Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARTISTAS DA LUZ... Uma Mensagem da Energia Jakob!!!



Uma Mensagem da
Energia Jakob

Canalizada por Pablo Morano
28 de julho de 2009


O ser humano pode realmente construir o futuro que deseja?

Esta não é uma questão fácil de se abordar no atual estado das coisas.

Ao olharmos para as alterações que estão ocorrendo no planeta nos últimos vinte anos, podemos dizer que certamente sim, o ser humano agora está mais preparado para implantar na terra o futuro que ele deseja.

Entretanto, as circunstâncias de seus padrões comportamentais, e a educação que se tem, não permitem aos seres humanos estarem totalmente conscientes disto e eles constroem o futuro em ondas de inconsciência.

Observando o estado das coisas no ano seguinte (2010), mais próximo ao 2012, poderíamos dizer que os seres humanos estão esperando que alguma coisa grande aconteça, apesar de que não conseguem entender o que é essa grande coisa.

Nós podemos dizer que ainda está em formação, já que neste momento a
coletividade humana está procurando por uma grande mudança no modo como a vida é vivida, mas não há muitos que realmente estejam procurando criar a próxima coisa.


A nossa declaração vai nessa direção nesta comunicação.

O que vocês estão fazendo para criar o mundo de 2013?

Vocês estão se preparando para o "novo modelo"?

É impossível, com o seu poder como criador de mundos, pensar simplesmente em como o sistema que vocês instalaram há centenas de anos irá desmoronar, e não pensar em como será o novo sistema.

Se vocês pudessem somente entender o potencial, nós poderíamos vê-lo
imediatamente.


Vocês estão atuando para fazer a diferença em 2013?

O mundo é um lugar onde vocês, como seres humanos, escolhem o que vocês querem.

Este é o verdadeiro livre arbítrio que vocês ouvem dizer e discutem há décadas.

Mesmo assim, quando é hora de arregaçar as mangas e trabalhar na mudança, trabalhar no mundo novo que vocês tentam cocriar, nós vemos que há pouca disposição para ir além do estado mental.

É quase que como se vocês não quisessem que a mudança ocorresse.

A consciência tem muitos pulsares através do ano e através das gerações e, enquanto isto é escrito, o pulsar está pedindo por uma avaliação das coisas.

O estado em que os humanos existem atualmente.


Vocês querem continuar com a mudança que vocês estão tentando manifestar?

Vocês querem avançar na formação de sociedades melhores que funcionam de modos mais harmoniosos e holísticos entre humanos, seres e o planeta?

Ou preferem permanecer aí, presos aos mesmos desafios e problemas que vocês encaram agora?

Amor e Paz são estados, estados que vocês podem escolher, e que vocês podem irradiar para todos os seres, mas como vocês querem que eles encontrem esse Amor e essa Paz se ninguém os tem mostrado?

Como vocês esperam que os humanos ajam em paz e em amor, se vocês não os demonstram?

Inspiração e imaginação são somente a primeira etapa para um criador de mundos.

Então, seu trabalho é esculpir a pedra.

O verdadeiro artista nunca está satisfeito com a pedra em sua forma pura quando ele pode ver que a forma que ele imagina e sonha está contida lá dentro.

Vocês estão preparados para serem os artistas do novo mundo?

Vocês conseguem ver o mundo de 2013 lá dentro da pedra?

Esta imagem não faz vocês quererem pegar sua talhadeira e libertar esse mundo novo que vocês têm criado tão cuidadosamente durante os últimos vinte anos?

Vocês são Artistas da Luz.

A época de guerreiros já passou.


Trazer paz e amor para a humanidade é uma tarefa que realmente só um artista pode realizar.

E agora nós estamos junto com todos estes artistas com uma
sensibilidade renovada, que com sua talhadeira nas mãos estão prontos para libertar a sociedade e o planeta que eles estão esperando.


Conseguem ver a bela forma dentro da pedra?

Estão preparados para usar essa talhadeira que vocês têm na mão?

A energia está aí se vocês quiserem ativá-la.

Aparem o que vocês não querem, e vivam em suas vidas o que vocês querem.

A forma do caminho e o sistema que será criado para a nova terra estão em suas mãos!

E vocês poderiam dizer:

"Ah, mas isso é muito bom, eu medito tanto e é desse modo que estou ajudando a humanidade."

E nós lhes diremos: não é o único modo.

O mundo precisa que o espírito brilhe e é necessário que esse brilho saia da pedra, e quem pode libertar essa luz são vocês!

São vocês que têm estudado por tanto tempo, e apesar de muitos terem a talhadeira nas mãos, nem todos têm a visão que vocês têm a capacidade de desenvolver.

Já pensaram que talvez esta seja a porta, o sinal que vocês têm pedido para o Universo?

Já pensaram que talvez sejam vocês aqueles que darão orientação para os outros?

E então os deixamos agora com este pensamento.

Nossa energia é Jakob.

Nós estávamos aqui quando a terra foi criada e também quando vocês nasceram.


===========================================================
Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 28 junho 2010 às 11:35

JAKOB MEU SÁBIO IRMÃO: NÃO POSSO TIRAR SUA INDISCUTÍVEL RAZÃO, PÔIS A MESMA, ESTÁ PLAINADA NO TERRENO PERFEITO DA LUZ. MAS NÃO ME LEVE A MAL A PERGUNTA - VC É D'AQUELES QUE NUNCA ENCARNARAM POR AQUI? COMO O TOBIAS POR EXEMPLO, QUE AQUI VIVEU SOB O JUGO E TERROR DE CIENTISTAS E MAGOS NEGROS DESDE O TEMPO DA ATLÂNTIDA E DE MUITO ANTES DOS ANUNAKIS? E TEM ASSIM COMO NÓS, CHIPS IMPLANTADOS ATÉ NO, QUER DIZER, NA ALMA. OU VC POR AQUI NUNCA ENCARNOU???????? ISSO AQUI É BEM DIFÍCIL MESMO JAKOB! CAMINHO LAMACENTO, ÀS VEZES DE PEDRAS E ESPINHOS. OUTRAS, SUAVE E ILUSÓRIO A ACARICIAR O EGO... É JAKOB, ESSA ESCADA É INGREME MESMO(não sei se é assim mesmo que se escreve, mais é isso mesmo que eu quero dizer); MAS TALVEZ SEJA ESSE O GRANDE TESTE - ESCALAR O DEGRAU DA DIFICULDADE, SUPERAR-CRESCER-ESPERÊNCIAR-APRENDER. FAZER DO PROBLEMA, A PORTA DE ENTRADA PARA A SOLUÇÃO. NÃO SEI. MAS TUDO INDICA QUE SIM, OU NÃO. AFINAL: É SÓ A MINHA FORMA DE VER E DE SENTIR TUDO ISOO; E DEVO ADIMITIR: NÃO SOU POSSUIDOR DE TODOS OS PARÂMETROS PARA DIZER SE ASSIM O É; MAS PARA QUEM AQUI ESTÁ VIVENDO TUDO ISSO, TERÁ MESMO QUE VIVÊ-LO, NÃO HÁ FULGA. PELO AMOR OU PELA DOR, TERÁ QUE RESOLVER-SE;;; E COMO EU DISSE OUTRO DIA, SÓ TENHO UM REFERÊNCIAL PARA ENCONTRAR REALMENTE ONDE ESTOU, E ESSE REFERÊNCIAL ESTA NO PRINCÍPIO DE UMA CERTA FORMA DE AGIR QUE EU CHAMO DE ETICA-NA-AÇÃO, LUZ, CLARIFICAÇÃO; E DISSO, MUITOS DE NÓS SABE. AGORA O QUE CADA UM PODE DAR DE SEU MELHOR??? AÍ REALMENTE É MUITO, MAIS MUITO DIFÍCIL MESMO RESPONDER. FICARÁ ISSO IMAGINO EU, POR CONTA DO PROCESSO EM "SI" MESMO, E EM CADA "UM".
QUERO QUE SAIBA CARO IRMÃO JAKOB, ISSO É SÓ UMA AVALIAÇÃO, TALVEZ ATÉ SEM PROPÓSITO!!!
FORTE ABRAÇO FRATERNO CARO IRMÃO EM LUZ. ESPERO PODER ESTÁ NÊSSE CICLO VIRTUOSO DE LUZ, NÃO COMO UMA CONFORTÁVEL FORMA DE "ME SALVAR" rsrsrs...desculpe, não pude me conter, é só um pouco de humor...
MAS COMO UM FORMA DE, REALMENTE PARTICIPAR EM TODOS OS MEUS CORPOS, ASSIM COMO SE FÔRA PELA PRÓPRIA NECESSIDADE DE RESPIRAR...
É ASSIM QUE SINTO!!! E AQUI DEIXO RESISTRADA MINHA OPINIÃO!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço