Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS 6 ATITUDES QUE ROUBAM O SEU PODER, SUA FELICIDADE E O LIMITAM – Por Horácio Frazão.

AS 6 ATITUDES QUE ROUBAM O SEU PODER, SUA FELICIDADE E O LIMITAM – Por Horácio Frazão.


Um dos princípios mais poderosos na dinâmica da realidade é o princípio quântico do observador. A forma como você interpreta(observa) a si mesmo e à sua realidade irá determinar o seu futuro imediato, logo a qualidade das situações que viverá daqui à pouco ou que está vivendo agora. Se você está preso numa crença, por exemplo, de que não tem valor, você irá se interpretar como alguém que não valor e desenvolverá pensamentos e agirá como tal inconscientemente.


Assim é com tudo. Não basta querer mudar, não basta acreditar que amanhã será melhor, se você não tomar a iniciativa de mudar a sua interpretação de mundo, de si mesmo, isto é, de mudar a forma como observa a sua realidade. Para isso, comece se permitindo abandonar as 6 atitudes que anulam o seu poder de mudar a sua realidade. São elas:


1 – Vida é luta A maioria vive embriagada por essa noção errônea e cultural de que precisamos lutar o tempo todo. Se achar que vida é luta sua realidade se transformará num campo de batalha. Lembre-se, sua realidade sempre irá justificar a sua interpretação de mundo.


2- Ser o que os outros esperam Na maioria das vezes, adotar tal atitude é a fórmula perfeita para se enfraquecer, perder a sua própria luz e entrar em depressão. Você não existe para suprir expectativas. Você existe para se descobrir e revelar o seu potencial ao mundo.


3- Você é uma vítima – Esta é uma das crenças mais limitantes, pois entrar no papel de vítima é se eximir do seu poder, pois a vítima é aquela pessoa que acredita que não tem poder. Você é o observador do universo. Tudo existe por que você está presente com a sua observação. Você é o epicentro. Assuma a responsabilidade pela sua realidade e terá o poder de muda-la.


4- Dependência emocional a terceiros – Se você depende emocionalmente dos outros, estará sempre a mercê emocionalmente das pessoas e viverá sob constante ameaça emocional e no medo de perder o seu ganho emocional. Liberte-se!! Você nasceu livre, é um ser livre. Para sua vida se mover ela precisa da sua liberdade.


5 – Buscar por aprovação - Supere a necessidade de aprovação, pois isto irá lhe conter e impedirá o fluxo livre do espírito, ou seja, sua espontaneidade. Liberte-se dos outros e descobrirá o poder de ser você. Isto é transformador.


6- Não leve a vida tão a sério – Lembre-se que vida é uma ponte entre dois mundos. Sendo assim, desfrute da jornada, você está realmente só de passagem. Passe por ela de forma leve, daqui a pouco você não estará mais aqui e tudo que você conheceu deixará de existir.


Pense nisso!!!! Por Horácio Frazão.

                        https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471&fref=ts

Exibições: 2166

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 24 maio 2016 às 23:25

Gratidão!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria!!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 1 maio 2016 às 17:33

OM SAI RAM

Comentário de Dulce Varela em 20 abril 2016 às 20:57

Muita verdade. Obrigada, Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 18 abril 2016 às 10:31

Gratidão!!!

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 16 abril 2016 às 11:53

Paz e Amor

Comentário de Filomena Pestana em 12 abril 2016 às 6:19

Sábias palavras,..... obrigada.

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 abril 2016 às 19:32

♥ Gratidão, Célia !

Amor, Luz, Alegria, Paz sempre, para todos os seres !

Upas, kisses, _/\_

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 11 abril 2016 às 15:30

Bons conselhos. Namastê

Comentário de Geralda Botelho Costa em 9 abril 2016 às 13:54

 Nossa! Obrigada por partilhar; como é difícil ser diferente do que disse: em geral, ficamos entre uma condição e outra para justificar nossa fraqueza... Vou alertar-me diariamente disso até conseguir não usar mais essas muletas.

Comentário de Filomena Pestana em 8 abril 2016 às 12:43

Sábias palavras...... obrigada por partilhar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço