Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vamos emanar Amor uns aos outros, imaginando que uma esfera de Amor nos envolve a todos. A nossa intenção de emanar o Amor para todas estas pessoas nos une em uma grande Unidade de Amor Divino. E, somado a este grande Amor, vamos imaginar uma grande Luz à nossa frente: é o ARCANJO MIGUEL.
Arcanjo Miguel desembainha a sua Espada de Luz e vamos imaginar raízes profundas que saem de nossos pés e penetram por vários e vários metros no solo. Com a Espada levantada, Arcanjo Miguel pede que outra Grande Luz de Amor desça sobre nós.
Vamos compartilhar este Amor que vem do Alto e este Amor que já emanamos em nossa Unidade , uns com os outros. Vamos deseja, do fundo de nosso coração, que cada uma das pessoas conectadas a nós nesta Oração sejam libertas de toda a qualquer negatividade por Arcanjo Miguel e por todos os Anjos.
Vamos imaginar também o Arcanjo Rafael e o Arcanjo Gabriel entre nós. Estes três maravilhosos Arcanjos, junto com todos os Grandes Anjos, nos envolvem em um profundo Amor.
Passamos a respirar uma grande Luz de Amor e ao soltarmos o ar, compartilhamos esta Luz mais e mais e, assim, o Amor e a Luz aumentam, aumentam e aumentam.
Em nome de todos os Querubins, Serafins, Tronos, Potestades, Arcanjos e Anjos, em nome de nosso Anjo da Guarda, de nosso Eu Superior, todos já invocados por nós, vamos autorizar a toda a Espiritualidade que seccione toda a negatividade de nossa vida. Autorize, dentro de seu coração, que toda a negatividade, toda doença, todo o problema financeiro, todo e qualquer problema físico, mental, espiritual, dentre outros, sejam pulverizados e retirados de sua vida.
Visualize Arcanjo Miguel do jeito que você o imagina. Veja-o olhando dentro e seus olhos. Diga a Ele: “Arcanjo Miguel, eu autorizo a retirada de toda a negatividade de minha vida. Eu autorizo a retirada de toda a negatividade de minha vida. Eu autorizo a retirada de toda a negatividade da minha vida”.
Sinta os Anjos retirando uma série de energias negativas ao mesmo tempo em que eles harmonizam os seus lares, locais de trabalho, harmonizam as pessoas da sua família e harmonizam você próprio, como um Grande Pilar de Luz, representando toda a Espiritualidade, para que toda esta Luz emane ao Mundo.


(por E. Matthos):


Nosso Anjo da Guarda se coloca às nossas costas, com suas imensas asas de luz e, amorosamente, nos abraça com elas.

Ele nos transporta para um maravilhoso Jardim, um Jardim com plantas coloridas, árvores e uma grama verde.

Visualizamos uma pequena estrada, um caminho, e por ele seguimos.

Mais à frente vemos uma linda casa e vamos em direção à porta. Ao tocá-la, ela se abre e entramos nesta luminosa, ampla e bela residência. Ela reflete nosso estado interior.


Vamos andando pela casa e percebendo a sua brancura, o seu tamanho, o seu frescor. Ali dentro temos animais e plantas que gostamos e, seguindo mais um pouco, chegamos a uma ampla sala onde vemos uma pequena banheira dourada.

Caminhamos até a banheira e ao tocarmos na água que está em seu interior, nos iluminamos. Fazemos um contato imediato e direto com nosso Eu Superior, que nos abarca em intensa luz. O sentimos em nosso coração e Somos Um.


Nosso Anjo da Guarda vem até o local trazendo uma pequena Criança, um bebê, que nós rapidamente nos afeiçoamos. Recebemos a Criança em nossos braços e sentimos que um laço de amor profundo nos une a ela: é a representação da nossa Criança Interior. É a representação da nossa Pureza. É a representação do local onde estão depositados os nossos traumas, os nossos medos... Ela é muito mais e além que nosso inconsciente.

Mas, somos adultos e responsáveis e, com muito Amor, banhamos a nossa Criança com a água da banheira dourada.

Lembramos que estamos conectados com nosso Eu Superior enquanto lavamos a Criança, este pequeno Ser que representa todo o amor e toda a dor que nós conseguimos manifestar.


Abrindo o nosso coração vamos curar a nossa Criança Interior. Com a mão em seu peito e olhando para os seus olhos dizemos: “Eu te amo. Perdoe-me pelos momentos de dor que nós passamos. Perdoe-me por eu não tê-la ouvido quando me dizia que não deveria continuar em alguma situação. Perdoe-me pelas dores físicas que nós tivemos. Perdoe-me pelas vezes que eu não a ouvi, que não consegui manifestar amor em meu coração. Perdoe-me pelas dores que causamos em nossos Irmãos , nas atitudes não muito corretas que tivemos. Perdoe-me por qualquer coisa que nós achemos que não fizemos bem ou direito”.


Banhe sua Criança Interior e emane Amor para ela. Ela te ama, você se ama e nós amamos o nosso Eu Superior porque somos os três um só.

Lembre-se de toda a mágoa, de toda a dor, enquanto banha a sua Criança. Deixe ir todo e qualquer peso, incompreensão, intolerância, tudo que te prende ao negativo de si próprio. Toda culpa, toda vergonha, todo o medo... Banhe. Limpe e entregue as Águas da Mãe toda a dor, tudo aquilo que ninguém entende... deixe ir. Até que sua Criança fique pura e vocês só consigam sentir Amor um pelo outro.


Amor é o que movimenta o Universo. Solte todo o resto.


Recebemos a presença do Arcanjo Gabriel que nos abençoa, juntamente com a nossa Criança, com toda a Luz que traz em seu coração.


Recebemos a presença do Arcanjo Samuel que se derrama em Amor, nos preenchendo, nos ligando a nosso próprio Amor.


Arcanjo Jofiel nos traz Sabedoria, quanto Arcanjo Gabriel nos alinha, os três: nosso Eu Superior, nós e a nossa Criança Interior, em caminho à Ascensão, à Unidade de Deus Pai e Mãe.


Arcanjo Rafael nos cura, reequilibra, harmoniza e ficamos em Paz.


Estamos em uma grande bolha de Luz Azul, sustentada por Arcanjo Miguel e Mãe Maria.


Toda e qualquer negatividade é transmutada na Luz Violeta do Arcanjo Ezequiel.


Tudo é oferecido à Deus, em um sacro ofício.

Somos Luz, somos Paz, somos Amor em atividade.

Assim é.


(por A. Chagas):

A Luz Divina toca o nosso coração. Elevemos nossos pensamentos.


“Queridos filhos, Eu Sou Miguel.

Abençôo cada um.

Lembrem que o perdão é superior a qualquer fala. O Perdão é a mais nobre face do Amor. Perdoem-se e perdoem o vosso semelhante.

Neste momento abençôo cada um de vós. Passo sobre vossas cabeças minha Espada, retirando qualquer impedimento de vossa conexão pessoal com seu Eu Superior.

Passo minha Espada às vossas costas, retirando o peso da sua vida, retirando toda a negatividade que outra pessoa ou vós próprios colocaram em ti.

Passo minha Espada à tua direita, para abrir o caminho para Misericórdia.

Passo minha Espada à tua esquerda para quebrar vosso Karma e tornar teu caminho mais suave.

Passo minha Espada à tua frente para que conecte cada vez mais a Luz em vossos futuros passos.

Passo minha Espada abaixo de vossos pés para vos proteger, amparar vossos passos, ampliar a vossa conexão na matéria.

Seja Luz.

Fiquem na Luz.”


(por E. Matthos):


Vamos respirando por três vezes profundamente e trazendo para materialidade, para o aqui-e-agora todas as bênçãos , todas as sensações de Luz, de conexão com nosso Eu Superior, com nossos Anjos da Guarda, com os Arcanjos, com a Mãe Divina, na matéria.

Que isto se manifeste nossa vida a vida desde já, de uma maneira equilibrada, harmoniosa, presente.

Agradecemos a todos os Seres de Luz que participaram deste dia. A todos os Anjos, Arcanjos, Mestres, Mestras, a toda a nossa Família Espiritual, pois cada um tem uma no coração, que possibilitam que nós estejamos aqui, vestidos de carne, ancorando a nossa Divindade.

Assim é.

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Gomes em 15 março 2014 às 20:59

Esse ensinamento espiritual é muito bom.Grata de coração.

Comentário de Sonia Ollé em 6 outubro 2009 às 22:58


Obrigada Linda Alma, por compartilhar conhecimento com Amor!!!

A DIVINDADE EM MIM RECONHECE, ACOLHE E SAÚDA A DIVINDADE EM TI... ASSIM É!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço