Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AQUI ESTÃO TRÊS SUGESTÕES QUE O AJUDARÁ A PERMANECER NO CAMINHO (seja ele qual for)



Falta de Amor:
Primeiro, quando se sentir desencorajado (a) pela falta de amor no mundo, faça um esforço para acreditar que as coisas estão a mudar. A mudança para um mundo mais amoroso tem sido accionada há muito tempo, com tantos trabalhos espirituais feitos pelo colectivo (contaminados positivamente pelos que fizeram o seu trabalho interno ou negativamente pelos que não o fizeram). Esteja em primeiro plano como um criador de mudanças divino, durante estes momentos cruciais, quando um novo tipo de existência está se manifestando. As pessoas que não se lembram do amor, podem até parecer em oposição a si, mas isto não é verdade. No âmago do seu ser, elas também são amor. Faça o melhor possível para ser amoroso e compassivo, apesar de tudo.

Trabalho Interno:

Segundo, enquanto o ritmo da vida se acelera, lembre-se de reservar um tempo diariamente para focar a sua conexão com o espírito. Há inúmeras maneiras de fazer isto, desde a meditação à intenção, convidando a visão dos dilemas da vida por parte do espírito (ou do seu inconsciente sábio e poderoso). Quando omite o espírito da cena, você sabota a si mesmo. É como preparar uma torta de cereja e colocá-la no forno sem as cerejas. Seu relacionamento com o espírito, precisa se tornar uma parte integral das actividades diárias, não há separação. Quando vc coloca inconscientemente o espírito em segundo plano – nele pensando somente depois que tomar uma decisão – irá perder os dons ilimitados que poderia receber. Quando muda o seu sistema de comunicação com o espírito, muda o seu presente e o seu destino.

Trabalho Individual:
Terceiro, quando se lembrar do estado disfuncional do mundo, record
e a grande cena do que está acontecendo e para onde quer ser dirigido. Seja grato por viver num tempo, em que os segredos e injustiças estão vindo à luz. Seja feliz por poder ser informado (a) dos problemas enfrentados pelas pessoas e pelo planeta. Somente quando você conhece um problema, pode resplandecer a sua luz nele. Somente quando se conscientiza de que há uma crise, pode se tornar uma parte da solução. Você não pode resolver todos os problemas do mundo, naturalmente. Entretanto, o futuro da humanidade está sendo decidido, pela forma com que você e outros vivem durante estes tempos de grande mudança. Está sendo decidido pelas escolhas que fazem a cada dia, de serem gentis e compassivos. Saiam da vossa rotina diária por alguns momentos hoje e considerem em que tipo de mundo querem viver. Visualizem-no... Sintam-no... Inspirem-no nas vossas células. Ancorem esta imagem no vosso coração, concentrando-se sempre que estão desanimados com a tendência actual. Toda a sua luz interior irá mostrar o caminho e por favor parem de pactuar com as "ditas curas colectivas" e façam primeiro o vosso trabalho interior! Quem não faz o seu trabalho de casa, acaba por contaminar o Todo ! por Selácia (adaptação por Carmenzita de La Luz)

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ariovaldo Silva em 7 maio 2012 às 16:11

OBRIGADO PELA MENSAGEM!

VAMOS ESPRAIAR AMOR AO NOSSO PRÓXIMO INTENSAMENTE!

MUITA LUZ A TODOS NÓS!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço