Como professora de uma escola de mistérios, trabalho muito com as dispensações e ativações que vêm continuamente das dimensões superiores à Terra. Essas dispensações chegam até nós de várias formas. Ondas de energia se movem através de nossa atmosfera e em nossa psique, estimulando-nos a sentir mais profundamente, a receber graça em nossas vidas ou a lembrar quem somos. Codificações são enviadas através dos raios do Sol para nos ajudar a permanecer no caminho certo com nosso propósito de vida e o Plano Divino da Terra.
Uma importante fonte de ativação planetária neste momento é a banda de fótons. A Terra vem se movendo cada vez mais fundo nessa banda de fótons há vários anos. Esta banda de fótons é cientificamente definida como um extenso feixe de antipartículas codificadas por luz movendo-se ao redor e através da Terra, de origens desconhecidas. Espiritualmente falando, é o “Grande Despertador”. Este feixe, que é grande o suficiente para conter todo o nosso sistema solar, cercará e encherá este planeta com sua luz fotônica por 2.000 anos. A banda de fótons é como um gigante Pilar de Luz que nos alcança do Grande Sol Central. Em ciclos de 13.000 anos, nosso planeta passa 11.000 anos fora da banda de fótons e 2.000 anos dentro dela. Os tempos dentro desta faixa são marcados pelo despertar e mudanças planetárias em todos os níveis. A última vez que estivemos na faixa de fótons, a Atlântida atingiu seu auge espiritual e depois despencou quando a Terra deixou a faixa de fótons 11.000 anos atrás. e 2000 anos dentro dele.
A banda de fótons contém codificações de memória de tudo que já experimentamos individual e coletivamente. Todos os nossos padrões cármicos são registrados nesta faixa e são liberados no tempo para nós quando é hora de transformarmos esses padrões. A banda de fótons também contém todas as codificações necessárias para transcender esses karmas e evoluir espiritualmente. Você pode dizer que o Plano Divino do Grande Sol Central de Tudo Que É é impulsionado para nós através desta faixa de fótons. E toda vez que entramos nele por 2.000 anos, nosso próximo nível de avanço é oferecido. Se resistirmos a crescer e liberar o passado, experimentaremos o caos. Emocionalmente, mentalmente, fisicamente e espiritualmente, experimentamos grande expansão, abertura, cura e despertar se nos alinharmos com o Plano Divino. Se não o fizermos, segue-se um grande estresse, ou mesmo doença e morte.
Para nos alinharmos com o Plano Divino para a Terra e Seu povo, às vezes precisamos liberar questões cármicas específicas e nos alinharmos com princípios e modos de vida mais elevados. Esses princípios são aspectos da moralidade superior. Sim, é hora agora para o próximo nível de maturidade em todos os nossos caminhos; tempo para refinamento espiritual e humildade mais profunda. E não é maravilhoso e traz mais auto-respeito e autoconfiança quando você vai além de sua evolução anterior para uma consciência ainda mais iluminada. Vivendo como se você fosse um Crístico, ou um Mestre Ascensionado, AGORA é a maneira mais rápida de se tornar isso! Quando estiver em confusão, tentação ou dúvida, pare e pergunte a si mesmo: “O que Buda, Jesus, Quan Yin ou Mãe Maria fariam agora?” Em seguida, basta escolher isso como seu próximo passo. Cocriemos harmoniosamente com nossa Terra, e todas as pessoas para assegurar que a recuperação do Alinhamento Divino e da consciência da Ascensão seja graciosa, fácil e tão livre de dor quanto possível. Estou incluindo três áreas-chave de importância que me foram dadas pelos Mestres Ascensos e Elohim para nos ajudar neste processo de despertar e alinhamento com o Plano Divino da Terra.
A primeira é viver em unidade na diversidade. Para realmente abraçar a unidade na diversidade, é necessário respeitar o livre arbítrio de todos, independentemente de você concordar com eles ou não. No caminho espiritual, você é convidado a assumir o papel de viver como um exemplo da Humanidade Divina. Em outras palavras, para ajudar a criar um novo mundo baseado na Paz, Justiça, Amor, Verdade e Unidade, você deve praticar a aceitação dessas qualidades em sua vida AGORA.
No entanto, mesmo dentro da Nova Era, ainda há muito elitismo e superioridade. Um grupo pensa que está certo e todos os outros estão errados. Algumas pessoas que não acreditam na necessidade de um guru julgam aquele que o faz como errado por entregar seu poder e estar atrasado. Alguns discípulos de gurus julgam aqueles que não escolhem este caminho como não devocionais e menos entregues espiritualmente.
Um bom exemplo de separatismo espiritual veio em uma carta que recebi de um leitor de meus livros. A carta afirmava que todas as comunicações e canalizações de todos os Seres de Luz de dimensão superior estão erradas e nos impedem (raça humana). Essa pessoa alegou que a única maneira pela qual a raça humana poderia realmente se tornar Mestre e esperar pela ascensão era deixar de lado tais seres auto-engrandecedores como St. Germain, Jesus Cristo, Quan Yin, Ra... e a lista continuou. O grupo dessa pessoa estava basicamente alegando ter todas as respostas e todos que discordavam delas estavam errados. Fiquei inicialmente entristecido, e até um pouco perturbado, pelo nível de julgamento e separatismo que senti que estava sendo apresentado sob o disfarce de supremacia espiritual. Mas percebi que precisava deixar de lado qualquer julgamento ou supremacia que tivesse sobre o que estava sendo dito. Então reconheci que concordava com muitos de seus ensinamentos. Sei que a necessidade de discernimento quanto aos Seres com quem nos alinhamos e de quem recebemos orientação é crucial. E concordo com a afirmação do grupo de que somos todos soberanos e conectados diretamente à Fonte. E, no entanto, anjos e guias que já estão no nível a que aspiramos sempre nos deram uma ajuda para nos mostrar como elevar nossa própria consciência. Em outras palavras, eles são um exemplo para nós; assim como damos exemplos uns para os outros à medida que aprendemos e crescemos. Se a autora da carta e seu grupo escolheram um caminho que elimina esses Seres de Luz e guias, só posso supor que é porque esse é o caminho certo para eles. Eu não gostaria de mudá-los ou julgá-los de forma alguma. Eu desejaria a todos os buscadores no Caminho da Verdade, iluminação e ascensão,
Ninguém precisa estar certo provando que os outros estão errados. Simplesmente podemos escolher amar e apreciar as muitas faces de Deus/Deusa em cada ser humano e em cada caminho. Podemos até aprender a celebrar nossa singularidade e reconhecer a beleza de um Plano Divino que oferece tantas formas vastas de expressão individual e soberana - em vez de aspirar ao "único caminho". Qualquer professor ou caminho que afirme ser o melhor, ou o único caminho verdadeiro, é um caminho para se afastar e caminhar na outra direção.
Logo após o Mestre Kuthumi veio a mim durante uma meditação para falar sobre liberar a necessidade de aqueles que fizeram algo errado serem punidos ou sofrerem pelo que fizeram. Kuthumi disse que há uma espécie de impasse em dispensações específicas que podem ser dadas à Terra como Graça pelos Seres de Luz de dimensão superior. Isso ocorre especificamente porque “a grande maioria dos humanos ainda deseja humilhação e punição” para aqueles que eles percebem que os prejudicaram – especialmente os governos. Isso está criando atualmente um plano futuro de exposição pública, humilhação, penas de prisão e até sentenças de morte para muitos funcionários do governo. Kuthumi disse que a maioria das pessoas deseja tanto isso para esses funcionários que não estão dispostos a aceitar uma ascensão planetária ou mesmo a dispensação da Graça que poderia elevar a consciência além da necessidade de corrupção contínua na Terra, muito menos punição. Sob as Leis Kármicas, uma vez que uma pessoa transcendeu o potencial de repetir um comportamento cármico negativo, tudo é perdoado e nenhum retorno doloroso é necessário.
O que você pode fazer é examinar seus próprios pensamentos e atitudes. Mesmo o mais sutil apego à necessidade de desculpas daqueles que o prejudicaram de alguma forma antes que você esteja disposto a deixar o passado completamente e perdoar, deve ser liberado agora. E certamente as atitudes em relação à corrupção mais grosseira devem agora ser alinhadas com os princípios espirituais do perdão e da vontade de acolher a Graça em vez do caos.
No caminho para a Maestria, há um ponto em que você deve, para seguir em frente, ir além do perdão. Você é solicitado a transcender toda culpa e orar por aqueles que o prejudicaram. Ore para que eles aprendam, cresçam e transcendam o potencial de prejudicar os outros com o máximo de Graça, Facilidade e Amor possível. Existe até um momento para orações para que um inimigo ou agressor percebido possa simplesmente ter um despertar repentino para o Alinhamento Divino e não ter que jogar o retorno cármico de experimentar a dor que causou a você ou aos outros. Para transcender a necessidade desse retorno, pedido de desculpas, ou mesmo que alguém admita que cometeu um erro, agora é crucial para nós, como indivíduos e como raça humana coletiva, a fim de nos alinharmos com o Plano Divino. É fácil justificar com justiça essas velhas atitudes. Mas serve?
A terceira área em que as crenças e atitudes dos humanos têm retido certas dispensações planetárias de Graça e cura, diz respeito à vontade de conhecer toda a Verdade se for dada a oportunidade. A lei planetária exige que tenhamos uma grande maioria de humanos dispostos a receber certa assistência e informação de dimensão superior para que seja dada pelos arcanjos, anjos, Elohim e Mestres Ascensos. No início de 2000, ainda tínhamos apenas cinquenta por cento da população humana da Terra mesmo disposta a conhecer “toda a Verdade” se tivesse a oportunidade. Apenas uma pequena porcentagem de humanos realmente busca a Verdade ativamente. Mas a vontade de conhecer a Verdade é tudo o que seria necessário para que certas revelações e dispensações fossem dadas a toda a raça humana.
A verdade relativa consiste nos detalhes de nossas vidas, interações e eventos. Está sempre mudando em relação às circunstâncias e ao tempo. A Verdade Divina é imutável. A Verdade Divina inclui entendimentos como: o amor é eterno; todos e tudo são sagrados além da utilidade ou das ações; cada pensamento, palavra, ação ou sentimento afeta toda a existência. Para grande parte da nossa família humana, é assustador pensar que algum entendimento superior possa perturbar o status quo. Para estar disposto a conhecer a Verdade Divina, deve-se estar disposto a abandonar qualquer crença religiosa ou espiritual que seja falsa e limitante. É preciso estar pronto para questionar todas as crenças, não importa quão antigas ou acalentadas. É preciso estar disposto a se ver como criador de sua própria realidade e assumir a responsabilidade por esse poder criativo. Para estar disposto a conhecer a Verdade Divina, deve-se estar pronto para liberar todo julgamento, culpa, martírio, vitimização, abuso, necessidade de estar certo, necessidade de pensamento melhor que/menos que competitivo e todos os apegos. Isso ainda é muito arriscado para muitos, e ainda assim é, em última análise, o caminho da liberdade.
Temer a Verdade Divina é temer o Amor Divino. Pois como você pode amar plena e incondicionalmente se seu amor é condicional baseado em ver a verdade através dos olhos velados da personalidade do ego? Temer a Verdade Divina é temer a Deus/Deusa/Tudo Que É, ou Fonte Divina. E como você pode esperar cura, felicidade e paz se você teme a própria fonte dessas energias? O Amor e a Luz da Fonte fluem incessantemente através de Tudo O Que É o tempo todo. Se você tem medo da Verdade, simplesmente não pode receber este Amor e Luz em seu corpo ou consciência. Temer a Verdade Divina é temer sua própria iluminação e ascensão. E a lista poderia continuar.
Como buscadores espirituais, você deve estar disposto e pronto, a qualquer momento, para liberar qualquer rigidez em seu pensamento que possa inibir seu próximo nível de despertar ou ascensão. O Mestre Ascensionado Serápis Bey oferece estas palavras: “Amados Buscadores da Luz, Luz é Verdade, e Verdade é Luz. Eles são inseparáveis. E para estar disponível para a Luz, você deve estar disponível para a Verdade. E para estar disponível para a Verdade, você deve estar livre de todos os apegos. Pois qualquer coisa a que você se apegue é o bloqueio potencial ao seu processo contínuo de iluminação e maestria. Se você está apegado a um relacionamento que o está prendendo e não está disposto a reconhecer a Verdade e deixar ir, você será retido. Se você acredita que é errado comer carne e chega a um ponto em que seu corpo precisa dela para ser saudável e receptivo à Luz, você limitará seu próprio despertar. Se você acredita que deve ser capaz de comer o que quiser e transmutar os efeitos nocivos, e chegar a um ponto em que precisa comer todos os alimentos crus ou jejuar por algum tempo para transmutar a fraqueza genética, não poderá ancorar o espírito nas células mutantes doentias. Há, de fato, um tempo e um lugar para quase tudo. E mesmo sua rigidez espiritualmente justificável ainda é rigidez.
Não estamos sugerindo que você radical e deliberadamente saia e desafie suas crenças ou mude sua dieta ou relacionamentos. Estamos meramente afirmando que sua disposição e prontidão para fazê-lo a qualquer momento determina sua disponibilidade para orientação e alinhamento com a Verdade Divina. Se você acredita que está destinado a ser celibatário e o próximo passo em seu caminho é o casamento sagrado e a união tântrica, você escolheria interromper a ação correta por apego a uma ideia que acredita ser mais virtuosa? Você vê que a maior virtude de todas é a abertura espontânea e o alinhamento com a Verdade Divina e o Fluxo Divino. E alguns de vocês têm empurrado contra os ventos da mudança em vez de abraçar a rendição à Vontade Divina e ao Fluxo Divino que trazem disponibilidade para a Verdade Divina. E, na verdade, por assim dizer, é realmente experiencial e fluente. Não pode ser tão facilmente colocado em frases limpas e organizadas que enchem livros e bibliotecas. Para experimentar a Verdade Divina, você deve estar vazio e disponível para experimentar a novidade e mudar de momento a momento.
Alguns de vocês acreditaram que para viver de acordo com a orientação e estar disponível para a espontaneidade, você não deve assumir compromissos. Este é um pensamento ingênuo e imaturo. Pois, se você não estivesse comprometido em buscar a Verdade, você dissiparia muito tempo e energia seguindo caprichos. E há um tempo em que a consciência deve experimentar esse tipo de irresponsabilidade. Mas uma vez que você tenha claramente um despertar para saber que há mais, e você sabe que não vai parar até que tenha encontrado, o compromisso é essencial. E além disso, se você estiver ouvindo a verdadeira orientação superior, você não seria guiado a se comprometer com algo ou alguém se não estivesse no caminho da Verdade. Alguns de vocês precisam se estabelecer em uma disciplina diária de meditação que você sabe que funciona para você e parar de dissipar sua energia correndo para cada novo workshop e lendo cada novo livro. Alguns de vocês precisam ampliar seus horizontes além do mesmo yoga e meditação que praticam há anos. Alguns de vocês precisam se comprometer com um relacionamento tântrico sagrado monogâmico; enquanto outros precisam ser celibatários e limpar seus velhos padrões sexuais de luxúria e sedução.
Vejam, Amados Buscadores, Luz e Verdade estão sempre em fluxo, sempre mudando e sempre em expansão. Para segui-los e ser preenchido por eles, você deve aprender a reconhecer quando está no fluxo e quando está sendo rígido e apegado. Quando você para de se contentar em se sentir seguro e seguro na previsibilidade, você pode abraçar a maior previsibilidade do despertar para a Verdade, cujos passos são imprevisíveis. Ah, o Paradoxo Divino ataca novamente!
Comentar
Gratidão!!
Grato:)
Gratidão PAZ, AMOR e LUZ para todos , OBRIGADO pela mensagem ....
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz