Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Jayme Price

5 de Janeiro de 2012

  

Este é o seu ano de transformação. A mudança seria o termo imediato, pois ela irá acontecer como mudança em sua vida física e em seu mundo, mas não desconsiderem o impacto maior de cada momento, cada escolha e cada perspectiva que vocês incorporam. Este é o ano para a sua plena personificação do Equilíbrio do seu Masculino/Feminino Divino e de sua elevação as suas Verdadeiras Origens Cósmicas. Seu novo Ser é a sua ressonância momento a momento com o Todo do Amor, que é Infinito e a Verdade dentro de vocês.

A Mudança é uma faceta infinita da Vida, enquanto o Amor sempre se expande. Vocês estão conectados na Vibração do Amor e estão se expandindo através da Plenitude invisível (vazio). Assim, o Amor exige a Fé além do físico, pois ele é invisível. Esta é a Fé no Ser, pois tudo o que vocês experienciam está dentro de vocês. Vocês se tornam o canal, a Centelha Divina acesa na Chama Plena, se vocês permitirem que a sua Glória se manifeste. Quando vocês equilibram o seu Masculino e Feminino Divino interiormente, incorporam a plena expressão da Divindade, a sua Integridade na forma física que é necessária para a Criação. Vocês se tornam o Ser Criador que são e a Vida é transformada. Observem as suas habilidades. Refinam o seu Foco. Liberem a Limitação.

Aqui está o seu ponto de escolha. Vocês ascenderão? Permanecerão  em sua Plena Glória e serão mais do que sempre foram? Vocês irão decretar, neste momento, com a sua Pura e Plena Intenção, EU SOU O QUE SOU. Esta é uma declaração esférica. Leiam a partir de qualquer ponto e de qualquer direção, cada conexão tem efeito e é Eterna, pois vocês são a Esfera da Vida, sempre conectados. No entanto, vocês estão cientes? Com a sua intenção focada, vocês começam um caminho de mudança. Este é o caminho da intenção, do pensamento, da palavra, da ação.

Este caminho do foco é o seu movimento, a sua criação começou. Observem a mudança do Tempo, pois isto tem um significado. Quando vocês começam em um caminho, se apenas vocês focam, perdem informações vitais. Vocês nunca estão sozinhos, nunca – vocês estão conectados, embora isto possa ser invisível. Quando vocês Permitem, vocês mudam o foco do Eu para Todos e o seu caminho se torna Inteiro. Assim, vocês se tornam completos em seu Masculino/Feminino Divino quando vocês Focam/Permitem. É a sua alegre tarefa na ressonância de 2012, exemplificarem a sua Natureza Divina, enquanto se tornam o Criador consciente que sempre foram. Quando vocês Focam, a sua perspectiva única e valiosa é transformada através da partilha Criativa com o Todo.

Saibam completamente que vocês produzem cada momento e que qualquer experiência que tenham dentro do Ser, ou com o outro, é uma oportunidade para o refinamento. A dualidade que é evidente na cena da Vida na Terra torna-se unida quando o triângulo sela o circuito (círculo) do Amor. Isto começa a estrutura dentro da Esfera da Vida, aquilo que vocês são, aquilo que todos são. Aqui vocês dominam o seu serviço. Focam. Permitem. Dominam. O mestre se torna o servo, o servo se torna o mestre. Vocês vêem esta dualidade; a bela e gloriosa dualidade era apenas uma oportunidade para mais Amor? O relacionamento foi sempre igual na energia do Amor, mas a sua consciência escurece esta perspectiva se vocês não são astutos com a Verdade invisível.

2012 é um portal que tem um efeito através do Tempo, assim ele se torna intemporal – embora melhor afirmado como Oportuno, porque viajou para o passado e para o futuro, para efetuar a mudança, porque o seu foco sobre ela o permitiu. Vocês então percebem a importância, não de 2012, mas de seu FOCO e de sua PERMISSÃO? É o seu foco que permite e a sua permissão que foca um caminho de mudança. E chegamos ao Círculo Completo. O caminho (Masculino) é um círculo (Feminino). Alfa e Ômega. Perspectiva. Vocês estão completos.

Há muitas palavras que poderiam ser ditas de 2012 e o seu discernimento do que é benéfico, é parte do seu trabalho de foco. Permitam que este seja um ano de sua intenção focada. Nos planos sutis da intenção, ocorre a mudança alquímica, e logo entra na forma – o seu instrumento de Amor. A Mudança é inevitável, pois é oportuna. A transformação é a sua escolha, Escolha Divina. O portal está aberto e é acolhedor. Venham então. Tudo está Bem.

Janeiro de 2012.

Doces Bênçãos por vocês estarem aqui. Abram o seu coração e se Conheçam. Talvez em um momento de silêncio, enquanto a sua exaltação destinada se alinha. Um momento de gratidão pela coragem com o Amor que está por vir. Pois vocês acharão este um ano de coragem e este mês os prepara bem. Sua Verdadeira Coragem é a sua habilidade para Amar, de serem alegres quando o outro não pode demonstrar isto, ficar em silêncio quando as palavras separariam, serem fortes quando a fraqueza aceitaria um momento  pernicioso. Seu coração é um mestre mais forte do que vocês acreditaram. Sua mente é um servo mais brilhante do que lhes foi ensinado. Tornem-se ambos e vocês perceberão o seu circuito interno completo. Assim como acima, é abaixo Todas as direções quando vocês mudam a sua fluida perspectiva. Como no interior do Ser, assim é no exterior do Ser. Esta é a história da vida física na forma. Aceitem-na destemidamente.

Janeiro lhes acena para que abram o seu coração corajoso e a sua mente brilhante.

Em 07/01, teremos uma Lua Cheia em Câncer. Seu reflexo é iluminado como o Amor que vocês são. O que vocês vêem? Vocês vêem a Verdade que aguarda a sua atenção no invisível? Câncer lhes mostrará o que está no interior. Vocês são fortes o suficiente para liberarem as paredes que construíram a partir do medo? Vocês podem começar a tolerar o mundo ao seu redor, mas avançarem em direção à aceitação e à gratidão, que é o trabalho de um mestre que serve ao Amor. Abram o seu coração, abram os seus braços e recebam o abraço do Amor.

Em 21/01, a Lua Nova em Aquário prepara o terreno. Deixem o show começar! Permitam que a Nova Era seja o seu retorno à admiração infantil enquanto vocês criam através do jogo da alegre partilha. Nesta noite de intenção interior, busquem a centelha que aguarda ser acesa, aquilo que dispara a sua paixão. No abraço do amado cósmico, não há confinamento, há a conexão que conduz a uma bem-aventurada expansão. Permitam que as tensões e os prazeres do momento os levem para a sua expansão celestial. As águas do Amor e o ar da criação consciente se unem. É do interior que vocês compartilham a vida que os rodeia. Esta Lua Nova, virginal em seu puro amor, é a sua oferta para que experimentem a felicidade do seu equilíbrio do Masculino/Feminino Divino. Este momento é sagrado. Abram para recebê-lo e vocês ficarão completos.

Em 24/01, Marte segue retrógrado no signo de Virgem (até 14/04). O que antes era medo e cicatrizes, torna-se sagrado na proteção e no abraço do Verdadeiro Guerreiro. Não temam, pois vocês estão unidos interiormente. Assim como é acima, é abaixo. Sua força e vulnerabilidade são internas e acessíveis. Olhem nos olhos do Ser Amado e acalmem a fera do medo que separa. O Planeta Marte ascendeu a um novo nível em 2011, sem alarde dos olhos da 3D. Assim, o nosso relacionamento com a nossa energia de Marte mudou. Marte inicia a ação e fortes paixões. Sua reputação como um guerreiro não é infundada, pois historicamente a conquista na Terra não tinha energia “com permissão” com ela, era mais tomar posse e destruir. Mas foi assim que os seres humanos inconscientes lidavam com a sobrevivência e a partilha. O Verdadeiro Guerreiro é aquele que compreende a proteção, como honrar a santidade da vida, a própria preservação e a capacitação através da igualdade. É preciso mais coragem para admitir a ação errônea do que suprimir o outro. É necessário mais coragem para perdoar do que perturbar ou buscar reparações. Requer mais coragem encarar os medos e as ilusões do Ser e iniciar a mudança interna e externa do que permanecer inconsciente ou adormecido com a matéria.

Como Marte retrógrado, estamos revendo a nossa relação com as nossas intenções por trás de nossas ações e desejos. Como Trabalhadores da Luz, lidamos primeiro com o sutil, mudamos através da intenção e observamos e participamos com a forma em um fluxo contínuo. O que os está dirigindo para a ação, o que inspira um desejo apaixonado, o que os está satisfazendo com as suas escolhas? Se estiverem preenchendo um vazio, usando a energia do outro, evitando a sua capacitação, satisfazendo necessidades inconscientes e menos do que saudáveis, então a sua energia de Marte está desequilibrada. Seu alimento, seus relacionamentos, seu trabalho – a vida em geral, deveria entusiasmá-los e até mesmo desafiá-los a uma maior expansão. O Desafio para um Verdadeiro Guerreiro é a alegria de aperfeiçoar o Eu e os outros, ainda que isto pareça uma “perda “ no momento. Aqueles familiarizados com a diferença sutil entre inspiração “competitiva” e denegração competitiva, compreendem que vocês podem ceder ao outro com a graça de apreciar a oportunidade para a auto-avaliação sem a energia da batalha ou de ganhar/perder. Este é o novo Marte. Crescimento através do auto-aperfeiçoamento e da capacitação de todos, desde que não haja necessidade para lutar ou conquistar.

Marte é o nosso primeiro e grande retrógrado de 2012 e isto fala com a nossa transformação e Ascensão. Tudo começa dentro do ser e emana para o mundo que todos compartilhamos. Vocês podem não escolher pelo outro ou fazer com que o outro se conforme com as suas necessidades, mas podem escolher como irão interagir com o mundo ao seu redor, iniciando assim a mudança. Sua força e coragem são equivalentes a sua capacitação. Aqueles equilibrados em sua natureza Masculino/Feminina Divina compartilharão e apoiarão outros sem medo da sobrevivência ou da falta. A energia de Virgem é o nosso sentido interior (inocência) de como iremos construir o nosso mundo através da cooperação, ao invés da subjugação. Marte em Virgem traz a compreensão da colaboração, do trabalho em equipe e do benefício mútuo. Vocês vêem isto na natureza. Agora tragam isto ao seu mundo.

Janeiro é um mês de abertura para o ano de mudança rápida e profunda. Janeiro oferece mais foco interior. Quando vocês escolhem a sua intenção e ação para facilitar a sua transformação, estão dominando o seu serviço. Concentrem-se interiormente e permitam que a informação inspire a sua interação com o aperfeiçoamento de TODA a Vida. Nosso ano está aqui. Podem acreditar nisto? Se assim for, saibam que vocês o criam com alegria. Aqui está um majestoso 2012!

www.CrystallineSoulHealing.com

Piedoso Jesus - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=NGQZn1-YYGc

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço