Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE JULHO - Mensagem de Jennifer Hoffman, 2 de Julho de 2012.

Podemos sair do esconderijo agora, porque Junho terminou e embora isto seja um alívio, durante Julho começaremos a ver os efeitos das grandes mudanças de energia que foram acionadas em Junho. Estas continuarão no mês de Agosto e em Setembro. A atividade das labaredas solares continua a se intensificar, enquanto recebemos maiores quantidades de radiação ampliada, em resposta aos nossos novos níveis de energia. Lembrem-se de que as crianças e os animais de estimação sentem isto a um nível mais intenso, assim dê-lhes alguma atenção extra durante estes períodos.

 

Em 24 de Junho eu senti que fomos “reiniciados”, que é a melhor maneira que eu posso descrever como um novo paradigma foi colocado em prática. A estrutura foi construída. Se estiverem se sentindo um pouco confusos e inseguros de por onde começar, basta dar um passo em qualquer direção. Todas as peças estão no lugar e temos que superar a nossa hesitação para começarmos o processo de decidirmos o que nos tornaremos e como usaremos os nossos dons. Neste ponto, o movimento é mais importante do que a direção e a intenção é uma escolha mais poderosa do que tentar fazer a escolha certa. Estamos além disto: qualquer coisa que decidamos está bem. Não podemos fazer quaisquer escolhas erradas agora. Com a nossa mudança para a nossa maior auto-capacitação e expressão, estamos permitindo que as energias se expandam e difundam mais luz em um mundo que precisa dela agora.

 

Em Julho temos um Mercúrio retrógrado, que eu sinto que será menos prejudicial do que os outros e uma oportunidade para tomarmos um fôlego e planejarmos os nossos próximos passos. Os Planetas que estiveram retrógrados por meses, estão agora avançando e nos dando o apoio energético que precisamos também. Este mês tem muita energia criativa que precisamos usar, pois a nossa missão é começar a criar a nova terra como queremos que ela seja, começando com as nossas vidas. Estamos também sendo direcionados a considerar que, como e o quanto curamos os outros e onde está indo a nossa energia.

 

Parecerá em Julho, que mais das velhas estruturas do mundo estão desaparecendo e isto é adequado. É o momento para elas partirem. Vocês poderão ver muitas profecias de tristeza e destruição; usem o seu discernimento para saber o que é certo e verdadeiro para vocês e o que não é. Sabemos que o mundo não será destruído, mas isto não vende jornais ou tornam um vírus os vídeos do YouTube. Tudo em que precisamos nos concentrar agora é canalizarmos a nossa energia e intenção para a expressão maior e mais elevada de nossos dons, porque cada um de nós desempenha um papel importante em garantir que esta transição ocorra tão suavemente quanto possível.

Vocês estiveram “perdendo” tempo e estando muito esquecidos nas últimas semanas? Acho que começamos a fazer alguns saltos dimensionais, porque novos portais estão abertos. É fácil ficar sem chão e esquecer onde vocês estão, assim permaneçam focados e no momento presente. Não há problemas em viajar para outras dimensões, apenas lembrem-se de que o seu corpo físico está na 3ª dimensão. A respiração consciente é a melhor maneira de se ancorarem, assim usem-na para manter a sua conexão aqui, ou ficarão desorientados.

 

Agora e durante os próximos meses, nós veremos uma polarização ocorrendo, pois todos têm que fazer uma escolha de estarem completamente fora ou dentro da sua jornada espiritual. Não há escolha errada, mas uma escolha tem que ser feita. Para aqueles que estiveram hesitando sobre como criar a sua vida, o momento de começar é agora. A Nova Terra não vem com quaisquer instruções, exceto que entremos plenamente em nosso poder e comecemos a nos reconhecer por quem nós somos: seres espirituais, divinos, que vivem uma parceria co-criativa com a Fonte.

 

Nós já não temos que trabalhar tão arduamente para sermos uma luz para o mundo, nós “estivemos lá, fizemos aquilo”, e agora estamos na 2ª fase, que é “como podemos ser Trabalhadores da Luz felizes!” Estamos todos cansados de trabalhar tão arduamente, precisamos aprender como nos divertir novamente, relaxarmos, divertirmo-nos um pouco, encontrarmos a nossa alegria e fazer aquilo que nos torne felizes. Pode ser um pouco difícil desistirmos de nossos papéis como curadores, mas não podemos ser o curador que tanto trabalha para curar outros e o poderoso e brincalhão co-criador da Nova Terra. Meu voto é um pouco de diversão e alegria. Todos nós estivemos trabalhando muito.

 

E, finalmente, nós veremos mais e mais pessoas que decidiram que não mais precisam estar aqui e esta é a sua escolha. Não se surpreendam ao ouvir sobre mais pessoas morrendo de ataques cardíacos súbitos, acidentes vasculares cerebrais ou indo dormir e não despertando. Para alguns, alcançar este ponto em nossa evolução espiritual foi tudo o que elas precisavam fazer. Para outros, como muitos de nós, estamos permanecendo no curso, até que tudo esteja terminado. Francamente, eu trabalhei muito, por muito tempo, para não ver como esta história terminará. Será um grande mês, contanto que estabeleçam algumas poderosas intenções para o que querem que seja o seu próximo passo e com esta energia muito criativa, ajudando-os a começar, vocês não terão qualquer problema com isto. Escolham qualquer coisa, pois tudo é possível agora.

 

Tenham um maravilhoso mês.

 

www.urielheals.com

Sinfonia das Estrelas -http://www.youtube.com/watch?v=-t3T_d0hkGI&feature=relmfu

 

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1753

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lêda Freire em 8 julho 2012 às 13:44

amei.... um Domingo iluminado bjus

Comentário de Lêda Freire em 8 julho 2012 às 13:42

Comentário de Aureny de Oliveira Macedo em 7 julho 2012 às 12:39

Alegria é o único sentimento capaz de exprimir o carinho que sinto ao receber e internalizar as suas mensagens.

Tenho podido compartilhar com muitos outros despertos e isto me dá uma imensa satisfação. Obrigada,Obrigada,Obrigada. Paz e Luz Aureny

Comentário de Rizya Oliveira em 5 julho 2012 às 0:03

Julho é o mes do meu aniversário, é um novo ano que se inicia, um novo ciclo, escolho o caminho do meio! Sou grata, sou grata, sou grata!

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 4 julho 2012 às 23:28

amém

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 4 julho 2012 às 21:53

muito obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 4 julho 2012 às 21:50

Lindo! Paz e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 4 julho 2012 às 21:25

Muito bom! Paz e Luz, obrigada.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 4 julho 2012 às 15:48

Namastê!!!!

Comentário de Claudia Nogueira em 3 julho 2012 às 22:38
namaste....agradecida....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço