Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO E VEM MAIS - por Petra Margolis - em 19 de julho de 2012.

Os últimos poucos meses e até o final deste ano estão ficando mais e mais aquecidos, pois o processo de despertar que está em andamento está afetando às vezes a experiência física também.

Opiniões, crenças e apenas o simples conhecimento estão se tornando mais e mais importantes nestes dias, pois nós estamos tentando encontrar nosso caminho através da informação que temos e da informação que recebemos através de muitos canais.

Todos nós ressoamos com determinadas informações e isto em parte se dá porque todos nós temos um determinado caminho para trilhar nesta época.

Os sintomas de Ascensão ou sintomas relacionados a esta mudança que está acontecendo nas energias às vezes são fortes para alguns e nestes dias são tantos os sintomas que nos fica difícil realmente entendermos o que é e o que não é parte da mudança de nosso corpo físico.

Da minha experiência e de conversas com outros, há vários que parecem ocorrer mais do que outros. Eu sugeriria sempre procurar um médico se vocês sentirem desconforto com alguma coisa que esteja acontecendo com o corpo físico. E também pelo fato de que nem todos estão experimentando esses sintomas, pois eles seguem um caminho diferente de ajustar as energias no corpo físico.

O primeiro sintoma que é bastante percebido por muitos é o calor no corpo físico, quase que queimando por dentro enquanto que a pele do corpo está fria quando tocada.

Este é um efeito do ajuste do corpo físico às frequências superiores que ele está recebendo.

Conforme as frequências de nossos corpos espirituais são elevadas, o corpo físico em seguida se adéqua. O corpo físico normalmente fica um pouquinho para trás, pois é preciso muito mais para mudar a frequência das células físicas do que leva para os corpos espirituais se ajustarem.

Eu tenho visto explicações da entrada das chamas gêmeas e mais, e fusão de energias não significa calor físico real, pois é somente uma fusão de energias.

O que acontece é que as células físicas estão se transformando e a transformação física está produzindo calor nas células físicas.

Outro sintoma bastante observado por algumas pessoas é o próprio coração. Noto que muitos têm essa sensação de dor na área do coração às vezes, pois o coração físico realmente está se tornando um com o centro cardíaco espiritual.

Isto está resultando em um batimento cardíaco irregular, um coração batendo mais rápido enquanto está se ajustando ao coração espiritual e às frequências mais altas.

O centro cardíaco está se expandindo e às vezes parece que o coração físico está ficando maior também.

Outro sintoma é dor nos ossos, principalmente no joelho para a maioria das pessoas.

O osso é muito denso e os joelhos são os que portam a maior carga do corpo físico, então faria sentido para mim que sentíssemos a transformação mais neles.

Os ajustes às novas frequências estão acontecendo em todas as partes de nosso corpo físico e há muito mais que está acontecendo do que nós normalmente percebemos.

O último que eu gostaria de mencionar é no cérebro. No nosso cérebro físico.

Eu estava assistindo a um programa na TV, não faz muito tempo, em que um cientista estava explicando o funcionamento do cérebro, e, é claro, quanto e quais partes do cérebro nós realmente utilizamos.

Foi dito que os bebês utilizam 100% do cérebro. O momento em que começam a identificar-se com o eu, eles passam a utilizar 10% do cérebro.

Isto me fez perceber que eu tenho trabalhado muito com o cérebro, na purificação e transformação e também usado mais e mais do cérebro. E isto me reporta à época em que comecei a trabalhar com meus guias e o método deles de me ensinar a recebê-los com clareza.

O que eles me faziam fazer era assistir à TV e me focalizar na TV, como também começar a questionar e receber respostas deles. O que isto fez foi abrir outras partes do meu cérebro que eu não mais utilizava e permitir que a informação entrasse por partes de meu cérebro que não estavam treinadas para certa crença ou sistema mental.

Para muitos os sintomas parecem estar desconectados de seu ambiente ou parecem desconectados de seu ambiente. Uma sensação de que seu cérebro não está funcionando e os pensamentos ou concentração em certas coisas que são praticamente impossíveis.

Igualmente a todas as outras partes do corpo humano, o cérebro está se ajustando também, mais partes do cérebro estão ativas para alguns e isto resulta numa sensação de que o cérebro está se desligando de alguma forma e não está funcionando.

Estes são os sintomas que mais ouvi e há muitos mais. Espiritualmente há também muitas coisas acontecendo.

Os chakras estão mudando, estão se tornando mais unificados e fundindo no núcleo central. O núcleo central vai desde a Fonte, atravessa o corpo físico e chega ao núcleo da Terra. A energia kundalini, conforme surge, ela serpenteia o núcleo central para apoiar a unificação dos chakras no núcleo central.

Para muitos o núcleo central alcançando a fonte somente é ativado até o nível pentadimensional, então a quantidade de energia percorrendo não é suficiente para completar a fusão dos chakras com o núcleo central. Para aqueles que estão alcançando mais alto, a fusão acontece assim que atingem a ativação do núcleo central acima do nível tridecadimensional.

Com ativação eu quero dizer que sempre há energia percorrendo o núcleo central provinda de seu ser fonte, passando por você, com cada elevação de frequência o núcleo expande e mais energia começa a fluir.

A conexão entre o corpo físico e os corpos de energia é um sistema muito complexo. Há muitos sistemas que conectam estas duas partes de nós, o mais conhecido é a Flor da Vida para a maioria das pessoas, mas há muito mais que está aí e que nós não podemos ver na maior parte do tempo.

Todos esses sistemas estão sendo ajustados ao que muitos podem chamar de projeto divino.

Nós devemos manter em mente que esse projeto divino não está atualizado para o que está acontecendo neste momento e precisará de alguns ajustes também. Há constantes ajustes ocorrendo, já que o processo por que estamos passando é novo para cada ser na Terra e também para aqueles que estão nos orientando.

É como um processo sem fim e é isso que ele é, nós estamos nos aproximando do que chamamos de mudança e para alguns é uma grande aventura, para outros é um processo natural de seguir o fluxo sem muito acontecer. Este processo de transformação não para após a mudança e continuará conforme mais despertam para a nova realidade que está sendo nos apresentada nesta época.

Alguns estão trabalhando no processo que é necessário para ultrapassar esta mudança e as mensagens sobre isto não parecerão importantes para aqueles que estão seguindo um caminho diferente. Apenas lembrem que todos nós estamos trabalhando de partes diferentes de nosso processo enquanto também trabalhamos juntos no processo geral às vezes.

Cada pessoa tem sua própria conexão ao seu próprio ser fonte. A partir daí todos nós nos conectamos com a Fonte.

Não há fusão com outros acontecendo no corpo físico ou corpos espirituais. Somente há uma conexão ao nível mais alto ou nosso ser fonte.

Algumas pessoas pensam que temos que nos fundir em todos os níveis, mas isto é algo que realmente impedirá de entrarmos em nosso próprio poder.

Seu poder está dentro do seu próprio ser, não está em mais ninguém, só em você.

Alguém mencionou a fusão dos sistemas de chakras, seus chakras são muito pessoais e fundi-los com outros os fará assumir as emoções e sentimentos alheios, mas também pode resultar em outros assumindo seu poder. Não importa o bem que os outros podem trazer, não importa quanta luz eles tenham ou como amorosos eles são.

Conscientizem-se de que sua conexão com os outros ocorre dentro do nível da fonte e é onde a unidade acontece conforme todos nós assumimos nosso lugar dentro da fonte.

Muitos, e eu acredito que será certa de 99%, não perceberão que alguma coisa esteja acontecendo enquanto atravessam o núcleo da galáxia.

Conforme nos aproximamos mais do fim do ano, espero que as coisas fiquem até mais quentes. Todos nós estamos aprendendo tanto em tão pouco tempo que parece que ficamos sobrecarregados às vezes. Isto está resultando em emoções flutuantes às vezes, pois nós voltamos para um sistema equilibrado de comunicação, já que todos nós ainda temos tanto para aprender.

Tudo isto levará um tempo e nós temos um playground chamado Terra para aprender tudo isso. Nós captamos mais e mais o que está por trás de toda conversa, conforme todos nós nos interiorizamos mais profundamente e aprendemos como ver além das palavras que estão na nossa frente. Às vezes as palavras são óbvias, às vezes precisamos nos aprofundar um pouco mais para descobrirmos o real significado delas.

Muito do que nos foi dito é algo que não podemos tocar ou ver com nossos olhos físicos, mas nós temos a habilidade de irmos além disso e ver com nossos olhos espirituais.

Alguns se perderão nas histórias que estão chegando de todas as direções, e permanecerão aí e este é o caminho deles. Mas apenas lembrem-se de que as histórias são somente isso, pois o você verdadeiro está dentro da Fonte. O verdadeiro você não está em outro planeta ou em outro universo.

O único você real é a Fonte.

----.....---==II==----.....----

http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Selene para os Blogs Sintese e De Coração a Coração

Exibições: 1891

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 4 agosto 2012 às 13:58

namaste

Comentário de dulcinea manara em 29 julho 2012 às 21:45

Muito Bom, me ajudou bastante!

Comentário de Lourdes Almeida em 28 julho 2012 às 10:27

Muito grata pela mensagem esclarecedora. Namasté.

Comentário de gladys maria almeida lima em 27 julho 2012 às 18:16

muito bom.... esclareceu bastante.

obrigada

Comentário de Miriam Campos em 27 julho 2012 às 17:18

Faço minha as palavras do Pedro, e também sinto pouco interesse prá tudo que está acontecendo, não tenho mais ambições, quero ficar na minha.

Obrigada a todos.

Comentário de Cleide dos Santos em 27 julho 2012 às 1:21

TUDO FAZ SENTIDO....ESTAMOS A TANTAS ERAS ESPERANDO, ENTÃO....

QUE ASSIM SEJA.

NAMASTÊ!

Comentário de ELISABETE FUZEL em 26 julho 2012 às 23:50

OLA PESSOAL, TBEM ESTOU SENTINDO DORES SÓ NO JOELHO ESQUERDO!! E CALORESSSSS!!!!INTENSOS,E TBEM COMO VCS DISSERAM, ESTOU TBEM SEM VONTADE DE SAIR, QUERO FICAR QUIETA!! ENFIM.....QUE VENHAM AS MUDANÇAS! GRATDÃO
AMOR E LUZ A TODOS!!! BETE

Comentário de marli lucia de souza em 26 julho 2012 às 23:04

Muito esclarecedor. Sempre Grata.

Comentário de Pedro Jr em 26 julho 2012 às 23:00

Não sei explicar o que esta acontecendo, tenho picos de emoções, meu peito parece que vai explodir, minhas mãos não param de transpirar e ao mesmo tempo estão geladas, minha concentração parece não funcionar, só tenho vontade de me isolar e ficar horas meditando, o sono se torna profundo e atraente ao mesmo tempo que quando olho para as pessoas sinto uma enorme compaixão...

Por favor me ajudem!!!

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 26 julho 2012 às 22:59

Este texto foi de grande importância para mim!

Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço