Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos são para guardar dentro do peito...
Penso que amigos são para "gastar", usar até o fim, pois ao chegarmos ao fim vemos que fomos gastos na mesma proporção ou mais e a renovação se faz na mesma amplitude que somos "gastos". Vemos que ao usufruírmos da verdadeira amizade, na verdade estamos nos identificando e nos apresentando em doação e retribuição.
Uma amizade verdadeira não se apresenta em outdoors, nem se faz marketing dela, apenas compartilha-se momentos de interação energética. A amizade não requer pouca distância, requer força de querer, satisfação e bem estar. Requer energia trocada, compartilhada, doada em simbiose perfeita que traduz em felicidade no âmago da alma.
Uma amizade sincera absorve o outro sem prisões ou roubos energéticos, pois intuitivamente mais doamos do que requeremos para nós mesmos.
A amizade sincera traduz liberdade de ação e pensamento, mas ao mesmo tempo produz uma reação que faz a aproximação ficar cada vez mais intensa dando uma idéia de apego em demasia.
Essa linha tênue que existe em tudo que fazemos, como o Bem e o Mau e todos os "contrários" existentes no Universo, é o que identifica para que lado você pendeu dentro de uma relação de amizade.
Então volto a pensar... Agora acho que Amigos são para guardar dentro do peito sim... Mas gastarmos o quanto pudermos, pois guardados, envelhecem e "ressecam" rapidamente.
Quanto mais fazemos, mais recebemos.
Ser amigo é doar e receber em doses equilibradas e harmônicas, para que ambos evoluam e se sintam úteis nessa coexistência.

Então, vamos gastar.
Paulo Roberto Pinheiro Vieira

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria do Rosário Moreira Ribeiro em 12 dezembro 2011 às 0:46

O  verdadeiro Amigo não ver com os olhos,

sente com o coração quando existe Confiança, compreensão

atitudes e momentos compartilhados..

abraço fraterno

LINDA SUA MENSAGEM...l

Comentário de Paulo Roberto Pinheiro Vieira em 24 setembro 2011 às 7:35

Querida Sônia, é isso aí, complementou com sabedoria.

Obrigado pela sua visita e aproveito para desejar-lhe um Belo Fim de Semana entre os seus.

Abraço fraterno e até breve...

Comentário de Sonia Ollé em 24 setembro 2011 às 2:43

Lindo... É isso aí "Então, vamos gastar." Vamos gastar os Amigos e por eles sermos gastos... Nisto consiste uma verdadeira amizade.
Como tão bem dissestes... "Então volto a pensar... Agora acho que Amigos são para guardar dentro do peito sim... Mas gastarmos o quanto pudermos, pois guardados, envelhecem e "ressecam" rapidamente."

Nunca esquecendo, que desgastar ou ser desgastado, em uma relação 'entre Amigos', causa um dano maior do que guardar do lado errado do peito.

Penso que a Amizade deveria ser o primeiro dos sentimentos, em qualquer relação...

Todos nós temos, a princípio, Pai/Mãe, Filho(a), Irmãos, Homem/Mulher... Mas poucos tem Um Pai/Mãe Amigo, Filhos Amigos, Irmãos Amigos, Um Homem Amigo Uma Mulher Amiga... Já que não podemos escolher nossos 'parentes', poderíamos, pelo menos Ser Amigos Deles, como Somos de Nossos Amigos!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço