Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maria La-Salete Francisca de Sá
  • Feminino
  • Espinho
  • Portugal
Compartilhar

Amigos de Maria La-Salete Francisca de Sá

  • regina simoes figueiredo araujo
  • Maribel F. A. Freitas
  • Rodrigo Durante
  • teresa vidinha
  • CRISTINA ISABEL PATRICIO GOMES
  • sandra
  • Maria Luísa Tavares de Bastos
  • Maria Assunção Veloso
  • Tania Maria de Carvalho Manata
  • Mira Pedro
  • SONIA  GOMES
  • Américo Bicho
  • Verdade
  • Celia
  • Angela Fada Azul, Filha de Fênix

Presentes recebidos (2)

De ¨*L£na **Gipsy Angel** De regina simoes figueiredo araujo
 

Página de Maria La-Salete Francisca de Sá

Últimas atividades

Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Patrizia Gardona em Facebook
30 Nov, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
7 Nov, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de JACKZEN em Facebook
21 Ago, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
18 Jun, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
18 Jun, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
18 Jun, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá curtiram a discussão Chico Xavier Envia Mensagem Do Mundo Espiritual - Wagner Paixão de Verdade
8 Maio, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá curtiu a postagem no blog PRESO NA LUZ E AVANÇANDO LENTAMENTE AO LONGO DO CAMINHO DA ASCENSÃO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 12 de Abril de 2017. de Celia
13 Abr, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
22 Mar, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
22 Mar, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
21 Mar, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
19 Mar, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em Facebook
21 Fev, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
21 Fev, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
5 Fev, 2017
Maria La-Salete Francisca de Sá compartilhou o post do blog de Celia em Facebook
5 Fev, 2017

Informações do Perfil

Quem é você ?
Sou uma partícula do UM.
Sou reikiana e, além de ajudar os outros, tento ser cada vez mais EU.
Musicas e livros favoritos
Músicas NEW AGE
Livros LEE CARROL, RODRIGO ROMO, RICHARD BACH, DAN BROWN...

Acontecimento inter-dimensional

Acontecimento inter-dimensional

Não posso deixar de registar os acontecimentos desta noite.

Deitei-me já tarde, o que deveria conduzir-me logo ao sono, até porque tinha tomado o comprimido que me foi receitado para o estado gripal em que me encontro e que provoca sonolência. Contudo, apesar de me deitar já depois da 1h da manhã, eram 3h e ainda não dormia. É certo que estive em meditação, em conversa com a minha alma, não só a procurar descobrir os seus objetivos mais profundos, mas também a irradiar energia de amor, paz e harmonia para os pontos do globo onde estas carências mais se fazem sentir. Não especifiquei nenhum país ou local em especial, porque sei que, melhor do que o que a minha mente me possa sugerir, o Universo sabe para onde direcionar esta energia. Pedi ainda que, se possível, a minha alma se juntasse a outras almas para que se realizasse um trabalho de grupo. Assim, entreguei-me ao processo e deixei fluir, embora este pedido de emanação/irradiação só tivesse sido feito muito próximo das 3h, pois pouco depois deste apelo ao acomodar o corpo para uma posição mais confortável para dormir, olhei para o relógio e vi que marcava três horas e um ou dois minutos.

Normalmente, quando me deito e me entrego à proteção dos meus guias e seres de luz Crística, entro em contacto com o meu Eu Sou, com o meu Ser Divino, “dialogo” com eles, entrego-me ao serviço, mas adormeço facilmente e sei que o trabalho se faz. Contudo esta noite não foi assim. Antes de me deitar e também já na cama pensei como seria bom encontrar os meus irmãos das estrelas, poder estar com eles ainda que pouco tempo… já não ansiava tanto por poder entrar na nave, mas poder vê-los, sentir a sua presença… ao pensar assim senti-me algo nostálgica… e o meu físico não encontrava posição confortável para descansar… Esta sensação passou quando me conectei com a minha Divina Presença Eu Sou, sentindo que também estava conectada com todos os meus irmãos, uma vez entregue à proteção e guarda de Miguel, como sempre faço.

Então adormeci. Adormeci no físico, mas não estive parada.

Éramos um grande grupo. Não sei onde estávamos, não sei quem eram as pessoas presentes, mas estávamos juntos com o propósito de meditarmos em conjunto. O trabalho a desenvolver era para acedermos aos nossos corpos de existência. Eu era a facilitadora/orientadora do trabalho. Estávamos de pé, formando um círculo. Entoávamos mantras e/ou expressões de que não me recordo. Sugeri que visualizássemos uma luz branca, límpida e intensa a descer sobre as nossas cabeças e a envolver-nos. Depois foi a vez da luz dourada que penetrava em cada um de nós, espalhando-se por todos os nossos corpos, fazendo-os vibrar em uníssono, éramos apenas um corpo formado por todos os corpos presentes. Quase a terminar a meditação sugeri que colocássemos as mãos ao lado do corpo, a mão esquerda com a palma voltada para cima e a mão direita com a palma voltada para baixo, para que cada elemento do grupo ficasse com a sua palma esquerda debaixo da palma direita do seu “vizinho” fazendo assim uma grande corrente de energia entre os presentes, uma vez que a direita dá e a esquerda recebe. Este, como sabemos, é um conhecimento básico de troca de energia. Então todo o grupo era um enorme círculo dourado, como se fosse um grande sol a irradiar luz para todos os lados. Nesta altura o meu corpo físico resolveu mudar de posição e acordei, pedindo ao grupo que mantralizasse o som ALEPH, garantindo assim que os nossos corpos ficariam em perfeito equilíbrio, mas acordei a colocar as mãos uma sobre a outra, mantendo a esquerda em baixo e a direita em cima, como se fora apenas eu a fazer o trabalho.

Logo que pude anotei o que acima descrevi e, quando me levantei dirigi-me ao computador para procurar o significado de ALEPH. É o equivalente à letra ALFA, do grego, e à ALEF, do hebraico, que, normalmente simboliza o começo de algo.

Numa outra página Web aparece a referência ao livro Aleph, de Paulo Coelho, um livro que ainda não li, mas que, de acordo com a sinopse que a seguir transcrevo do site Wook, o leva às suas origens literárias.

 

Sinopse

O Aleph assinala o regresso de Paulo Coelho às suas origens literárias. Num relato pessoal franco e surpreendente, revela como uma grave crise de fé o levou a procurar um caminho de renovação espiritual. Com o fim de recuperar o empenho, a paixão e voltar a entusiasmar-se pela vida, o autor resolve começar tudo de novo: viajar, viver novas experiências, relacionar-se com as pessoas e o mundo. Assim, guiado por sinais, visita três continentes - Europa, África e Ásia -, lançando-se numa jornada através do tempo e do espaço, do passado e do presente, em busca de si mesmo. Ao longo da viagem, Paulo vai, pouco a pouco, saindo do seu isolamento, despindo-se do ego e do orgulho e abrindo-se à amizade, ao amor, à fé e ao perdão, sem medo de enfrentar os desafios inerentes à vida. Da mesma maneira que o pastor Santiago em O Alquimista, o autor descobre que é preciso percorrer grandes distâncias para conseguir compreender aquilo que nos é mais próximo. A peregrinação faz com que se sinta vivo novamente, capaz de ver o mundo com os olhos de uma criança e de encontrar Deus nos pequenos gestos quotidianos.

 

Esta (re)lembrança onírica(?) é mais um tema para reflexão. Podem dizer que sou louca, que “me passo dos carretos”, mas o certo é que sou mesmo assim, e estou aqui a partilhar esta minha loucura, esperando que haja alguém tão ou mais louco do que eu e que tenha a coragem de comentar. A todos os loucos deixo desejos d Luz, Paz e Amor.

 

 

 

 

Blog de Maria La-Salete Francisca de Sá

EU SOU

Postado em 13 março 2015 às 15:38 0 Comentários

Meu corpo cansado pede repouso, 

minhas ilusões brincam neste silêncio que me envolve. 

E deixo a alma voar em liberdade, 

ao encontro das estrelas, da noite.

Noite serena. 

Noite calma. 

Subo muito alto, 

tão alto que toco as estrelas... 

E da estrela - Paz (onde estou), 

abarco

irradiante de Amor, 

este planeta vivo. 

Não é só a luz do astro que brilha, 

minha alma é luz, é estrela, 

é Paz, é Amor. …

Continuar

NO FIM DO ARCO-ÍRIS

Postado em 11 março 2015 às 16:51 0 Comentários

 

  A tempestade rugia lá fora, forte, intensa, sem tréguas...

Do lado de cá apenas chuva, tristeza, desolação...

Mas...

Do outro lado... o pintor desenhava o arco-íris,

A cada traço ele ia construindo a ponte de ligação

Ao mundo…

Continuar

QUEM ÉS

Postado em 10 março 2015 às 17:49 0 Comentários

 

Quem és tu, Ser de Luz

que me abres as portas do imaginário?

Quem és tu, Anjo Azul

que me transportas no teu voo de felicidade?

Quem és tu, Maria Estrela

que me extasias quando fixo o Céu?

 

Sejas tu quem fores,

teu nome pouco…

Continuar

Ainda sobre o ALEPH

Postado em 19 fevereiro 2012 às 17:47 0 Comentários

 

Depois do referido a 29 de Janeiro, de como acordei a repetir "Aleph", depois de ter pesquisado o significado da palavra, depois de ter chegado ao conhecimento do livro do mesmo  nome, de autoria de Paulo Coelho, só me restava adquirir o livro e lê-lo. E assim fiz. Foi começar para não querer largar!

Durante a leitura fui descobrindo o que, para mim, tem sido o Aleph. Tal como Paulo Coelho escreveu «tudo à minha volta parecia estranho», no meu caso eu diria «…

Continuar

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 10:19 em 6 abril 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


Ressurreição, obra de Carl Bloch (1834-1890)

Dedico ao seu coração trecho de artigo do jornalista Paiva Netto:

<>b“Jesus e a exaltação à Vida”:

“A mensagem da Semana Santa não é a da ruína, mas de vitória. Vitória sobre a morte! Em "O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo", escreveu Huberto Rohden (1893-1981): "(...) o Cristo sempre ressuscita, mesmo de túmulos fechados, sigilados e guardados por Seus inimigos. É proibido ressuscitar — mas Ele sempre ressuscita... Os Seus verdadeiros amigos O encontram sempre glorioso, por toda a parte, em todos os tempos"

Realmente, contra todas as perspectivas, vencendo dramas, lutas e guerras, o Celeste Taumaturgo a todo momento ressurge nos corações de Boa Vontade. É o triunfo do Amor, que se manifesta das mais surpreendentes formas, dando continuidade à existência. Porque a Paixão de Jesus não canta a morte, mas exalta a vida, Vida Eterna.

Aí está. Onde há vida, diz o povo, há Esperança."

www.paivanetto.com

Obrigado por sua visita.
Que você tenha uma linda páscoa.

Um abraço fraternal amiga Maria La-Salete
amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

Às 20:23 em 3 fevereiro 2012, Verdade disse...

Com carinho e gratidão...


 

Às 21:46 em 30 janeiro 2012, Verdade disse...
Recados para Orkut


Às 14:01 em 17 julho 2010, Verdade disse...

Às 20:38 em 11 julho 2010, Vânia Cândido de Oliveira disse...

Brilhe estrela! Deixe sua luz expandir! Deixe o amor transbordar...
Deixe a paz permanecer...
Viva espírito, viva como se não houvesse o amanhã.
Pq o amanhã não existe!
Ele é hoje e é eterno.

Image and video hosting by TinyPic

Beijos Eternos em seu coração,
Vânia
"Eternamente Filha do Universo"
Às 9:27 em 14 fevereiro 2010, regina simoes figueiredo araujo disse...
obrigada por ter respondido , julgo que lhe mandei o meu mail beijos de luz...regina alegria
Às 10:22 em 11 fevereiro 2010, regina simoes figueiredo araujo disse...
sou um ser de luz, na busca do AMOR, sou reikyana frequento um espaço cheio de AMOR e LUZ , leio bastante estou a ler um livro sobre o Tibete musica ou classica ou New Age meu mail reginaalegria.1938@hotmail.com moro em portugal e você? lhe envio meu beijo de AMOR E LUZ, regina alegria
Às 21:02 em 5 fevereiro 2010, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...
O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal. Ouça, veja e sinta:

Extraido em 01/04/2008 às 21h de:www.boavontade.com/inc/interno.php?cm=80317&cs=15&ci=1
Reunido por Paiva Netto, consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e 9)
"O Novo Mandamento antes de ser de Jesus é de Deus, nosso Pai-Mãe." (Paiva Netto)www.paivanetto.com

Ofereço ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!

amigo_dos_anjos_144br@hotmail.com
(Posso perguntar seu E-mail?)

Um abraço fraternal Maria La-Salete
Amigos dos Anjos
Às 17:28 em 18 janeiro 2010, Andreia Moreira disse...
Seja bem vinda! Te ofereço a minha paz, que a paz esteja convosco.
Amor e Luz,
Eu Sou Andréia
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com



A Paz do Eu

A Paz esteja convosco, Toda a minha Paz

A Paz que é Eu, A Paz que é Eu Sou.

A Paz para todo o tempo, agora e para sempre eternamente.

Minha Paz Eu lhe dou, Minha Paz Eu deixo contigo,

Não a Paz do mundo, mas somente a Minha Paz,

A Paz do Eu.

Sou grata, Assim é!

Ho'oponopono.
Às 16:11 em 18 janeiro 2010, Fada San disse...
A sua busca indicou um caminho , um link
e aqui está você !

Este é um espaço virtual com pessoas reais
trabalhadores da Luz ,

Anjos Humanos
buscadores da Verdade , cujo princípio é
aplicar o Amor Incondicional em seus relacionamentos
visando cada dia mais...a propagação da Luz no Planeta.








Seja bem vindo!
Faça seu Blog , compartilhe seus pensamentos e idéias,
adicione amigos ,participe dos grupos... expresse-se com alegria e suavidade!
Alegria sempre!!!
Eu sou Fada San e estou a sua disposição!





Todos os domingos as 18 horas (horário Brasília) fazemos a Meditação da Paz via Radio Anjo de Luz.


Acesse nossa rádio no link http://www.anjodeluz.com.br/radio.htm
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

novembro 2018
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço