:52

Obrigada Fada San! sempre perfeitos todos os ensinamentos, fico feliz em esta partilhando tão nobres aprendizados...Deus te abençõe! Estarei conectada nas vibrações de luz e amor.

Paz e alegrias para todos...

Elciene Maria.

Comentário de IZA CANELLAS em 29 abril 2011 às 9:03
Grata, Fadinha, estarei participando desde grande evento, com os nossos Seres Iluminados. Namastê. Iza.
Comentário de ISA (Isabel Mª. Fernandes) em 28 abril 2011 às 10:18

Obrigada pela mensagwm.

Bem Hajam!

Comentário de Isildinha Góes Meira em 27 abril 2011 às 21:41
Obrigada pela mensagem. Namastê.
Comentário de denis alexandre em 26 abril 2011 às 20:57
Quantos ensinamentos bons,,, grato,, bçs,,
Comentário de greice em 26 abril 2011 às 16:19

Sim me sinto exausta. Convido neste momento minha sabedoria interior para conectar-me com esse amor e apoio.

Que todos nós venhamos a conseguir a vitoria tão esperada!!

Comentário de Ligia Borges em 26 abril 2011 às 12:33

Obrigada pelas dicas

Namastê

Comentário de maria da graça correa em 26 abril 2011 às 11:17
que o universo te ilumine sempre bjs de luz
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 26 abril 2011 às 11:02
Muito grata.Luz,Harmonia e Paz!Om shantí.
Comentário de Rosinda Lourenco em 26 abril 2011 às 8:07

Que bela mensagem nesta manha!... estava mesmo a precisar de ler os seus alertas...

Eternamente grata pelos vossos ensinamentos, pelo vosso amor, pela vossa Luz e apoio.

Estao sempre no meu coracao...EU VOS AMO!...

 

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço