Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO

JUNHO DE 2016

Mensagem de Jamye Price

3 de Junho de 2016

 

Maio teve muito movimento com ele.

O ritmo parecia acelerado para muita energia retrógrada!

 

Este “Ano de Clareza” está definitivamente destilando energias discordantes e refinando padrões positivos para ampliá-las.

 

A energia do foco na Ação e Interação em Maio trouxe clareza aos relacionamentos, limites e a energia ao chacra laríngeo. O chacra laríngeo está se transformando e Maio reforçou esta energia. Os chacras se deslocando em uma rotação esférica mais completa indicam uma mudança em nossa interação, assim é perfeito que estas energias estejam apoiando esta mudança.

 

Para muitos de vocês, isto pode ter sido imperceptível. Outros podem ter tido uma tosse seca, mais limpeza no chacra laríngeo do que o normal, ou sintomas de dor de garganta, ainda que sejam esporádicos.

 

Além disto em Maio, você pode ter notado mais impulso/atração com a energia coletiva, especialmente aqueles que vivem nos Estados Unidos. Houve muito medo e raiva sendo agitados. Sem assistir tantas notícias durante todo o mês, eu despertava percebendo que estaria processando estas emoções durante a noite e teria pressentimentos em relação à Donald Trump.

 

Em outros momentos, as emoções iriam surgir durante o dia. A princípio, parece alguma emoção sua. Então, com um pouco de observação, você compreende que não é. Nestes momentos, apenas observe e permita, o que é um estado de ser amoroso e capacitado, pois isto irá fluir sem nada ter que fazer para mudar isto.

 

Falei com outra amiga sobre as emoções coletivas e ela estava tendo uma experiência semelhante. Ela tinha pedido para não participar das energias coletivas e lhe foi negado (pelo seu Eu Superior). Às vezes, você é capaz de se desligar, em outros momentos a energia do seu Bodhisattva entra e apresenta o show.

 

Somos uma espécie conectada. A experiência da Terra é um equilíbrio de soberania e de conexão, algo que estes tempos da Ascensão estão trazendo ao foco. Você nunca é solicitado a fazer mais do que pode lidar. Você é sempre guiado pelo seu Eu Superior para o seu maior benefício e o do coletivo, um equilíbrio de partilha.

 

ENERGIAS DE JUNHO – O SEU PROJETO DIVINO

 

Durante dois meses, eu estive recebendo a energia da “restauração” para Junho. Isto é incomum. Eu não recebo com frequência informações tão antecipadamente. À medida que o tempo se aproximava, percebi que eu não sabia exatamente o que isto significava.

 

Alguns dias mais tarde eu recebi uma canalização de Areon, do Conselho Liriano do Tempo, de que Junho está nos oferecendo um apoio sem precedentes para a mudança. Que temos um grande potencial para criarmos muita mudança interna em Junho e criarmos um maior alinhamento, uma restauração, com o nosso Projeto Divino nesta expressão física.

 

Você sempre foi, é e será um ser perfeito da divindade. O que estamos fazendo é integrarmos esta divindade nesta expressão física particular. Estamos nos lembrando de nossa divindade a partir desta perspectiva. Estamos integrando os nossos aspectos não físicos em nossa experiência física.

 

Esta mudança é emocionante, algumas vezes, frustrante, mas sempre vale a pena!

A energia de Maio estava nos ajudando a começar este processo de uma forma muito focada.

 

Quando eu estava meditando, foi-me dado também um simples exercício de Areon para ajudar a utilizar a energia da mudança. Durante uma breve meditação diária, coloque a intenção de receber o apoio da mudança. Há muitas maneiras para fazer isto com uma simples declaração:

 

“Estou aberto para a mudança benéfica.”

“Eu restauro o meu Projeto Divino.”

“Eu libero tudo o que não está servindo ao meu bem maior.

  Eu integro tudo o que eu preciso para incorporar o meu Projeto Divino.”

 

Ou encontre uma declaração simples que funcione para você. Eu comecei a fazer isto todos os dias, perto do final de Maio e percebi mais tranquilidade com as energias atuais. Notei também um formigamento bastante consistente na área da glândula pineal. Você pode perceber coisas diferentes, ou mesmo nada. No entanto, a sua intenção é um catalisador poderoso, assim siga o seu fluxo.

 

555

 

Estive vendo 555 MUITO, ultimamente!

Apenas um lembrete de que a mudança está no ar.

 

Estive também vendo alinhamento de números, como 123 345 456 789...

 

A mudança é sempre boa, ainda que não pareça assim no momento. Junho já está parecendo mais suave do que Maio, assim estou animada com a mudança que nos está abrindo para um maior alinhamento com o nosso Projeto Divino, nossa verdade essencial!

 

O que significa restaurar o seu Projeto Divino?

 

O Processo da Ascensão se refere a se tornar mais completo a partir desta expressão física. É integrar o que já está aí, mas não é tão óbvio, à primeira vista. É uma recordação de sua divindade para ancorar a sua plena capacidade.

 

O biomecanismo humano é uma máquina perfeita para este ambiente e esta época.

A evolução disto é fascinante.

 

Enquanto escrevia “Abrindo-se para a Linguagem da Luz”, tornou-se mais claro para mim como estamos evoluindo nos dons naturais de nossa natureza multidimensional. Ao longo destes últimos 12 anos, ao me concentrar intensamente na Ascensão, eu assisti a Linguagem da Luz evoluindo, vi sistemas diferentes de chacras evoluindo, a intuição se abrindo, a canalização se tornando mais fácil.

 

Isto também traz a necessidade gloriosa do discernimento claro, da capacitação pessoal e da responsabilidade. Nossa evolução é uma coisa maravilhosa!

 

Todos estes dons, e mais, referem-se a integrar mais o que nós sempre fomos. Quando começamos a fazer mudanças sutis, a vida na Terra muda. Como mais paz, perdoar facilmente, concentrar-se em soluções em vez de nos problemas, olhar além do óbvio, confiarmos em nós mesmos, aceitarmos a diversidade, liberarmos o controle do incontrolável e muito mais. Isto muda os nossos padrões neurais e os nossos padrões de comportamento. Como uma espécie interligada, a mudança, então, reverbera.

 

O PODER DA PALAVRA

 

Uma das energias específicas que veio com a Linguagem da Luz neste mês é o retorno do “poder da palavra”. Quando assistir/ouvir a Linguagem da Luz, perceba o que você está sentindo. O que me foi mostrado é que parte do que estamos restaurando é a conexão com a clareza e o poder de nossa palavra.

 

É muito útil observar o que você está dizendo e ser claro e positivo com as suas palavras. Entretanto, não esqueça as suas emoções autênticas, pensamentos e percepções no processo. É muito mais valioso ser autêntico, dizer algo negativo, reconhecê-lo e mudá-lo verdadeiramente a partir do interior, em vez de evitá-lo e apenas moderar o seu discurso com palavras agradáveis.

 

Neste sentido, a “palavra” tem um significado mais amplo do que apenas as palavras que você expressa. Em última análise, significa a clareza de sua intenção. Traga a ideia à forma, honrando a sua “palavra”. A palavra é direção, ela direciona a energia no foco. Só tem valor se as suas palavras corresponderem a sua intenção.

 

A ressonância estará chegando muito em Junho, assim haverá informações adicionais em torno de reconhecer a clareza de sua ressonância vibracional e direcionar a sua energia. Lembre-se de que a diversão, a alegria e o apreço são poderosos para direcionar a sua energia, também!

 

RESUMO

 

Em Junho, navegue nas ondas do apoio para a mudança e permita que a maré o mova para um maior alinhamento com a verdade de seu Projeto Divino.

 

A mudança vem de muitas formas, em momentos diferentes na vida. No caminho da Ascensão, as poderosas mudanças quânticas são internas, em primeiro lugar – como você se percebe, os outros, a vida, o amor, o perdão, dizer sim, dizer não, ser criativo, honrar a singularidade, ver a conexão invisível e mais.

 

Estas mudanças internas criam uma nova ressonância de você. Você está mudando a partir do interior. Isto muda a essência da experiência humana na Terra. Sua mudança importa. Ela literalmente cria a matéria! Neste mês de Junho, alcance as ondas da mudança e aprecie o passeio!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1338

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 19 junho 2016 às 20:45

Obrigada.

Comentário de Adora gomes em 8 junho 2016 às 11:36

Grata....Paz e Luz....

Comentário de maria cristina garmatter em 7 junho 2016 às 16:22

Grata por todas essas informações importantes, tanto para o físico como o espiritual.para o projeto divino, o poder da palavra,mudanças quânticas internas poderosas criando uma nova ressonância.

Muito bom, muito positivo .

Comentário de regina helena de gós medeiros em 7 junho 2016 às 15:25

Eu senti na minha laringe bastante seca e tosse em momentos de trabalho espiritual. estranhei, por que durante o dia não tinha este problema, mas agora lendo as energias de maio e junho começo a entender esta limpeza. Agradeço o trabalho da espiritualidade e gostaria de sentir mais meu mentor durante o trabalho de pratico"cura" e sentir mais as sujestões que são indicada aos pacientes qdo necessário.

Comentário de regina helena de gós medeiros em 7 junho 2016 às 15:18

Comentário de Dulce Varela em 6 junho 2016 às 23:21

“Estou aberto para a mudança benéfica.”

“Eu restauro o meu Projeto Divino.”

“Eu libero tudo o que não está servindo ao meu bem maior.

  Eu integro tudo o que eu preciso para incorporar o meu Projeto Divino.”

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 6 junho 2016 às 22:33

Gratidão

Comentário de Elizete dos santos badilho em 6 junho 2016 às 21:45

Obrigada!

Comentário de João em 6 junho 2016 às 19:51

Grato :)

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 6 junho 2016 às 19:29

Namastê!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço