O mesmo princípio que em Mim domina, domina e governa também o vosso universo moral.
Assim como o bólido incandescente viaja pelo espaço, arrastando consigo sua cauda flamejante, a fim de completar sua viagem sideral pelo cosmos, também Eu arrasto comigo, em Meu amor, a Minha família espiritual, a fim de completar a sua ascensão de acordo com o plano estabelecido pelas sagradas leis da existência universal.
Vos vos debateis como crianças rebeldes, seguindo vossa sede de prazer e de ilusões mundanas, desprezando-Me, e fechando vossos ouvidos ao Meu chamado.
Correis na direção oposta em carreira tresloucada, porque persegue-vos o equívoco do mal, caminho de confusão, que vos há de colher em experiências dolorosas e tristes, mas que indubitavelmente vos fará amadurecer pela forja do sofrimento que vos experimenta através das angústias e das lágrimas semeadas por vossos atos de rebeldia.
Mas Meu amor vigia-vos! E ao mal imponho limites e o converto á condição de bem, para um fim grandioso que ainda não podeis conceber, mas que vos conduzirá á uma planificação de graça e de fé, fortalecidos pelas experiências de cada etapa de vossas vidas.
Oh! Desejo-vos imensamente! Sois os Meus filhos, sois o rebanho que Meu Pai á Mim confiou e por amor de vós Eu novamente Me aproximo agora, por caminhos diferentes.
Ouvi-Me pois! Todos vós que estais agora preparados e amadurecidos pelo muito sofrer e fugir!
Vos que tanto ansiais pela paz e pelo amor verdadeiro, vos que ansiais pela justiça e pelo equilíbrio, pela recompensa de uma graça que o mundo vos nega, atendei ao Meu chamado!
Eu que Sou o amor chamo-vos ao Meu coração!
Por anos sem fim, desde ao tempo da Galileia desprezaste-Me e Me repelistes.
Eu, o único amigo capaz de dar a própria vida por amor de vós.
E por amor de vós Eu subiria novamente ao pé da cruz se com isso pudesse atrair-vos ao Meu coração.
O que não faria Eu por amor de vós? O que não faz a Mãe por amor de seus filhos?
Sim! O sacrifício é recompensado pelo amor, e o amor recompensa o sacrifico, e vós todos que Me ouvis agora, vós que sentis no foro íntimo de vossos corações sedentos de uma verdadeira amizade, que Sou Eu quem vos fala, Eu digo e reafirmo: “Vós sois o Meu sacrifício gestado na dolorosa expiação da cruz e Meu amor que é puro há de recompensar-vos á todos, porque não há limites para a Minha compaixão, e Minha amizade deseja sinceramente abraçar-vos como jamais fostes abraçados em vossa milenar experiência terrena.
Desde há muitos, muitos anos acompanha-vos o Meu olhar, sempre atento que estou para as orações e pensamentos que Me chegam de todos os lugares.
Eu leio nos corações, percebo o que não percebeis, e dou á cada um de acordo com sua necessidade, não mais.
Dou á cada um na proporção de suas forças, por que o universo respira equilíbrio, progresso, ordem!
A evolução marcha para frente e para o alto através de uma força e poder titânicos que não podeis deter. Desejaríeis deter as ascensões deste universo que se quer compreendeis, e tudo acomodar segundo os vossos caprichos, quereis acomodar e interferir nas leis que regem os vossos destinos, para a tudo ajustar segundo o vosso egoísmo, presunção e vaidade.
Mas como acontece á criança inexperiente e desajustada em seus tíbios passos, vigia-os o Meu amor; segue-vos os Meus olhos, cobre-vos a Minha luz para que o abismo não vos apanhe sem aviso, e o Meu aviso é este: “Que vos ameis uns aos outros como Eu vos tenho amado e amo!”
Buscastes a realização de vossas ilusões e sonhos de grandezas, dentro de um comprometimento que vos abateu e vos derrotou, e tornou a vos chamar a novas lutas de dor e de desespero.
Por muitos anos vos insurgistes contra Mim, para dar chance aos apelos da carne e do prazer desenfreado, que tudo aniquila e fenece. Porém Eu agora humildemente, despojo-Me de Meu poder, e de Meu lugar na Hierarquia, colocando-Me como igual e semelhante a vós para não vos constranger, e diante de vós Eu peço: Dai-Me uma chance de provar-vos que só pelo amor e através do amor sereis livres, sereis recompensados e havereis de realizar-vos com os valores reais e permanentes do Espírito!
Eis a verdaderia riqueza que deveis entesourar, que deveis acumular, o tesouro do amor verdadeiro que o ladrão não rouba e as traças não corroem.
Devereis deixar para trás tudo o que ao amor não pertence, para levar adiante e sempre convosco somente o fruto de vossas realizações no Espírito.
A matéria, como a roupa suja, e tudo o que lhe compõe a transitoriedade deverá ser deixada no seu devido lugar. E dela deverá sobressair-se as vossas almas, purificadas nas lutas e experiências que haverão de confirmar o vosso lugar no Reino de Deus.
Como vos disse: “O Reino de Deus esta no coração do homem, e não em mansões de pedras ou de madeira.” O Reino de Deus não é um lugar geográfico no espaço ou na terra, não pertence a nenhuma ordem ou igreja.
É com toda a propriedade um “estado de alma” um sentimento de exaltação interior e moral que nenhuma força do mundo consegue submeter.
O que é do mundo ao mundo pertence, o que é de Deus á Deus pertence, e a Deus pertence o amor, sentimento nobre e generosamente superior, centelha divina e que tudo permeia, mesmo em vosso ingrato coração ali está como tímida chama imorredoura, que não há de apagar-se jamais.
Podereis adiar o vosso encontro com Deus, por vosso orgulho e desdém para as coisas santas e belas, mas não podereis fugir para sempre!
Caminhareis por estradas de pedras e de espinhos, esfolando os vossos pés e rasgando vossas carnes, guiados pelo vosso cego orgulho e vossa surda teimosia, mas um dia havereis de despertar por que o amor á ninguém despreza, e haverá de um dia resgatar-vos das garras da vossa louca ilusão de quererdes ser feliz divorciados do amor que Eu vos consagrei.
A todos digo: “A paz seja convosco!”
Jesus.
"Meu cantinho de trabalho, onde são escritas as mensagens."
Comentar
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz