Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANCORANDO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA NA TERRA E EM SUA ALMA

Invocação – Lady Palas Athena
Canalizada através de Natalie Glasson

Lady Palas Athena é uma Deusa com uma Consciência de Mestre Ascensionado de elevadas vibrações que trabalha como Chohan ou o regente do décimo segundo raio de luz, que é uma extensão da energia dourada da Consciência Crística. Seu objetivo é ancorar a energia da Deusa e da Consciência Crística na Terra para ajudar no desenvolvimento de todos.

Esta é uma comunicação e expressão especial de Pallas Athena que nos permite associar a energia de nossa alma e o seu apoio, compartilhando-o com a fonte divina do Criador, como uma expressão de gratidão e um chamado para maior aceleração em nossos caminhos espirituais. Pallas Athena oferece esta invocação a todos como uma ferramenta de crescimento espiritual, ajudando-nos a respeitar o nosso planeta, seus habitantes, nossas almas divinas como manifestações da luz do Criador.

Através desta invocação, nós somos capazes de nos conectar com Pallas Athena e experienciar a sua amorosa energia de cura. Assim que começarem a invocação, Pallas Athena estará ao seu lado. Quando tiverem concluído a invocação, sentem-se e meditem por alguns minutos, experienciando a sua energia ao redor do seu ser.

INVOCAÇÃO
Digam lentamente com intenção:
“Pallas Athena, eu invoco a sua amorosa presença para permanecer ao meu lado, conceder-me o seu apoio, amor e luz divina, de modo que eu possa ser um guerreiro da luz, como você é.
Pallas Athena, eu aceito com um coração aberto, com a alma e a mente abertas, as gotículas de luz dourada que vêm de sua alma. Permita-me experienciar a sua energia dourada, enquanto ela é absorvida em minha alma com grande intensidade; deixe-me também incorporar a sua coragem como um guerreiro da luz e o seu amor, como uma deusa sustentadora e generosa da luz do Criador. Ancore as suas qualidades divinas femininas em meu ser, de modo que eu possa alcançar um equilíbrio das minhas energias masculina e feminina, assegurando que ambas estejam focadas na luz.

Pallas Athena, eu trago as suas energias divinas da deusa e lhe peço que as ancore na Terra para auxiliar a Mãe Terra neste momento de cura, de limpeza e de despertar, para apoiar a sua alma com o mesmo amor que você compartilha agora comigo. Honre a Mãe Terra e me ensine a respeitar e a dedicar grande parte do meu tempo e esforços para trabalhar com a Mãe Terra e construir uma conexão profunda e eterna.

Enquanto você compartilha as suas gotículas douradas de luz comigo, derrame a sua energia dourada na Mãe Terra, deixe-a viver em harmonia, paz e segurança e nos deixe, como os seus habitantes, compreender a magnificência que está presente em seu ser e em tudo o que ela manifesta em nossa terra. Com a sua sábia mente e alma iluminada, ajude-nos a compreender como podemos curar e apreciar a Mãe Terra, trabalhando com ela, como nossa companheira, ao invés de reduzi-la a uma vítima. Pallas Athena permita-me alcançar a mesma conexão amorosa e compassiva que você mantém com a Mãe Terra.

Pallas Athena, eu lhe peço que envolva a Terra em um manto de sua luz dourada, ancore o amor do tipo mais puro do ashram do Cristo em cada coração e alma na Terra, sejam eles humanos ou animais, plantas ou minerais.

Compartilhe o seu amor com todos que, como uma sociedade, julgam e causam o sofrimento e ajude a todos os trabalhadores da luz na Terra a incorporar o seu corpo de luz empático e amoroso, de modo que possamos agir como guerreiros da luz, seguindo o seu exemplo. Auxilie, permitindo que a energia dourada da consciência Crística, ancore e se integre com cada alma que vive na Terra.

Deixe-nos viver como o Criador deseja, em paz, harmonia e amor. Remova as influências do ego e liberte as nossas almas, de modo que possamos viver como a nossa verdade em um corpo físico. O mais importante: ensine-nos e nos guie a nos amarmos, como manifestações da luz do Criador. Nós a honramos pelos seus serviços a nós e à humanidade.

Pallas Athena, enquanto eu abro a minha energia e a minha alma para você agora, derrame a energia dourada de sua alma e a consciência Crística em meu ser, deixe este fluxo ser contínuo e eterno, ancore a essência e a fonte do Criador em meu ser e na Terra. Deixe-me ver e experienciar o mundo divino e amoroso que existe além das limitações deste mundo físico.

Pallas Athena, auxilie-me a me amar incondicionalmente, como você os meus guias me amam, ajude-me a permitir livremente que a presença de minha alma ancore em meu ser e minha vida, de modo que eu possa me tornar um mestre do meu ser e evoluir além deste nível planetário. Pallas Athena, eu lhe peço que me guie com a sua brilhante e resplandecente luz, oriente-me e à humanidade a nos tornarmos unidos como um com a fonte do Criador.
Pallas Athena, eu a honro, a amo e a respeito pela sua presença e orientação em minha vida”.

Eu honro o divino em você.
Eu sou Pallas Athena.

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 2 junho 2010 às 2:54
MUITO MUITO OBRIGADA!
Comentário de odete maria de carvalho em 1 junho 2010 às 12:22
obrigado amigo maravilhosa invocação;que possamos nos banhar todos os dias dessa benção.......
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 1 junho 2010 às 1:17
MARCO. Dívino e emocionante a Invocação da Lady PALLAS ATHENA, para nos banhar em sua energia de cura dourada fluídica CHOHAN do 12° Raio. Meu EU SOU recebe a invocação e como um canal puro e cristalino retransmite-a a todos nossos irmão necessitados. Assim é.
Comentário de glacia em 1 junho 2010 às 0:18
marco, temos que invocar todos os dias\//
Comentário de neusa maria andreotti simões em 31 maio 2010 às 22:09
Invocação poderosa!
Obrigada querido.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço