Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AINDA HÁ TEMPO! Por Gandharananda Shanti. Mensagem da Noite de 30 de Maio de 2010

JESUS CRISTO.mp3

Ainda há tempo.

É chegado o momento de decidir, e este momento é agora, e eis que novamente Eu estou convosco por aproximação de espírito, coração á coração, mente á mente.

Por que o Pai, por muito vos amar permitiu novamente Minha descida até junto de vós, e eis que vos envio antes os vossos irmãos da humanidade espiritual, para estarem convosco até a Minha chegada definitiva.

Ouvi a estes irmãos que se aproximam agora de vós e vos estendem a mão generosa.

É por Meu intermédio que eles estão convosco para vos orientar, esclarecer e inspirar, por que é chegada a hora, e o momento que virá é tremendo e deverá sacudir a humanidade inteira, modificando para sempre as tradições e os equívocos até então cultivados pela ignorância, pelo orgulho e pela maldade dos corações endurecidos, que não querem ouvir o Meu chamado.

Chamo-vos á todos, sem distinção de raça, de credo ou de fé, por que abrasa-Me o Meu amor por vós; incendiado que está o Meu coração de amor, e o sagrado coração de Minha Mãe também há muito que anseia por amor de vós.

Óh! Não renoveis em Mim as angústias daquele tempo, não renoveis a angústia de um amor desprezado! Quero abraçar á todos, aconchegar-vos ao Meu coração, porque é chegado o momento da pacificação, de estreitarmos esta aliança com o Poder Supremo, segundo a Vontade de Nosso Pai Celeste.

E a Vontade do Pai é de que vos ameis uns aos outros, e que tenhais uns para com os outros aquela sagrada boa vontade, boa vontade para colaborar, boa vontade para a gentileza recíproca, boa vontade para gerar a fraternidade ecumênica entre todos os filhos desta terra.

Boa Vontade que definitivamente irá gerar as Corretas Relações Humanas, onde o homem não mais explorará ao seu irmão.

Á cada um Eu chamo no sagrado silêncio de seu coração;

pelas vias do Espírito da Verdade atraio para Mim os Meus filhos, os humildes, os pacificadores, os pobres de espírito, os homens de todas as raças, os idealistas, os que são fraternos e meigos, que em todas as épocas não perderam a fé na Minha promessa, eis que chegou o momento de reconciliar-vos com o Vosso Messias, que jamais morreu na cruz, e que em nenhum momento vos abandonou.

Eis que Me aproximo de vós agora, pela sagrada vontade de Nosso Pai, pela Minha compaixão e o amor de Nossa Mãe, cuja presença tem sido sentida e percebida em vários lugares.

O momento é solene, é de transformação, de transmutação de energia, energia saturada de egoísmo, de prepotência e de arrogância, que estes séculos acumularam sob o céu deste planeta, energias oriundas de vossos pensamentos e desejos divorciados do amor que Eu vos ensinei.

Mas ainda há tempo, e a misericórdia do Pai vos consagra este tempo urgente de vos emendar, emendar a vossa vida consoante as Suas sagradas leis, leis de amor, de tolerância, de respeitabilidade universal.

O amor que Eu vos consagro é a mesma essência do amor sublime de Nosso Pai Celeste, e do Imaculado Coração de Nossa Mãe.

Nosso amor é muito maior e muito mais generoso, compreensivo e mais justo que todas as vossas igrejas, instituições erguidas de vaidades, de presunção, de heresias...

Como podeis conceber que Eu, que Sou o amor, poderei dar tratamento diferente segundo vossas crenças infantis? Eu que vos afirmei, e torno a vos afirmar: “Só pelo amor será salvo o homem.”

Vossas igrejas são mais importantes que o Meu amor, que o amor que vos ensinei, e por este equívoco infantil se criaram um dédalo de negras heresias e erros absurdos e defectíveis.

Como podeis afirmar “amar á Jesus” se não vos amais uns aos outros?

Não vos disse Eu, que é dando a estes que estareis dando á Mim?

E que tudo o que fizerdes aos vossos irmãos é á Mim que estareis fazendo?

Preferiram as vossas máximas em detrimento de Minha simplicidade, e as vossas máximas é querer sempre tirar vantagens de vossos irmãos, esquecendo que Deus dá á cada um segundo suas obras.

Se não amais o vosso irmão, verdadeiramente não amais á Jesus que É amor acima de tudo.

Quereis ter a pretensão de amar á Jesus, a Nosso Pai Celeste, á Nossa Divina Mãe, sem a necessidade de vos amardes uns aos outros?

Ledo engano.

Só podeis vos aproximar de Nós pelo amor. E o encontro da família espiritual, esta reconciliação desejada por todos os Espíritos Libertos dar-se á somente pelo amor que devereis exercitar no dia á dia de vossa experiência neste mundo.

Como vos disse algures, do momento que resta deste século se decidirá a civilização do futuro, a civilização do espírito que irá reviver o amor que Eu semeei nos corações de Boa Vontade.

Rogo-vos uma vez mais, atendeis aos Meu apelo, ao chamado que Eu faço á todos os meus filhos, para esta aliança final, para esta reconciliação que deverá decidir o rumo de vosso estágio atual neste planeta.

Meditai em Minhas palavras e não procureis entender-Me os motivos por que escolho este ou aquele instrumento para manifestar-Me junto de vós.

Misterioso são os caminhos do Senhor, e Deus sempre Se manifesta onde melhor Lhe aprouver.

Deixo-vos a Minha paz, e o amor que Vossa Sagrada Mãe vos envia por Meu intermédio.

Jesus.

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Renata Cunha em 23 fevereiro 2011 às 14:54

Gandhara, obrigada por compartilhar esta mensagem! ainda espero aquela que você receberia para mim e minha família, estou num momento em que acredito precisar muito.

 

Obrigada, Axé

 

Renata

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 1 julho 2010 às 18:10
Assim seja.
Bendito seja Gandha!
E com sua Fé, nós podemos usufluir do Amor de Nosso Senhor Jesus, com estes conselhos, ensinamentos divinos.
A nós, o que resta é pedir por sua Benção, e que com seu Dom, pode apaziguar os corações apertados, sofridos, desesperados, que anseiam por esta Energia Divina.
Que a Paz e o Amor de Cristo, esteja Consoco.
Namastê.
Comentário de Maria Celeste Nicolau em 16 junho 2010 às 19:48
Obrigada por compartilhar esta mensagem cheia de Amor. Namastâ
Comentário de Cleide dos Santos em 15 junho 2010 às 13:16
Eis as lições que Jesus nos ensina! Amor, caridade, reconciliação, ...
Comentário de Cristina em 4 junho 2010 às 13:40
Que essa união em Cristo se manifeste cada vez mais. Arrién!
Comentário de Adelia Rodrigues Molina Filha em 3 junho 2010 às 23:18
Comentario de Adelia RE Molina, amar é esquecer o mal que nos fazem, é dificil uma missão que deve ser praticada todos os dias. É a unica forma de aprender-mos o amor universal e incondicional, assim dizia o mestre AMAI UNS AOS OUTRO ASSIM COMO EU OS AMEI, é o que tento praticar, abraços a todos NAMASTÊ
Comentário de jane ribeiro santos brocchi em 3 junho 2010 às 22:12
Obrigada por compartilhar tão tocante mensagem . Pra mim foi como se eu estivesse sentada ouvindo o próprio Jesus. Não pude conter as lágrimas. Paz e amor sempre.
Comentário de Mariza Moraes Santana em 2 junho 2010 às 16:58
Só o amor nos faz feliz!
Amar é entender os reros dos outros, amar é doar, amar e ajudar ao menos com uma palavra simples palavra.
Amar é ser docil com os mais nescessitados.
O amor preenche o meu coração.
Muito bom arquivo, muito obrigado.
Deus te ilumine.
Bjos de luzzz.
Comentário de josilene maria gomes em 2 junho 2010 às 16:49
que assim seja por toda eternidade egratidão ao rei Deus de amor paz
Comentário de Cleide dos Santos em 1 junho 2010 às 20:23
Que a LUZ esteja em todos os corações.
Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço