Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Depois do referido a 29 de Janeiro, de como acordei a repetir "Aleph", depois de ter pesquisado o significado da palavra, depois de ter chegado ao conhecimento do livro do mesmo  nome, de autoria de Paulo Coelho, só me restava adquirir o livro e lê-lo. E assim fiz. Foi começar para não querer largar!
Durante a leitura fui descobrindo o que, para mim, tem sido o Aleph. Tal como Paulo Coelho escreveu «tudo à minha volta parecia estranho», no meu caso eu diria « tudo dentro de mim parecia estranho», eu sentia como se tivesse entrado numa outra dimensão, mas as imagens e as sensações eram vistas e sentidas dentro de mim, de tal modo que não sei como explicá-las. Estas vivências não têm sido esporádicas, têm acontecido várias vezes sem que nada "indicasse" que algo diferente estaria prestes a surgir.
Às vezes, sem mais nem para quê, começava por um sabor desconhecido que, de um momento ao outro, se fixava nas papilas gustativas, como se tivesse comido ou bebido algo diferente de tudo quanto conheço. Depois nascia a saudade sem que saiba definir o sujeito ou objeto dessa saudade. Noutras ocasiões aconteciam coisas estranhas, era como se múltiplas vivências se sobrepusessem para me deixarem com a única certeza de que estaria a "revisitar" situações e/ou vivências longínquas, mas sem capacidade de as saber situar ou decifrar. Fragmentos de imagens passavam pela tela da minha mente, acompanhadas de sensações ora de prazer, ora de angústia e tristeza, mas que sempre deixavam marcas profundas de saudade a ponto de me fazerem sentir uma enorme vontade de chorar, quase sempre devido mais à emoção da saudade do que à tristeza... Foram (acredito que ainda outros virão) momentos de compreensão de algo, mas que, mesmo sabendo que compreendi, não sou capaz de dizer ou explicar o que compreendi, nem sequer a mim mesma. Sei que uma parte do meu ser compreendeu e que, quando eu, La-Salete, tiver que saber, saberei.

Talvez, como diz Paulo Coelho, tenham sido acontecimentos do "pequeno Aleph", onde convergem vários pontos do Universo, aos quais, no meu caso, não tive acesso pleno, este acesso deu-se apenas através de sensações odoríficas, gustativas, de sobreposição de imagens difusas e de sentimentos profundos de saudade, angústia, tristeza, amor...

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço