Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Corpus Christi - Nova Mensagem do Senhor Jesus - Por Gandharananda Shanti

Coração de Jesus.mp3

O mesmo princípio que em Mim domina, domina e governa também o vosso universo moral.

Assim como o bólido incandescente viaja pelo espaço, arrastando consigo sua cauda flamejante, a fim de completar sua viagem sideral pelo cosmos, também Eu arrasto comigo, em Meu amor, a Minha família espiritual, a fim de completar a sua ascensão de acordo com o plano estabelecido pelas sagradas leis da existência.

Vos debateis como crianças rebeldes, seguindo vossa sede de prazer e de ilusões mundanas, desprezando-Me, e fechando vossos ouvidos ao Meu chamado.

Correis na direção oposta em carreira tresloucada, por que persegue-vos o equívoco do mal, caminho de confusão, que vos há de colher em experiências dolorosas e tristes, mas que indubitavelmente vos fará amadurecer pela forja do sofrimento que vos experimenta através das angústias e das lágrimas semeadas por vossos atos de rebeldia.

Mas Meu amor vigia-vos, e ao mal imponho limites e o converto á condição de bem, para um fim grandioso que ainda não podeis conceber, mas que vos conduzirá á uma planificação de graça e de fé, fortalecidos pelas experiências de cada etapa de vossas vidas.

Óh, desejo-vos imensamente, sois os Meus filhos, sois o rebanho que Meu Pai á Mim confiou e por amor de vós Eu novamente Me aproximo agora, por caminhos diferentes.

Ouvi-Me pois, todos vós que estais agora preparados e amadurecidos pelo muito sofrer e fugir, vos que tanto ansiais pela paz e pelo amor verdadeiro, vos que ansiais pela justiça e pelo equilíbrio, pela recompensa de uma graça que o mundo vos nega, atendei ao Meu chamado.

Eu que Sou o amor chamo-vos ao Meu coração.

Por anos sem fim, desde ao tempo da Galiléia desprezaste-Me e Me repelistes, Eu, o único amigo capaz de dar a própria vida por amor de vós.

E por amor de vós Eu subiria novamente ao pé da cruz se com isso pudesse chamar-vos ao Meu coração. O que não faria Eu por amor de vós? O que não faz a Mãe por amor de seus filhos? Sim, o sacrifício é recompensado pelo amor, e o amor recompensa o sacrifico, e vós todos que Me ouvis agora, vós que sentis no foro íntimo de vossos corações sedentos de uma verdadeira amizade, que Sou Eu quem vos fala, Eu digo e reafirmo: “Vós sois o Meu sacrifício gestado na dolorosa expiação da cruz e Meu amor que é puro há de recompensar-vos á todos, porque não há limite para a Minha compaixão, e Minha amizade deseja sinceramente abraçar-vos como jamais fostes abraçados em vossa milenar experiência terrena.

Desde há muitos, muitos anos acompanha-vos o Meu olhar, sempre atento que estou para as orações e pensamentos que Me chegam de todos os lugares.

Eu leio nos corações, percebo o que não percebeis, e dou á cada um de acordo com sua necessidade, não mais.

Dou á cada um na proporção de suas forças, por que o universo respira equilíbrio, progresso, ordem...

A evolução marcha para frente e para o alto através de uma força e poder titânicos que não podeis deter. Desejaríeis deter as ascensões deste universo que se quer compreendeis, e tudo acomodar segundo os vossos caprichos, quereis acomodar e interferir nas leis que regem os vossos destinos, para a tudo ajustar segundo o vosso egoismo, presunção e vaidade.

Mas como acontece á criança inexperiente e desajustada em seus tíbios passos, vigia-os o Meu amor; segue-vos os Meus olhos, cobre-vos a Minha luz para que o abismo não vos apanhe sem aviso, e o Meu aviso é este: “Que vos ameis uns aos outros como Eu vos tenho amado e amo!”

Buscastes a realização de vossas ilusões e sonhos de grandezas, dentro de um comprometimento que vos abateu e vos derrotou, e tornou a vos chamar a novas lutas de dor e de desespero.

Por muitos anos vos insurgistes contra Mim, para dar chance aos apelos da carne e do prazer desenfreado, que tudo aniquila e fenece, porém Eu agora humildemente, despojo-Me de Meu poder, e de Meu lugar na Hierarquia, colocando-Me como igual e semelhante a vós para não vos constranger, e diante de vós Eu peço: Dai-Me uma chance de provar-vos que só pelo amor e através do amor sereis livres, sereis recompensados e havereis de realizar-vos com os valores reais e permanentes do Espírito.

Eis o verdadeiro tesouro que deveis entesourar, que deveis acumular, o tesouro do amor verdadeiro que o ladrão não rouba e as traças não corroem.

Devereis deixar para trás tudo o que ao amor não pertence, para levar adiante e sempre convosco somente o fruto de vossas realizações no Espírito.

A matéria, como a roupa suja, e tudo o que lhe compõe a transitoriedade deverá ser deixada no seu devido lugar. E dela deverá sobressair-se as vossas almas, purificadas nas lutas e experiências que haverão de confirmar o vosso lugar no Reino de Deus.

Como vos disse: “O Reino de Deus esta no coração do homem, e não em mansões de pedras ou de madeira.” O Reino de Deus não é um lugar geográfico no espaço ou na terra, não pertence a nenhuma ordem ou igreja.

É com toda a propriedade um “estado de alma” um sentimento de exaltação interior e moral que nenhuma força do mundo consegue submeter.

O que é do mundo ao mundo pertence, o que é de Deus á Deus pertence, e a Deus pertence o amor, sentimento nobre e generosamente superior, centelha divina e que tudo permeia, mesmo em vosso ingrato coração ali está como tímida chama imorredoura, que não há de apagar-se jamais.

Podereis adiar vosso encontro com Deus, por vosso orgulho e desdém para as coisas santas e belas, mas não podereis fugir para sempre.

Caminhareis por estradas de pedras e de espinhos esfolando os vossos pés e rasgando vossas carnes, guiados pelo vosso cego orgulho e vossa surda teimosia, mas um dia havereis de despertar por que o amor á ninguém despreza, e haverá de um dia resgatar-vos das garras da vossa louca ilusão de quererdes ser feliz divorciados do amor que Eu vos ensinei.

Á todos digo: “A paz seja convosco!”

Jesus.

"Meu cantinho de trabalho, onde são escritas as mensagens."

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 23 julho 2010 às 3:24
Meu JESUS AMADO, seus ensinamentos são bençãos na minha vida! te agradeço MEU PAI por mais esta mensagem.
Muito obrigada.
Comentário de Maria Celeste Nicolau em 22 julho 2010 às 21:53
Obrigado, pela Mensagem. Namastê
Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 1 julho 2010 às 18:01
Gandharanda,
Abençoado seja, Irmão da Luz.
Linda mensagem.
Desejo que o Nosso Mestre Jesus, continue usando a Ti, como uma ferramenta importante para nos ajudar aqui, as nossas vidas.
Obrigado.
Adimiro vosso Dom Divino.
Peço a por bençãos a Ti em minhas orações, para podermos continuar sendo Abençoados com grandes Transformações, e sim, com nossos Dons, possamos Ser o mecanismo para difundir, propagar e espalhar nosso Amor Incondicional, nossa Luz, nossa Alegria e Fecicidade.
Namastê.
Eu Sou, Magbys Alves de Carvalho, vosso irmão da Luz.
Comentário de Alcibíades Soares Longo em 16 junho 2010 às 13:14
Que maravilha!... Eis o que todos nós deviamos interiorizar!
Comentário de carmen maria aparecida martins em 9 junho 2010 às 11:33
Simplesmente MARAVILHOSA, esta mensagem.
MESTRE DIVINO! Toque meu coração, derrame sua Luz dentro dele, e
não deixe nunca que eu me afaste de tí.
Quero estar Contigo, junto ao nosso PAI MAIOR!
Assím é.
Paz e bençãos em seu coração.
Comentário de laercio golbin coutinho em 9 junho 2010 às 0:27
As palavras do MESTRE são verdadeiras firmes e cheias de amor . Que todos nós tenhamos força e coragem para vencer as dificuldades que cada um tem que passar . Que nao olhemos mais para ELE daquela forma que está; na cruz,pois ELE esta VIVO E PRESENTE. Um IMENSO ABRAÇO DE PAZ E AMOR A TODOS OS IRMÃOS.
Comentário de katia cristina v federmannn em 8 junho 2010 às 17:51
Maravilhoso quanta bençao, quanto amor , divindade total muito obrigado. Bjos a tds
Comentário de denis alexandre em 7 junho 2010 às 22:56
Sensacional,,, Amor simplesmente amor,,, grato,,,
Comentário de DENIZE MOEMA LIMA MOSCOVITS em 6 junho 2010 às 17:02
obrigada JESUS!
ESTA MENSAGEM VEIO COMPROVAR O QUE SINTO.O AMOR É O CAMINHO.É A PAZ,É A FELICIDADE!
Comentário de Márcia Guimarães Rego em 6 junho 2010 às 11:01
Amado Jesus!!! Sempre estás em mim e sempre estarei em Ti!!!
Meu ajuste eterno,meu colinho preferido,amo-TE!!
Obrigada Gandharanda Shanti,por especial dom de canalizar Jesus,
meu amor eterno,Salve! G.S. fique na paz e na luz, do amor de nossos corações
sempre...sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço