Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem canalizada de Alexiis através de SOREM, seu colega canal da Espanha. 

4 de agosto de 2013

Alexiis: obrigada Sorem.


- Minhas queridas almas da Terra, já sabeis que decidi deixar meu corpo físico por razões evidentes de saúde, não me acompanhava com a energia que necessitava para tudo o que queria fazer, e a decisão de minha Alma foi determinante para deixá-lo.

- Agora me dou conta, que não é necessário ter um corpo físico para poder fazer muito melhor o que estava fazendo com o corpo, porque nossa energia a podemos oferecer de muitas maneiras diferentes, e todas elas podem ter o mesmo benefício.

- Aqui estou na Luz do Lar, unida à Família, e se quero e decido ajudar ao plano da Terra, tenho que ajustar-me ao sistema de ajuda da Família, não seria bom para vocês que cada energia deste lado fizesse por sua conta tudo o que lhe pareceria bem, porque pode interferir em vez de ajudar, por isso lhes quero dizer, que tantas canalizações que eu recebia, algumas não estavam dentro das energias da Família do Lar.

- Cada Família tem uma missão de ajuda à Humanidade, e estamos em perfeita Unidade todas, e quando queremos realizar uma ajuda, esta tem que estar em sintonia com a missão de ajuda que tem esta Família do Lar, em sua perfeita organização para o melhor benefício de todo o plano de ajuda na Terra a partir deste lado.

- Minha Alma decidiu unir-se à Família que ajuda nas canalizações, porém, todavia tenho que aprender e ajustar-me bem para fazê-lo da melhor maneira possível, nesta canalização me estão deixando livre, para logo dizer-me o que tenho que melhorar, ajustando-me à energia de Unidade da Família que tenho elegido, para ajudar na Ascensão da  Humanidade encarnada.

- Aqui estou muito feliz, não sei por que queria seguir no corpo físico, embora estava muito deteriorado, quero dar este exemplo para as pessoas que se empenham em seguir vivendo  num corpo que não lhes dá a felicidade que merecem, em casos como o meu, melhor é não resistir, mas deixar-se levar à vontade de nossa Alma, porque nossa Alma, o que quer, é nossa felicidade.

- Pode que muitas pessoas pensem, que se tem grandes sofrimentos com seu corpo físico, vão ganhar mais mérito ante os olhos de Deus, porém, isso não é certo, só é uma energia velha inculcada pelas religiões; Deus só quer que seus filhos sejam muito felizes, com corpo ou sem ele.

- Sem o corpo, tudo é muito mais alegre, não há nada que te faça sentir-te preocupada, tudo se compreende e vê muito mais claro, e não há nenhuma preocupação por  tempo e as coisas que queres fazer, porque tudo está no agora e na Unidade, que embora seguimos com nossa individualidade, temos toda nossa intenção de ajuda  e ação em comum.

- Bom, minhas queridas almas do “Jardim de Infância” na Terra, quisera dizer muitas coisas, já me conheceis que por mim não pararia, porém, Sorem me disse que já vale por hoje, e respeito e agradeço que me tem recebido… termino esta canalização dizendo, que sempre estarei disposta para ajudá-los as 24 horas de vossos dias, agora sim, pode ser com toda minha energia, com cada uma de vocês como Alma, se me chamais, embora só seja para escutá-los e dar-lhes ânimo, para que leveis bem vossas necessárias experiências…

Com Amor… Energia de Luz de Alexiis.

-Sorem: Minha querida irmã Alexiis, tem sido um prazer receber tua amorosa energia em tua nova situação, seguimos colaborando unidos, como sempre, para o beneficio mais elevado que podemos oferecer.

http://sorem-canalizaciones.blogspot.com.br/

Tradução: Ligia Knack

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 24 agosto 2013 às 22:29

gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço