Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2022 ~ Abraçando nossa essência criadora ~ Por Natalia Alba.

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2022


AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2022
~ Abraçando nossa essência criadora ~
Por Natalia Alba


Amados,

Feliz Ano Novo Harmônico de 2022!

Iniciamos um novo ciclo harmônico de profundo amor e paz. Uma fase, na qual iremos perceber que o tempo de verdade, não existe. Um fato que, em nossa nova realidade, ficará mais evidente, à medida que transcendermos os velhos conceitos de tempo / espaço e outras ilusões humanas, para finalmente entrar em uma linha do tempo mais iluminada.

Começamos janeiro, tendo Vênus, o aspecto de nós que representa a beleza, o amor, a compaixão e a criatividade retrógrada e, portanto, marca o que este primeiro mês será para nós - um tempo de profunda comunhão com nós mesmos, como é fundamental para nos reconectarmos com quem nos tornamos e, portanto, com novos valores, pois à medida que mudamos, também mudamos nossas crenças e começamos a discernir o que realmente desejamos criar a seguir.

A criação deve ser feita a partir de um espaço interno de total alinhamento com nossa essência feminina preciosa, desde o ventre sagrado, pois a Criadora dentro de nós é aquela que está em perfeita comunhão com nossa Alma, sabendo o que criar, como e quando. Nossa missão é render e equilibrar nossas essências feminina e masculina, para que ambas possam cocriar a partir de um espaço unificado harmônico.

Janeiro nos dá a oportunidade de testemunharmos o estado de nosso ser, criações interiores, senso de abundância e nos prepararmos para este novo ano, uma tela vazia, como Guias compartilhados em cocriações, para aqueles que recuperaram a soberania e portanto, capacitação pessoal, para pintá-la como eles desejam.

Como nos lembra sua frequência universal sete, janeiro é um mês para nos abraçarmos, em profunda comunhão e compromisso, tanto com nossa alma quanto com nosso corpo físico, para que possamos descender a sabedoria necessária para criarmos os próximos passos de nossa jornada.

É somente no silêncio de nosso Eu Divino Iluminado que podemos ouvir as Verdades que nosso ser humano não pode, no barulho que ele cria. É somente por meio da presença consciente e da meditação que podemos saber o que realmente desejamos, pois às vezes somos muito programados com desejos que não são nossos para experimentar. Isso é precisamente o que precisamos, de vez em quando, sentar-nos conosco mesmos, para saber o que mudou dentro de nós e o que verdadeiramente desejamos agora.

Em 2 de janeiro, tivemos uma lua nova maravilhosa em Capricórnio. A essência de Capricórnio nos lembra e nos ajuda a estarmos estruturados, organizados e determinados e a ir atrás de nossos sonhos e projetos.

Se tomarmos o devido tempo para ouvir nossas orientações e seguirmos os passos necessários para construir o que desejamos, com cautela, ao invés de impulsividade, mas com determinação e poder pessoal, finalmente, veremos os resultados que desejamos, que são alinhados com quem nos tornamos, pois como almas ascendentes, estamos mudando, a cada momento, mesmo que a ilusão de mudança se perpetue.

Esta Lua é a lua perfeita para trazer à tona nossa desenvoltura e ambições de um espaço de total respeito e amor incondicional a Todos, lembrando que tudo o que criamos não deve ser apenas para o nosso bem, mas para o bem maior de Todos na Criação.

Plante sua semente, regue, ame-a e espere pacientemente até que floresça no físico, pois tudo tem seu tempo, e o tempo de semear internamente chegou.

Nesse mesmo dia, tivemos Mercúrio, entrando no signo de Aquário. Esta é uma frequência reconfortante e grande, após a intensidade dos Eclipses, para que possamos trabalhar para trazer a liberação mental, bem como a liberação para nossos corpos mentais. Isso vai nos ajudar imensamente se estivermos trabalhando para nos libertar das ilusões humanas, das velhas crenças e de qualquer coisa de que estejamos tentando nos livrar.

Esta essência traz flexibilidade mental, para que possamos fluir e estarmos abertos a novas verdades, pois há sempre uma verdade mais elevada à medida que continuamos a evoluir, um novo nível dela que agora estamos prontos para apreciar e incorporar. Na verdade, uma energia muito importante que, se usada com sabedoria, pode nos ajudar a trabalhar na autossoberania em todos os níveis.

Em 3 de janeiro, temos o Nodo Verdadeiro da quadratura de Júpiter. O Planeta da Expansão em cocriação com o Nodo Norte, que é nosso presente e futuro, o que estamos criando e os resultados que emanarão de nossas criações agora, apoiará nosso processo criativo interno.

Este é um momento para nos concentrarmos em construir o que nossa alma imagina nas profundezas do nosso ser, no não físico, levando-o mais longe no tangível. Um lembrete da importância de estar totalmente focado no presente, pois não podemos criar se estivermos focados em tempos que não existem mais - passado - dentro de nossa linha do tempo presente.

No dia 14 de janeiro, O Planeta da Comunicação, Mercúrio, ficará retrógrado, para quem acredita nas fases lentas. Pessoalmente, e como sempre partilho, é tudo o que acreditamos o que vai se manifestar na nossa realidade. Se fomentarmos a crença coletiva de que tudo irá devagar para nós, isso ocorrerá, mas não devido ao retrocesso de Mercúrio, mas às nossas próprias crenças, pois como sempre, somos criadores poderosos.

É hora de olharmos para dentro e usarmos nosso próprio oráculo da alma e ciclos micro pessoais para navegar por nossa própria realidade, já que o resto são meras ilusões humanas que precisam ser destiladas para sermos capazes de abraçar nossa soberania e continuar evoluindo e expandindo dentro de novos horizontes.

Nesse mesmo dia, temos outro asteróide virando direto: Ceres. A essência deste asteróide é a da mãe universal, uma nutridora, zeladora e do amor incondicional. Representa todos esses arquétipos femininos, ajudando-nos a comungar com nossa sexualidade sagrada e essência feminina que, junto com Vênus, será de grande ajuda para aqueles que trabalham no equilíbrio da polaridade e na limpeza da cura feminina.

É um mês em que todas as forças planetárias nos lembram da importância que tem o cuidado de nós mesmos, pois dentro de todas as distrações do nosso dia-a-dia, podemos cair em velhos padrões como a autoafirmação, não cuidar bem de nossos corpos e necessidades, e sermos mais focados nos outros, no exterior, do que em nós mesmos primeiro, pois não podemos dar de um vaso vazio.

Para fomentar esta essência feminina, familiar e nutridora, no dia 17 de janeiro, teremos uma Lua Cheia maravilhosa e amorosa em Câncer. Esta é uma oportunidade de avaliar nosso senso de lar.

Nós nos sentimos em casa na terra?
Nos sentimos em casa dentro de nós mesmos?

Como sempre, há muitos que rejeitam seus corpos, usando vícios, pensamentos negativos e muitas outras maneiras de punir que o negam. É fundamental compreender que todos os lugares a que possamos ir é o Lar, pois ele está sempre dentro de nós e enquanto mantivermos esse sentimento dentro de nós, estaremos sempre familiarizados com tudo dentro da Criação.

Em meados de janeiro, dia 18, para nos ajudar a sair, gradativamente, do nosso modo de retrospecção interior, temos Urano - de novo direto - em Touro. Este é um momento de reconsiderar as mudanças que podemos nos sentir orientados a fazer e que não fizemos, pois esperávamos pacientemente até obtermos mais orientações para nossa nova jornada.

Como você sabe, a frequência de Urano é de mudança. Essa não é a mudança que vem naturalmente ou que vem para resolver seus problemas. Essa é a mudança que vem para virar todo o seu mundo de cabeça para baixo - transformando a si mesmo e a forma como vê a realidade, seja ela agradável ou não. Esta é a frequência que transforma tudo o que toca, de dentro para fora.

É um esforço para continuar refletindo, especialmente por ter no dia seguinte o Nodo Norte também retrógrado, entrando também em Touro. Ambos nos convidam a seguir em frente, passo a passo, com paciência, bondade e gentileza para conosco, pois é vital meditar sobre as coisas que desejamos nascer, antes de agir impulsivamente.

Em 20 de janeiro, o Sol entrará em Aquário. Quando o Sol brilha sua luz em Aquário, um signo fixo e de Ar, é uma mensagem para nos libertarmos das restrições mentais que nos impedem de fluir plenamente com Tudo e começar a cultivar o aspecto de nós que nos assiste de um lugar puro de amor e serviço abnegado aos outros.

Você pode estar consciente da parte de você que é um aspecto individualizado da Fonte, ao mesmo tempo que você também pode se tornar Um com a Humanidade e ajudar o coletivo sendo sua expressão única do Divino - compartilhando seus próprios dons de alma e brilhando sua frequência única onde quer que você se sinta guiado para compartilhar sua própria Essência de Luz.

Marte em Capricórnio a partir de 24 de janeiro, junto com Mercúrio entrando no mesmo signo no dia seguinte, nos dará o impulso perfeito de que precisamos para começar a nos mover na direção do que desejamos alcançar durante os próximos meses. Marte em Capricórnio nos dá a energia, a resiliência e a determinação necessárias para perseguir nossos objetivos.

Por outro lado, Mercúrio no mesmo signo nos dá a clareza mental e força para sermos capazes de lidar com tudo o que precisamos para criar e organizar, pois às vezes podemos ter a energia física, mas se não possuímos equilíbrio mental e emocional, não podemos manifestar resultados alinhados e estáveis em nossa realidade física.

Terminamos o mês tendo Vênus direto em 29 de janeiro. Vênus nos dá a oportunidade de avaliar a nós mesmos, nosso senso de abundância e nossos relacionamentos. Assim, teremos mais clareza e força pessoal, podendo continuar nosso caminho único, sabendo melhor o que desejamos e como podemos manifestá-lo.

Um tempo para descender do etéreo, das profundezas de nossa alma, onde nos nutrimos e recuperamos uma orientação superior, para o tangível, aqui onde estamos, criar, podendo desfrutar das criações de nossa alma.

Este é um mês para abraçar a nossa Essência Criadora, lembrando o poder do feminino, sem esquecer a importância do seu alinhamento com o masculino. Um mês para trabalhar com nosso útero, nosso centro cósmico criativo, e um mês para incorporar níveis mais elevados de amor.

Agora entramos neste Novo Ciclo purificados, mais unificados e prontos para criar uma aventura totalmente nova cheia de alegria, abundância e, acima de tudo, amor incondicional por nós e por Todos, pois estamos no Todo, assim como o Todo está em nós.

EU SOU Deusa

EU SOU Criadora

EU SOU Amor, Harmonia e Poder,

E você também.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/2022/01/the-energies-of-january-2022-e...
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA
***
Desejo um excelente mês de Janeiro a todos.
EU SOU Deusa

EU SOU Criadora

EU SOU Amor, Harmonia e Poder,

E você também.
Eu Sou Grata!!

Exibições: 574

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 janeiro 2022 às 8:21

Gratidão    LUZ,PAZ   e  AMOR   para  todos , OBRIGADO  .................

Comentário de João em 3 janeiro 2022 às 19:25

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço