Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de colocar aqui meus agradecimentos pela força divina de meus irmãos e irmãs, anjos de luz, que me proporcionaram o reconhecimento de não me sentir mais sozinho nesta imensidão de provas que estou passado nesta existência física.

Gostei muito do Foda-se se não você vai piar!!!

Gostei dos decretos de proteção de arcanjo Miguel...

Gostei das orações e afirmações de Jesus, Jesus, Jesus e Paz, Paz, Paz...

Gostei do pedido de não me julgar

Gostei dos conselhos da afirmação do eu me amo...

Gostei da oração de São Jorge.

Gostei da oração do perdão a mim e a humanidade.

Gostei de saber que eu sou filho da Luz e do universo como vocês.

Gostei de todos os conselhos iluminados de vocês, irmãos e irmãs Estelares.

Prometo seguir a risca todas as dicas para meu bem maior

Prometo também compartilhar minhas experiências com vocês quando adquirir

os resultados tão almejado por mim.

Muito obrigado de coração agora mais leve e contente.

Realmente estamos no mesmo barco parecido com um caldeirão purificador. 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de CARLOS JORGE DAMASCENO FREIRE em 26 fevereiro 2011 às 10:34
BOM DIA!!!

ATT. IRMÃO PAULO RODRIGUES SIMÕES.

SAUDAÇÕES NA CHAMA DA VONTADE DIVINA!

Na primeira vez que me comuniquei com você por telefone eu lhe disse que eu tinha ancorado na minha aura uma entidade que me acompanhava desde 2002, com pseudônimo Jorjão, e que no começo ele se manifestava amigo e que queria me ajudar a caminhar
juntos até a eternidade. Mas de dois anos pra cá se manifesta como anti-cristo blasfemador com intuito de eu perder minhas proteções
perante meus guias e anjo da guarda. Me atrapalha na minha ascensão a vibrações mais elevadas, não me deixa em paz e contribui para que eu não deixe de fumar cigarro, ingerir açúcar e transgredir algumas leis divinas. No vicio do cigarro ele diz claramente na minha mente que quer me matar e não aceita de ipose nenhuma a idéia de me perdoar, ao mesmo tempo diz que não tem motivo de outras encarnações para os seus propositos. Já se sente condenado e sabe que vai para o Absinto, planeta que irá fazer a terra inverter os polos magneticos e que irá abrigar a humanidade perversa como ele daqui da terra e quer de todas as formas me levar pra lá porque eu fumo cigarro e não consigo deixar. Convivo na maior parte do tempo com confusão metal que ele me proporciona com varios pensamentos disconecto sem razão de ser. Não me deixa focar no polo positivo e nem me dar oportunidade de concentração. Sinto uma preguiça enorme. Um desanimo enloquecedor. Algumas perversões dos raios como: auto-centralização, auto-controle que não concordo como defeito, quando estou assim ele me perturba dizendo que estou errado me deixando em confusão mental e emocional. Não consigo orar com perfeição pois ele me atrapalha se metendo e me 
Comentário de stelamaris assumpção em 17 fevereiro 2011 às 15:18

Continue compartilhando suas experiências com os iluminados desta página, assim você terá mais força e ferramentas para trabalhar sua jornada, com mais calma, serenidade e fé! tenha fé em você e nos ensinamentos dos mestres de luz! NAMASTÊ (o meu santo cristo interno cumprimenta o teu santo cristo interno)

Comentário de Sonia Ollé em 17 fevereiro 2011 às 15:14

 

PARABÉNS GUERREIRO DO TEU... EU SOU O QUE EU SOU!!!

TU ÉS FORTE LUZ PODEROSA... SOMOS UM... EU SOU FORTE LUZ PODEROSA!!!

LUZ... FORÇA... PROTEÇÃO... AMOR... PAZ... ALEGRIA SEMPRE PARA TODOS 'UM'!!!

UM BEIJO NO TEU LINDO CORAÇÃO... DA TUA IRMÃ ESTELAR.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço