Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem dos Anjos 

por Dror B Ashuah
Tradução: Marcia Daronch

Anotações de 20/01/08 Nova Iorque

É sobre o amor que queremos começar. Ah, amor, de novo?, você pode perguntar. Sim, nós respondemos com um sorriso. Vocês todos o procuram durante a maior parte de suas vidas e já estão cansados de falar sobre ele? É amor, sim.

Amor não é só uma vibração. É a substância que preenche os espaços entre as vibrações. É a cola que une tudo junto. Une o que?, você pode perguntar. Une seu universo com todos os outros universos. Une sua dimensão e também todas as dimensões em número infinito. É a força por trás de toda a criação, seja na sua galáxia ou do outro lado do universo. A força do amor, como nós chamamos, tem o poder de criar sóis e estrelas. Está até mesmo no que vocês chamam de buraco negro. É o contexto da matéria e da antimatéria. Mais importante para vocês, ele brota nas suas veias. Suas células, cada uma delas carrega essa coisa que você chama de amor.

 

E você ainda se pergunta por que todos no planeta ficam malucos com isso. Você pensa que o amor é apenas entre você e outros no seu planeta. Essa é uma definição muito limitada de amor. Em essência, é tão grandioso que, quando você se apaixona, você se conecta de fato, com tudo o que é. É por isso que você procura por ele o tempo todo. Você sabe no seu nível celular que existe algo a mais e você sente falta de alguma coisa. Você deseja isso; você sonha com isso. E é quando você se apaixona – olhando nos olhos do seu bebê, por exemplo – que você se conecta por um momento com aquela força do amor e você se expande por todos os universos de uma vez só.

Não é o outro humano ou o bebê pelo qual você se apaixonou que despertou esse sentimento de conexão. Não são os seus hormônios, como seus médicos e cientistas gostam de pensar. Através desse mecanismo que você chama de hormônios suas glândulas se alinham à frequência do amor universal que o eleva a um lugar aonde você se conecta de uma vez com tudo o que é. Quando você está amando, a substância que suas glândulas secretam acaba por abrir uma porta, que interdimensionalmente é um vórtex que conecta você com aquela força do amor da qual você se torna parte. Quando você está “apaixonado” você está sentindo a vibração mais prevalente no universo e na criação.

Alguns de vocês dizem que sentem como se expandissem quando estão apaixonados.

Nós o amamos tanto porque quando você está conosco você está apaixonado o tempo todo. É como o ar ao redor dos humanos na Terra. O amor é o seu ambiente natural, e quando você volta para casa, é seu ambiente natural também. Muitos de vocês experimentam aquele senso de conexão com o universo e aquele senso de expansão ilimitada quando estão apaixonados por alguém. Então, você não entende o conceito todo, e dá crédito ao humano por fazer você se sentir tão alto. Se apaixonar é apenas uma das formas que o seu corpo o direciona para abrir o vórtex interdimensional para conectá-lo com a força do amor no universo.

Como a maioria de vocês já experimentou na vida, se apaixonar é um sentimento poderoso. Quando você está apaixonado, você se sente conectado, nada o preocupa e você se sente invencível. Você ri muito e quer abraçar a todos. De onde estamos, vemos muitos de vocês procurando aquele alguém que fará você sentir todo esse sentimento mais uma vez. Muitos de vocês acreditam que se vocês somente conhecessem a pessoa certa – sua alma gêmea ou sua chama gêmea – você encontraria aquele sentimento de novo. Conforme o abraçamos e o amamos o tempo todo, queremos lhe dizer que outro humano é apenas uma maneira de se conectar à energia do amor universal. Queremos que você saiba que existem caminhos numerosos para se conectar a esta energia, e todos vocês podem se conectar sem a ajuda de ninguém.

Como fazemos?, você pode perguntar. Seu corpo foi feito para ser continuamente conectado à energia universal da força do amor. É através da desconexão com o seu corpo que você se distancia das entradas do vórtex. Seu corpo é uma criação divina. Dentro dele há portas secretas que, quando abertas, alinham você com o centro do amor universal. Quando você abre aquela porta, esse sentimento o inunda e o deixa maravilhado. Quando você está conectado, você se transforma naquela pessoa apaixonada. A diferença é que você não precisa daquela outra pessoa, e esse amor não é temporário ou condicional. Você tem acesso a ele durante todo o seu ciclo. Além disso, assim que você se conecta a ele, descobre que muitos se apaixonarão por você, porque você carrega aquela frequência especial da qual todos estão atrás.

Na sua História, quando um mestre como Jesus esteve caminhando entre as pessoas, ele caminhava nessa vibração, e quando alguém se aproximava dele, era fisgado, pois sentia esta mesma conexão de amor. Ele era o transportador dessa frequência e criava um vórtex pelo qual os outros podiam também sentir aquela conexão. Ele não foi o único que podia fazer isso. Era disponível a todos naquela época e mais ainda agora.

Alguns de vocês podem dizer, você nos disse que é maravilhoso, mas não nos disse como abrir essa porta. Nossa resposta a você é que nós também não lhe dissemos como se apaixonar. Vocês descobriram por sua conta. Foi natural. Simplesmente aconteceu. Bem, a mesma verdade se aplica. É natural e está em você, e quando você sente, você sabe, assim como quando você se apaixonou. Você não teve dúvidas quando você se apaixonou por alguém a primeira vez. Você sabia que algo estava acontecendo porque você se tornou outra pessoa. Você mal podia se reconhecer. Nós queremos lhe assegurar que você saberá quando tiver esse sentimento de novo.

Você está vivo em um tempo e lugar onde a barreira que separa você e o outro lado está se afinando. No momento, alguns de vocês podem alcançar o outro lado do véu e estar nessa vibração de se tornar um com tudo. Queremos lhe dizer com todo amor que essa é a jornada mais elevada como um humano – caminhar na sua biologia e ao mesmo tempo estar conectado com tudo o que é. É assim que você faz a ponte da sua linearidade e se torna expandido. Você se torna um humano interdimensional. Você então tem acesso a verdades universais. É assim que você consegue quebrar a barreira da sua consciência limitada e se mover para uma dimensão mais alta.

O que estamos descrevendo é chamado por alguns de vocês ascensão. É glorioso e não é fácil. Você tem todas as ferramentas em você. Suas ferramentas são sua biologia, e para usá-las corretamente você precisa da força da intenção. A jornada para se conectar à força do amor é uma jornada dentro de você. É uma jornada que tem a ver com a completa integração da sua alma com o seu corpo unidos num casamento que, através da harmonia, abertura, e intenção o propulsiona a lugares os quais apenas poucos já visitaram, o local da ascensão. As passagens secretas estão no seu corpo. Nós adoraríamos lhe dar uma fórmula, mas ela não existe; essa jornada é diferente para cada um de vocês. Esta jornada é o que nós chamamos de jornada da realeza.

Ao lhes dar as mãos, queremos lhe dizer que não podemos lhe dar um mapa, porque você já o possui; não podemos lhe dar o conhecimento porque você já o possui também. Está tudo dentro de você. Você veio preparado para realizar isso com todas as ferramentas necessárias. O que podemos dizer é que esta caminhada é sobre intenção e se manter aberto; é sobre permitir que o outro lado lhe mostre o caminho, cada passo dele. Esse outro lado é você, ou o que alguns de vocês chamam de seu eu-superior. É uma jornada que exige que você se entregue e confie no espírito. Quando você diz a si mesmo, Sim, eu quero ir para esse lugar, as coisas começam a mudar na sua vida e você precisa acreditar e caminhar sem medo.

Na sua mitologia, alguns dos que tentaram caminhar nesse caminho foram descritos como os soberanos que tentaram matar o dragão. O dragão representa o lado negro, e o líder do lado negro é o ego. A jornada envolve levar seu corpo a vibrações tão altas onde você não precisará experimentar a morte física. Sua biologia, porém, ficará intacta. É a fonte da juventude contada na sua mitologia. Esta jornada não é para todos, e nunca há julgamento.

Alguns de vocês ascenderam em ciclos prévios e saíram da Terra sem experimentar a morte física. Alguns de vocês estão nessa pela segunda vez. Sabemos quem você é. Seu planeta está se encaminhando para um lugar onde a energia da ascensão pode ser tomada pelas massas. É a primeira vez na sua história e na sua atual biologia que as energias permitem que você se mova tão alto. Quando humanos o suficiente aceitarem a jornada da ascensão, seu planeta  chegará num ponto divisor de águas aonde o equilíbrio será alcançado e, portanto, a paz na Terra. Será a graduação da Terra de um nível de vibração para outro, e de uma lição para outra. É o que os Maias chamaram de novo sol. É o seu potencial e é magnífico. Você está no centro dessa energia e, queremos lhe dizer que é grandioso. Você é tão carinhosamente amado, e nós dizemos a você: tenha uma incrível jornada e assim seja.

FONTE: http://conversacomanjos.blogspot.com/
Autor: D. B. Ashuah em "Conversation with Angels and so be it"
Tradução: M. Daronch

http://conversacomanjos.blogspot.com/
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e 
nem re-impresso sem a permissão do autor. 
Para pedir permissão, escreva para: 
conversacomanjos@gmail.com

Mensagem enviada por M. Daronch
http://conversacomanjos.blogspot.com/   

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço