Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


ALEM DO MEDO
O Grupo
setembro de 2009


Saudações de Casa
 

O Céu está em Cima?

Nós lhes visitamos neste dia com uma perspectiva do que vocês chamam de Lar.
 
Nós achamos interessante que os humanos pensem que o céu está em cima.
Este conceito vem de quando os humanos eram muito jovens, quando os seus pais os criavam e os educavam. Vocês se lembram dos seus pais curvando-se sobre vocês, quando eles os estavam pegando do seu berço. Mesmo quando vocês começaram a engatinhar e a andar, os seus pais se elevavam sobre vocês. Esta memória compartilhada no coletivo da humanidade é o que os faz pensar que o céu está acima de vocês no firmamento.
 
Nós lhes contamos esta história, de modo que possam compreender como a humanidade evoluiu com o decorrer do tempo, alcançando diferentes pontos da massa crítica. Isto está acontecendo agora.

 

Nós não estamos aqui para lhes dizer qual caminho escolher, nem para lhes dizer se algo que vocês façam está certo ou errado, porque há somente escolhas pessoais para todos e cada um de vocês.

 

Pelo contrário, trata-se de sua capacitação.
É a lembrança de quem vocês são como um espírito.



O Teto da Evolução
 
Um ponto que desejamos compartilhar é que há uma parte de vocês que existe no Lar, não importa o que façam aqui na Terra.
 
Vocês vieram e assumiram uma destas bolhas físicas da biologia para participar do jogo de pretender ser humano. A fim de fazer isto, vocês também têm que pretender estar separados uns dos outros. É um jogo tão maravilhoso e vocês humanos, se tornaram muito bons ao jogá-lo. Vocês pensam realmente que estão separados uns dos outros, quando de fato, vocês não estão. Isto é fascinante para nós.
 
Vocês perambulam pretendendo estar separados, mas vocês estão realmente conectados aos outros com todos estes cordões de ligação. Quando sentem algo, alguém mais o sente também. Naturalmente, vocês compartilham pensamentos e sentimentos, porque as suas estruturas energéticas, é parte do outro. Entretanto, vocês se colocam em um pequeno casulo, pretendendo estar separados pela duração de sua permanência aqui no planeta Terra.


Vocês o fazem bem, mas esta separação está começando a desaparecer.
 
Esta separação é o que esteve mantendo muita da sua própria evolução a um determinado nível, a quase um teto da evolução no planeta Terra. Agora a separação está se dissolvendo e isto está criando muita mudança em seu planeta. Algumas destas mudanças podem parecer no que vocês consideram atualmente como um modo negativo, mas não temam, pois toda mudança conduz ao progresso.
 
Não é mais possível manter segredos no planeta Terra. Qual a beleza disto?


É um resultado direto de toda a humanidade tendo uma comunicação melhor com os seus Eus Superiores, e isto é o que vocês começaram a imitar do Lar agora. Até aqui, havia somente um pequeno pressentimento em seu coração que determinava se algo não ressoava absolutamente com vocês. Agora que os humanos estão começando a ouvir sem todos os filtros, vocês aprenderão como se sintonizar com o novo sistema de orientação.
 
Os Cristais Pineais já estão começando a ser ativados.

Vocês estão começando a ativar os cristais agora.

O processo está se movendo muito, muito rapidamente agora através da Terra.

 

Em um período relativamente curto, vocês serão capazes de sentir como se vocês estivessem na cabeça do outro, quase como se vocês pudessem olhar através dos seus olhos e ver da sua perspectiva.

 

Vocês podem imaginar mantendo um segredo neste ponto?
Não é possível, queridos, e é a isto que os humanos estão se acostumando agora.



O CENTRO da Personalidade
 
Há outro ponto que desejamos compartilhar para ajudá-los a compreender o que está à frente.
 
Cada um de vocês tem o que chamamos de essência da personalidade.
Suas ciências na área da psicologia explicam que a personalidade de uma pessoa é um acúmulo de todas as experiências que eles tiveram na existência. Isto é exatamente correto, mas não se limita apenas a uma existência. Ela inclui todas as 12 dimensões simultâneas dentro de cada uma de suas existências passadas.
 
Depois que vocês completam uma encarnação no planeta Terra, vocês voltam ao Lar e revêem cada experiência que tiveram. Vocês examinam cada uma, selecionando através de suas intenções originais e liberando aquelas que vocês completaram.

 

Vocês colocaram de lado aquelas experiências que receberam como um presente e aquelas que não receberam, colocou-as novamente em sua matriz de energia para assegurar que vocês as tragam na próxima vez que entrarem em um corpo físico.
 
Quando incorporam e liberam experiências, vocês as incorporam em algo que chamamos de núcleo da personalidade, a personalidade da alma. Esta é realmente a verdadeira personalidade, sem qualquer empecilho dos seus padrões humanos de pensamento ou de seus sistemas de crenças. Isto é muito mágico e é o que está ocorrendo agora enquanto a humanidade está evoluindo, particularmente nos próximos dois anos.
 
Todos vocês começarão a retornar ao verdadeiro núcleo de sua personalidade e isto é muito maravilhoso. O que vocês perceberão é uma confiança em quem vocês verdadeiramente são.
 
Ah, queridos, esta é uma vida muito difícil para vocês conduzirem. Vocês basicamente tiraram as suas asas e pretenderam ser um humano. Vocês não podem nem mesmo recordar quem vocês eram ou por que vieram aqui. Entretanto, vocês lutam, colidindo uns com os outros, procurando encontrar pessoas que sigam na mesma direção, e tentam encontrar o seu caminho na escuridão. Vocês fizeram muito, muito bem.
 
No momento em que encontrarem um lugar, uma porta, ou um caminho que funcione, vocês se viram e o mostram para outras pessoas. Vocês abrem a porta e a mantém aberta, para que outros possam encontrar o seu caminho, pois vocês são verdadeiramente seres de luz.


Vocês são os predecessores da luz no planeta Terra.
 
Vocês estiveram aqui para plantar esta energias e abrir estas portas, de modo que quando as pessoas começarem a despertar do sonho, haja uma parte com a qual eles não terão que lidar.

 

Esta é a peça final que desejamos tratar hoje.



Quociente do Amor - Medo

Há momentos em que a luz neste planeta será de formas muito diferentes.
Nós temos uma definição levemente diferente de luz do que a maior parte dos humanos.


Nossa definição certamente difere de como os seus cientistas descrevem a luz, como um raio de luz com vários raios e focos. Eles colocam ondas eletromagnéticas aqui, ondas de rádio ali, ondas de televisão aqui, e o espectro visível de luz é uma parte muito minúscula de todas aquelas ondas. Nós incluímos tudo isto e mais em nossa definição de luz.
 
Nossa definição da forma mais pura de luz é o amor.
 
O amor é como vocês o sentem em seus corpos, corações e almas.
O que está acontecendo é que agora vocês têm uma oportunidade de difundir mais luz neste planeta do que já tiveram antes.
 
Por favor, estejam conscientes que com a luz, vem as sombras, e com as sombras vem o medo.


O medo é o oposto do amor.

Muitos de vocês acreditam que o ódio é o oposto do amor, mas o ódio é uma emoção.

 

O ódio é uma reação.

O ódio é um sistema de crença baseado no medo que chamamos de SC.

 

O equilíbrio do medo e do amor está agora mudando no planeta Terra, graças ao trabalho que muitos de vocês estiveram fazendo.

Vocês carregam o amor, e quando vocês expressam a sua luz, ela não somente flui através de vocês para preenchê-los, mas também ela flui ao redor de vocês para ajudar outros.
 
A difusão da luz lhes dá uma confiança em sua alma, ajudando a recordá-los quem vocês verdadeiramente são.
 
A ausência da luz cria a escuridão, que é como nós definimos o medo.
Os humanos sentem a escuridão em suas almas através do medo.
 
Nós falamos do medo muitas vezes, pois há realmente uma falta de informação; é somente possível temer o desconhecido. Uma vez que vocês compreendam esta informação, ainda que ela esteja incorreta, vocês perdem o domínio do medo e conseguem interagir com o que realmente há.

Nós ilustramos este conceito, compartilhando uma história com vocês.

Uma mulher acorda um dia e sente uma protuberância em seu seio. Ela fica muito preocupada, pois ela tranqüilamente imagina se é o câncer como a sua mãe tinha. Ela pensa: "Não, eu sou mais forte do que isto. Eu não me preocuparei com isto". Esta mulher poderia estar em grande perigo, porque este medo do câncer pode facilmente criar esta doença onde não havia nada antes.

 

Preencha o vácuo com conhecimento e alivie a sua mente.

Ainda que ela vá ao médico e descubra que ela tem câncer, o medo se foi, assim ela pode lidar com ele.

 

Ela poderia também decidir que ela não concorda com os médicos, mas pelo menos ela teria o benefício deste conhecimento e isto é o suficiente para preencher o vácuo.

 

Agora ela pode começar a curar, encontrar o presente e começar a liberar.

Esta é freqüentemente a parte mais difícil para as pessoas.



O Medo é uma Oportunidade para a Luz

Então nós viemos a salas como esta.


Há milhares de vocês que estão assistindo esta transmissão - os Trabalhadores da Luz no planeta Terra.

 

Para vocês, queridos, o medo é uma oportunidade para a luz.

O medo os está chamando ao trabalho.

 

O medo é uma oportunidade para vocês estarem a serviço neste planeta agora, e isto é o que vocês fazem tão belamente.

Vocês trazem amor. Vocês trazem luz.
Vocês trazem informação onde não há nenhuma, assim vocês podem liberar todo este processo do medo.

Nós lhes pedimos que observem cuidadosamente as palavras que vocês expressam.
Se elas puderem ser construídas baseadas no medo de qualquer modo, reformulem-nas para que possam se comunicar mais acuradamente.

Muitos também tornar-se-ão muito sensíveis às mensagens, motivações e ações baseadas no medo em seu mundo. O medo não pode controlá-los quando estão conscientes dele.

 

Conscientizem- se dos movimentos baseados no medo, pois esta é a maneira típica na qual a humanidade foi controlada por eons de tempo.

Enquanto vocês se afastam do campo da dualidade, vocês experienciarã o menos pensamento de luz/escuridão, amor/medo, bem/mal, certo/errado, e em cima/embaixo.

 

Estes opostos estão sendo agora equilibrados por uma nova conexão com o seu próprio eu superior. Isto está sendo parcialmente facilitado pelos cristais que estão se formando dentro do seu próprio corpo físico, pois eles os ajudarão.

 

Aquilo que poderia ter sido muito negativo está agora sendo adaptado por seres mais adaptáveis através do universo. Vocês estão mudando tudo isto em um piscar de olhos.



Ajuda do Outro Lado

Todos os olhos estão sobre a Terra, pois este foi o jogo que nunca foi esperado fazê-lo.

Este foi o jogo que não tinha predisposição - que não tinha nenhum sistema de orientação construído. Era o jogo do total livre arbítrio e aqui estão vocês conduzindo o universo, prestes a evoluir para um ponto onde nunca evoluíram antes.

Nós lhes dizemos que isto é inacreditavelmente belo. Vocês vieram para nos visitar.
Vocês vieram para se verem através dos nossos olhos, assim podemos refletir a sua beleza e ajudá-los a se lembrarem do Lar, a lembrarem esta parte de vocês.

Vocês não estão conscientes das imensas reuniões neste lado do véu para assisti-los e para honrá-los. Pois todos aqueles seres que se afastaram para vocês virem e participarem deste jogo, estão ao seu lado, estão trabalhando atrás de vocês.

Há esportes em seu planeta que vocês adoram jogar.
Vocês jogam futebol com times por todo o mundo. No final da estação, os seus times vão até os lances decisivos, todos competindo pelo ponto número um.

 

Um time que perde agora se torna o campeão do outro time. Eles querem o time que era bom o suficiente para derrotá-los inteiramente, exatamente do mesmo modo que todos aqueles mesmos seres do outro lado estão tentando ajudá-los a fazer o que vocês vieram fazer. Eles são parte de vocês e vocês têm acesso a esta ajuda.



Manipulação

Os humanos têm sido manipulados inúmeras e inúmeras vezes neste planeta.
Isto aconteceu em quase cada governo, religião e corporação.

O modo com que vocês podem ser mais facilmente manipulados é através do seu próprio medo.

Comecem a encontrar meios de abrir caminho até nas menores partes do seu próprio medo, e vocês não poderão mais ser manipulados no planeta Terra. Isto está começando a acontecer de um modo importante, mas será exigido a cada um de vocês que trabalhem juntos. Uma simples alma não pode interromper a manipulação.

 

Entretanto, isto não é nenhum problema porque todos vocês são parte do outro e vocês estão começando a deixar cair aqueles limites, honrando isto no outro.

Vocês podem imaginar um planeta com seres que evoluíram além da necessidade do medo?

Esta é a capacitação verdadeira, pois quando vocês capacitam outra pessoa além de si mesmos, vocês estão também se capacitando. Vocês estão capacitando e criando um espaço para que isto aconteça.

 

Quando vocês superam este espaço de medo e começam a observar as oportunidades para difundir a luz, vocês se tornam um ímã. Como se magicamente outros virão até vocês com os seus medos e vocês estarão fazendo uma diferença neste planeta.

Isto é o que vocês vieram fazer e nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem disto.
Nós estamos muitos honrados por vocês estarem aqui, pois estivemos conversando por muito tempo e agora vocês estão ouvindo.

Nós estamos muito honrados por vocês estarem aqui e vermos os mais belos anjos no tabuleiro do jogo do Planeta Terra. Curtam a viagem, queridos.

 

Não se preocupem com o destino, pois não há nenhum; trata-se da jornada, assim apreciem onde estiverem nesta jornada agora.

Aceitem-na, amem-na, riam com ela, chorem com ela, sintam-na e a superem com êxito, porque quando vocês alcançarem o Lar, vocês contarão todas as belas histórias de sua jornada no planeta Terra.

 

Todos nós nos sentaremos ao redor do fogo com vocês e riremos--- e faremos fumaças.
Queridos, o mundo todo está mudando.

Vocês souberam disto e escreveram sobre isto por eons de tempo. Vocês sabiam que havia uma grande mudança chegando. Todos postularam quanto ao que ela exatamente seria, e tentaram perceber como poderiam acelerá-la.

 

Ela está aqui, acontecendo hoje, e está continuando. Todos os sonhos e aspirações pelos quais vocês tinham uma vez esperado no ano de 2012, estão aqui hoje. Nós não podemos esperar para ver o que vocês criam em 2012, porque vocês estão tão entusiasmados em relação a isto, mas primeiro vocês devem achar que dia participarão deste jogo.

Conectem-se de qualquer modo que possam, queridos, e toquem uns aos outros freqüentemente, pois isto é algo que somente é feito no planeta Terra.

É um modo de ajudá-los a recordarem quem vocês são e para os outros se lembrarem quem eles são. É um modo de dar os seus presentes gratuitamente e com uma tremenda quantidade de amor.

Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho, pois nunca os deixamos.
Saibam que os amamos, enquanto estendemos as nossas asas apenas para refletir a sua magnificência e ajudá-los a se lembrarem quem vocês são.
Vocês são os anjos mais magníficos que já viveram.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes.


Tratem-se com o maior respeito.
Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo*

O Grupo

(*) saiba o que significa ESPAVO, cliqcando AQUI



=====================================================================================
MUITA LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço