Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALINHANDO O JULGAMENTO - MENSAGEM DE P´TAAH....

QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2015

ALINHANDO O JULGAMENTO - MENSAGEM DE P’TAAH


ALINHANDO O JULGAMENTO
MENSAGEM DE P’TAAH
18 de Junho de 2015


Questionador: P’taah, quando eu alcanço um espaço onde eu alinho o meu julgamento, sinto-me, de repente, livre. Quero dizer, isto me liberta para seguir em frente. É um sentimento maravilhoso.

P’taah: É claro! Isto o coloca em seu centro de poder. Isto o coloca no espaço de fazer uma escolha extraordinariamente criativa.

QuestionadorCerto, exatamente. É uma sensação maravilhosa.

P’taah: Realmente e este é o seu verdadeiro estado de ser, percebe? Você fica centrado em sua base de poder, de modo que o seu intelecto esteja principalmente interessado em cumprir somente os desejos do seu coração.

Não há esta “execução de um jogo” para impedi-lo de enfrentar aquilo que são os medos e crenças. Porque todos vocês passaram toda a sua vida correndo de tudo isto, hein?


Questionador: Isto serve como uma grande barreira.

P’taah: Certamente! E isto o mantém também separado dos outros.

Questionador: Sim! Mas é muito cansativo.

P’taah: Realmente. E você vê que o que está ocorrendo é que todos vocês estão chegando a este espaço de ficarem muito aborrecidos ao executarem o mesmo velho jogo inúmeras vezes e querem mais e desejam ardentemente esta transformação.

Questionador: Isto está exatamente certo! Você acertou em cheio.

P’taah: Sim, eu gosto de fazer isto! (Risos)

Questionador: Quando eu tenho alguns medos ou irritações profundos ou enraizados e tudo parece estar bem no momento, como são algumas maneiras que estes medos poderiam surgir para serem compreendidos?

P’taah: Está bem. Você simplesmente criará situações que tragam este sentimento. Agora saiba, meu amado, isto não tem que ser grandioso e dramático. Não tem que ser uma circunstância terrível. E você pode afirmar que deseja realmente entrar em expansão. Entrar no reconhecimento e na compreensão destas questões que o estão ainda mantendo preso. E você pode afirmar que deseja que isto seja de uma forma suave. Entende?

Questionador: Devo dizê-lo em voz alta?

P’taah: Certamente! A partir do seu Deus/Deusa. Diga: “Do Deus/Deusa do meu ser eu desejo que aquilo que não esteja alinhado, venha de uma forma suave, para que eu possa entrar nesta expansão sem circunstâncias terríveis, dor e angústia.”

Questionador: Certo. Obrigado!

Questionador: Alguns gostam de pratos sendo quebrados quando fazemos isto!

P’taah: É claro que você não iria recriar isto para você, vida após vida, neste plano. É um teatro maravilhoso para você, hum?

Questionador: Uma das coisas que você disse tinha a ver em falar sem a verbalização real. É mais eficaz verbalizar ou pode-se pensar estar coisas também?

P’taah: Bem, é claro que você pode pensar nisto. Mas você sabe, algumas vezes, é muito bom para você, ouvir a sua voz anunciando ao universo, em voz alta, as suas intenções e desejos.

E nós lhe afirmamos que um lugar muito bom para fazer isto é quando você está tomando banho, porque você está se sentindo quente e confortável e a água é um grande ampliador. Este é um lugar maravilhoso para você afirmar todos os dias os seus desejos, intenções e expectativas para o seu dia.

Mas, saiba, amado, esteja simplesmente no reconhecimento, no momento.
Isto não quer dizer que você deva saltar sobre grandes montanhas com um único pulo.

Questionador: Certo.

P’taah: E quando você está vivendo em seu futuro, isto se torna opressivo, às vezes, para você. E, também, quando você está vivendo em seu passado, pois você fica arrastando toda a velha bagagem e isto, certamente, não lhe serve.

Quando você pode estar focado em como é neste momento do Agora, então, você está permitindo o fluxo. E você está no Agora, e, particularmente, quando está fazendo aquilo que faz o seu coração cantar de entusiasmo e, então, é como você sabe muito bem, que as idéias e a criatividade vêm e você está permitindo maior conhecimento. Você está criando um espaço neste foco do Agora para permitir que o grande conhecimento flua, entende? Ao invés de ter que lutar e trabalhar.

Eu lhe direi isto sobre aquilo que é o trabalho.
Há um grande julgamento em relação a esta palavra “trabalho”.
É tudo uma questão de percepção.

Quando você está fazendo em seu dia-a-dia o que faz o seu coração cantar, não é trabalho. Há civilizações em seu plano, até hoje, que não têm nenhuma palavra para “trabalho” em seu vocabulário. É demasiada a sua ética do trabalho.

E muito do seu próprio julgamento está ligado a este negócio chamado trabalho.

“Se eu não trabalho, parece que não sou digno. Se não trabalhar muito, não irei ganhar dinheiro. Se não trabalhar demasiadamente, não poderei aproveitar o fruto do meu trabalho. Se eu não me esforçar pela iluminação, certamente não chegarei lá, ainda que a mereça”. 

Percebe?

Portanto, há muito sobre a sua crença em relação ao trabalho e nós lhe diríamos que seria mais benéfico se você tirasse a palavra “trabalho” do seu vocabulário. E seja o que for que esteja fazendo a cada dia, se você mudar a sua percepção em relação a isto, então, irá alcançar muito mais alegria com isto.

E, saiba, amado, já lhe dissemos isto sobre o seu local de trabalho.
Mudar a sua percepção, muda a realidade.

E, realmente, embora você esteja desejoso de mudar o seu estilo de vida – e nós estamos muitos entusiasmados com isto – nós lhe dizemos, e isto é muito importante para todos vocês, seja o que for que estejam fazendo neste momento, observem como vocês o percebem e o que acreditam em relação a isto. Porque muito do seu nível de stress envolvido com o trabalho é somente por causa de suas crenças e percepções. Quando você o muda aqui (aponta para o coração), automaticamente você o muda lá fora. Exatamente da mesma maneira com as pessoas com que você trabalha.

Há muitos de vocês que vivem o seu dia com um coração pesado, podendo ter uma briga e sentimentos de perturbação com as pessoas com quem você está interagindo durante este dia de trabalho. Quando você compreende que criou tudo isto e que quando você muda as suas crenças e percepções e julgamentos sobre a situação, então, realmente, irá perceber que toda a situação irá mudar automaticamente.

Questionador: É verdade. Isto é uma coisa fundamental. Porque quando eu assumo a responsabilidade, vejo a minha parte nisto. Como posso ser uma vítima?

P’taah: Isto é certo.

Questionador: E, realmente, isto é uma coisa básica. Assumir a responsabilidade por tudo o que estou criando em minha vida – seja qual for a condição em que eu esteja.

P’taah: Realmente.

Questionador: É emocionante. Grato, P’taah.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/alinhando-o-julgamento-mensagem-de-ptaah.html
www.ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1156

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 14 julho 2015 às 14:01

obrigada

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 4 julho 2015 às 14:52

♥ Gratidão, Dione !

Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Riene Denise Figueiredo dos Sant em 2 julho 2015 às 9:15
Gratidão!
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 30 junho 2015 às 10:39

PAZ E LUZ. GRATO

Comentário de maria cristina garmatter em 28 junho 2015 às 17:50

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 27 junho 2015 às 20:29

Gratidão, Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 27 junho 2015 às 8:15

Muito grata! Paz e Luz sempre!

Comentário de Miriam Campos em 24 junho 2015 às 16:19
Grata!
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 24 junho 2015 às 11:37

Gratidão pelo esclarecimento.

Paz e Luz.

Comentário de Jackline Oliveira em 24 junho 2015 às 11:19

Muito Obrigada!

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço