Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Aproveite a força invisível de uma Lua Nova. Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

A entrada da Lua Nova, deste ciclo Lunar aconteceu dia 09/09 trazendo uma energia forte através do aspecto da Grande Cruz que está ainda em vibração. Este aspecto nos emanará uma força extremamente necessária nesta etapa do caminho!
Apesar dos movimentos astrais que ocorrerão durante esta semana, a entrada da Lua Nova em conjunção ao Sol em Virgem, ambos opostos a Netuno retrógrado em Peixes, pode mexer com o emocional e o mental de todos nós. A chave para mantermos o equilíbrio estará na força de nosso espirito.
Por se tratar dos signos de Virgem e Peixes, é possível nos sentirmos mais cansados do que de costume frente a tantos desafios constantes. Temos também Mercúrio Virgem, aumentando a preguiça para certos padrões mentais, ou em alguns casos, o padrão mental da preguiça.
Mas esta fase lunar é a mais indicada para iniciarmos novos processos e caminhos, e no exato momento do Novilúnio estávamos com Saturno estacionado se esbaldando em Capricórnio, já preparado para seguir em seu movimento direto, colocando toda a engrenagem kármica de causa e efeito para funcionar com mais fluidez e eficiência. 
Por isto não nos deixemos abater, as vezes mesmo que tenhamos perdido alguma batalha, a reação a esta perda nos trará a grande vitória no combate final!!
A Lua Nova marca o início do ciclo Lunar, a força pura e, no entanto, é a que menos aparece no céu!! Assim também a nossa força maior fica guardada em nosso eu mais profundo, não precisa ser visível ao mundo, mas nos levará à maior das vitórias quando resplandecer em sua plenitude!!
Assim é a vida...nunca desista de você, porque você está em suas mãos e sua luz é maior que tudo, acredito em seu brilho que ele te iluminará!! Sempre vale a pena!! 
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 625

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Claudia Lazzarotto em 17 setembro 2018 às 14:06

obrigada pessoas tão lindas e queridas do meu coração!!!

Comentário de Dulce Varela em 16 setembro 2018 às 15:02

Gratidão, Amor e Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 12 setembro 2018 às 20:05

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 setembro 2018 às 14:48

MUITA     GRATIDÃO ..   OBRIGADO ..

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 12 setembro 2018 às 13:39

Gratidão

Comentário de Regina Celia Palopole em 12 setembro 2018 às 10:06

Gratidão. Muita luz.

Comentário de Amanda em 12 setembro 2018 às 0:21

Obrigada!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 setembro 2018 às 22:56
Grata!
Comentário de Viviane Schwantz em 11 setembro 2018 às 18:48

Gratidao !!!! EU POSSO !!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 setembro 2018 às 17:06

Grata pelas palavras incentivadoras "nunca desista de você"..!

Preciosos ensinamentos de coragem, força e vigor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço