Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Dror B Ashuah
Traducao: Marcia Daronch

Anotações de 12/08/2013, Praga, República Checa, traduzidas em 11/3/2014, Sao Paulo, Brasil.
 


O amor é tudo o que você tem a considerar. Não há outra consideração. Aonde quer que você esteja, você não passa de um fluxo de consciência interagindo com o seu entorno. Suas experiências não são externas, mas sempre internas. Portanto, a lente que você coloca enquanto esta fluindo determina as cores que você percebe.
Eu já sabia disso, você diz.
Você está na terra dos anjos. Há muitos de nós aqui em forma humana facilitando a Terra. Você nos sente?
Eu não sinto que você, em particular, mas eu sinto que meu coração está aberto e eu sinto amor por toda parte, você diz.
Então você nos sente. Nem mesmo uma pena pode planar sem que haja algum tipo de energia para empurrá-la para o alto. Vocês todos precisam de energia; é o que o mantém vivo. Quando é hora de deixar o corpo morrer, sua energia é retirada do corpo e parte. Esta energia preenche o seu ser logo antes do nascimento e deixa o corpo logo antes daquilo que vocês chamam de morte. Esta energia não tem um começo e nem nunca acaba, mas ela se manifesta de várias formas. Quando ela entra em você, não sinaliza o nascimento da energia pois ela sempre existiu. Significa apenas o nascimento desta energia se fundindo com uma forma em particular. Quando esta energia escolhe se retrair, isso não significa a morte da energia, mas apenas o fim do casamento entre esta energia especial com esta forma em particular. A forma morre, mas a energia é eterna.
Por que você está nos dizendo coisas que já sabemos? Você pergunta.
Há muitas coisas que você diz saber, mas que precisa ser relembrado outra vez, e mais outra vez, em diferentes momentos da sua jornada. Quando você se encontra com outro anjo em união sagrada, “até que a morte os separe”, como é lido na sua cerimônia sagrada de matrimonio, isso não significa que um dos dois deve morrer se você se separar, isso só significa que a energia que alimentava esta sagrada união se retraiu, portanto, não pode mais sustentar a união dos dois juntos. Na verdade, pode-se sentir como  morte e, alegoricamente, é chamado de morte, mas ninguém necessariamente morre de fato. Seu contrato diz que você muda e se transforma continuamente. Você muda os formatos, formas, fantasias e circunstâncias, mas sua energia continua viva, como um aspecto do grande "Eu sou", mudando cores e melodia, mas eternamente ligado à fonte e fiel ao seu propósito.
O propósito da união de dois seres anjos é a criação. A união de um anjo na forma humana com outro anjo na forma humana cria uma "história" única, diferente dos dois quando eles estão separados. Há sempre um propósito para o encontro de duas formas, o momento do início e o momento do final é tão sagrado como qualquer nascimento e morte. Quando dois se tornam um, eles, de fato, se tornam três. Muito antes você criar uma criança pelo nascimento, você criou um terceiro ser que é as duas formas mescladas. Você entra em união como um ato criativo, e cada vez que mescla, você criou uma nova forma. Esta forma pode ser descrita como uma onda de energia que se propaga e carrega uma mistura de freqüência única dos dois combinados, transmitindo a união energética. Esta energia única vai continuar a "viver" quer ela se expresse através da matéria ou não. Ela vai procurar uma forma para entrar em expressão, mas isto não exige que essa forma se mantenha "viva". Esta nova forma de energia não exatamente "nova" e não se manifestou através do nascimento, pois sempre existiu, mas o seu sabor, cor e melodia únicos foi criado a partir da fusão de dois seres angelicais. É por isso que nós pedimos a você que se misture através do amor e não por qualquer outra coisa, como a raiva ou vingança. Misturar-se através do amor cria uma onda de energia que está em busca de uma expressão que ressoa com a vibração em que foi criada. Esta onda também pode ser descrita como um ser. Seres que não foram criados por meio do amor vão procurar, igualmente, uma expressão similar em ressonância tonal para a vibração que os criou. Quando dois se tornam um através do amor que eles criam um ser de amor e quando não o fazem, eles podem manifestar um ser das trevas. É assim que funciona.
Você é um aspecto de Deus e, como tal, inconscientemente ou conscientemente, cria e cria energeticamente através da fusão. As culturas do passado e culturas que existem em seu tempo, quando em ciclos de escuridão, expandem o seu círculo de influência controlando e limitando as freqüências que estão no amago desta união sagrada.
Por que vocês estão compartilhando isso agora? Você pergunta.
Esteja ciente do que você cria e, para proteger a sua criação, esteja em um estado de amor. É o seu propósito, é o seu poder, é o seu legado, é o seu filho e é a sua luz. Imagine que você é um anjo com asas voando sobre a Terra polvilhando-a com partículas de poeira dourada. Esta poeira se assenta na Terra e penetra no solo; absorve umidade e absorve ao sol. Em um determinado momento, ela se transforma, como que por mágica, em uma semente, que por sua vez começa a crescer. Esta semente dá forma a uma árvore. A árvore cresce mais sementes que são levadas pelos ventos, as abelhas e os animais. Estas sementes se espalham por toda parte, sendo depositadas no solo, para serem despertadas em algum momento por água e luz, tornando-se forma . Este é o seu legado, espalhar a poeira dourada que será inserida, como se por magia, no jogo da criação e, quando for a hora certa, vai crescer e se transformar em uma forma. Você está em uma jornada e, confusa esta jornada é, dizemos com uma piscada no olhar. É confuso, porque o conhecimento não é linear, o caminho nunca é em linha reta, os bloqueios e testes são amplos e vão crescendo, desafiando-o cada vez mais.
Por que isso é assim, você pergunta?
Ninguém nunca lhe disse que esta jornada é um passeio no parque. É assim porque neste jogo há muito a ser feito. Cada e toda a curva oferece oportunidades de examinar, reexaminar, esclarecer, e atravessar pelos debris que se acumularam ao longo de milênios. É por isso que você está aqui. Você não escolheu este passeio com base na facilidade ou conforto.
Por que mesmo eu escolhi? Você pergunta.
Você veio para cá desta vez porque você sabia que podia fazer a diferença na vida de muitos. Muitos de vocês, almas antigas, escolheram estar aqui neste momento, estar em perigo, às vezes, para que você pudesse ajudar a transformar o que era escuro em luz. Muitos de vocês poderiam ter permanecido em forma de energia e ajudar a partir do outro lado do véu, mas também sabiam que há uma oportunidade para uma mudança e que seu serviço era necessário. Muitos de vocês se ofereceram para vir e guardar o espaço para os outros que agora estão despertando. Queremos que você honre a si mesmo e seu serviço, sabendo que é "agora" o tempo que você via nas câmaras de visualização antes de vir para cá. Como num jogo, dados são lançados cada vez que há uma mudança na energia e as mudanças são agora mais intensas e mais freqüentes do que nunca. Você é obrigado a ser mais preciso do que nunca, mais disciplinado do que nunca, mais confiante do que nunca, e estar mais em seu coração do que nunca. Você está convidado a seguir em frente e não olhar para trás, você está convidado a ser presciente, desperto, nítido e claro, perspicaz e a ter discernimento. Ouça os sinais e sons sutis, permitindo que eles o guiem adiante. Siga a sua guiança interior e saiba que esta é a sua maior autoridade. Aprenda a distinguir entre o que vem de dentro e que vem de fora. Há um grande ruído agora nos éteres e aqueles que estão sem clareza pode pegar conversas, que podem ser confundidas com a sua própria conversa interna, e sem querer você pode acabar por seguir a guiança errada. Aprenda a ficar em silêncio, a saber o que é seu e o que não é.
Há uma grande mudança que está a caminho e seu trabalho tem que ser preparado. Os sinos estarão tocando em muitos dos centros de energia na Terra e faíscas estarão voando onde códigos foram ativados e despertos. Os fluxos que você e seus companheiros anjos estão facilitando pode vir a se fundir com outros fluxos, criando um rio ainda maior, mais potente do que muitos fluxos individuais. Preste atenção aos sinais e observe o céu. Os sinais vêm aparentemente de toda a parte, mas aparecerá claramente no céu da noite. Não se preocupe com a logística, fique no seu coração. Tudo o mais é parte do fluxo que leva para o oceano. Confie que é assim.
Vocês falam em enigmas, você diz. Você pode nos orientar de forma mais clara? Você pergunta .
Sim, falamos, mas não através da escrita. Como em qualquer software de computador, não é suficiente escrever o conteúdo, deve haver um contexto ou software, para traduzir o código em um resultado legível. Estamos agora oferecendo o software para que, quando a hora for certa, você possa decifrar a linguagem dos sinais.
As palavras nas nossas mensagens são sempre enérgicas, em primeiro lugar, permitindo aos que lêem a linguagem dos anjos, usar o software para traduzir sinais, de modo que a verdade possa ser distinguida da falsidade.
É sempre uma escolha estar na luz ou na escuridão. Aqueles de vocês que leram as nossas palavras, mas escolheram a escuridão, o fizeram com plena consciência. Aqueles de vocês que leram as nossas palavras e que escolheram luz o fizeram com plena consciência. Somos mensageiros de luz, mas a escolha do que fazer com a sua própria energia, uma vez que são despertados, é sua e somente sua. Nós podemos te abraçar, te amar, te guiar e te mostrar o caminho elevado, mas a escolha de onde trilhar é sua e somente sua.
O mistério dos mistérios é que você é quem escolhe e cria o seu próprio caminho, enquanto nós somos sua comitiva facilitando, quando permitido, e o amando sempre.
É com lágrimas de alegria que estamos dançando com você cada vez e é com imensa honra que estamos dizendo obrigado por nos permitir chegar até você e abraçá-lo. Você está convidado a estar na sua verdade, desperto, e permitir outros que encontrem a luz através de sua luz. Desejamos que você proteja a sua luz sempre e que assim seja.
 
Com amor e luz,
Marcia
Todos os direitos autorais reservados. Os artigos contidos neste blog estão protegidos por leis de Direitos Autorais. As mensagens podem ser copiadas e publicadas em outros sites, desde que citada a fonte, sem nenhuma modificação, e apenas para usos não comerciais.
FONTE: Conversation with Angels and so be it
Autor: D. B. Ashuah
Tradução: M. Daronch
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. 
Para pedir permissão, escreva para conversacomanjos@gmail.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço