Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As Energias de Outubro de 2011 - Mensagem de Jamye Price - em 03 de outubro de 2011.

Estamos a caminhar na direção de um fulcro que vira em 11/11/11 – A Exaltação. É um tempo intenso que está a preparar um futuro espantoso. Não é um tempo fácil, mas é um tempo doce para aqueles que corajosamente escolhem perceber a beleza na força da mudança. Podem senti-la? É emocionante. Há ainda alguns altos e baixos enquanto sacudimos o velho e, consequentemente, despertamos as massas adormecidas à nossa volta.

Outubro é um mês de movimento. A ação começa internamente com a inspiração e depois é iniciada para a forma seja por obrigação (limitação) ou por excitação (sem limites). Outubro pede-vos que escolham se vão interagir (movimentar) com a Vida a partir da limitação ou da infinitude. A infinitude exalta a Vida. Esta é a energia que cria uma solução de ganhos puros, que alimenta a beleza da Vida. A era (erro) de sacrifício termina e começa a idade da partilha, do Respeito e benefícios mútuos, da consciência global. Ser Infinito. Vocês veem isto na natureza. Agora tornam-se natureza humana.

Setembro

Setembro foi um mês de alinhamento mental; a energia de preparação esteve a preparar-nos para o total fluxo criativo do coração/mente. O mental e o emocional nunca estão realmente separados contudo, como nós os separamos para compreendermos, vemos os padrões que inibem o fluxo emocional ou a estagnação emocional que inibe a agilidade mental. Agosto teve um pouco mais de ênfase na abertura do coração (fluxo emocional) e setembro seguiu-o com um alinhamento mental (fluxo mental) que serve o coração.

Assim, em setembro fomos desafiados com vibrações mentais, sobrecarga de informações e a nossa capacidade de percebermos a verdade interior. É o fluxo emocional que liberta a desordem mental. Sentem-se confusos? Rendam-se à sensação e orientem-se a si mesmos no sentido da melhoria – conectem-se com a natureza, animais, pessoas amigas ou vejam uma comédia. Tudo está Bem. A consciência de massa relegou a autoridade para alguém ou para algo fora de si mesma e, como Mostradores do Caminho, Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares, estamos a liderar o caminho para a autoridade suprema dentro do Campo Unificado da Vida. Estamos a voltar para o poder do invisível, do elixir criativo do Coração/Mente e, como precursores, cada um de nós transporta uma peça do modelo.

Setembro mostrou-vos onde é que a vossa eficiência mental foi bloqueada devido ao medo, informações erradas, perspetivas enviesadas e falta de consciência. As ilusões foram quebradas, vocês mesmos veem isto exemplificado no cenário mundial (Ocupação da Wall Street, questões dos Gregos, etc) e podem ter sentido alguma dor de cabeça também. Pessoalmente, isto esteve a quebrar os vossos bloqueios para a vossa autonomia e fluxo criativo total, preparando-vos para brilharem como os Seres Exaltados que são.

O Amanhecer

01/10. Outubro começa com uma codificação que nos abre para uma nova oitava refletindo o potencial infinito. Veem o 11 lá? À medida que acedemos à nossa natureza infinita, o tempo irá tornar-se mais completo na sua experiência enquanto nós vimos a incorporar O Tempo Todo num momento, desse modo tornando-nos Intemporal – outra peça da nossa natureza ilimitada. O que foi preparado em setembro torna-se integrado em outubro e completamente ativado em novembro. Outubro é um mês de movimento. Esse movimento é o fluxo do coração. A partir do fluxo do coração acedemos ao poderoso potencial do Amor, o grande catalisador. O fluxo da mente (obrigado, setembro) ajuda o coração conforme ele traz inspiração para a forma através de ação na alegria. Mesmo que a vossa ação esteja a decorrer da necessidade ou da obrigação, permitam que ela se suavize ao longo do tempo com o Conhecimento de que a vida está a melhorar. Este é um tempo de grandes mudanças e de potencial infinito. Outubro chamar-vos-á para a participação ativa. Estão prontos?

A Lua e o Calendário Maia

A 11/10 temos a lua cheia em Áries, o primeiro signo do zodíaco regido por Marte. A energia do guerreiro de Marte parece diferente (Júpiter parece diferente, também). Quando eu me ligo com Marte, sinto a força do coração e o fluxo da garganta/terceiro olho em vez de batalha ou agressão. Isto diz que alguma coisa mudou dentro de nós e, provavelmente de Marte também, assim agora a nossa interação magnética com ele é diferente. Ele parece mais pacífico do que costumava ser. Enquanto vemos a pacífica agitação mundial da nossa juventude a criar a mudança, somos lembrados de muitas maneiras que somos poderosos. Esta lua cheia coincide com o início do dia final do Calendário Maia (tempo de acordo com Carl Calleman). O glifo é o Macaco Azul, que representa a Criança Divina.

Esta é a energia da Era de Aquário – deslumbramento infantil, inocência, alegria, chorar quando é preciso, criatividade pela diversão de criar. Isso é Fluxo. Quando isso é combinado com a sabedoria da idade adulta, vocês obtêm uma experiência compreensiva da vida que oferece uma criatividade vantajosa. Existe um grande poder na simplicidade da alegria e da partilha. Esta lua cheia assinala uma conclusão antes da viragem coletiva de energia (11/11/11). Utilizem este tempo para encherem a vossa taça até transbordar, a verdadeira energia do serviço. A energia de Áries/Libra está prestes a equilibrar o Eu com os outros. Quando a capacitação do Eu se mistura com o Amor de Toda a Vida, resulta um verdadeiro melhoramento. Estamos nesse precipício da mudança mundial. Excitante!

A 26/10 temos uma lua nova em Escorpião. À medida que nos deslocamos para o signo da transformação profunda, somos preparados para tomar o voo da águia. Liberdade. À medida que transmutamos o nosso lado sombra interior, as partes que escondíamos de nós mesmos e dos outros, estamos a iluminar a verdadeira voz do Amor. O Escorpião vai fundo na sobrevivência, questões sexuais e de poder e é mais difícil para as pessoas relacionarem-se nos seus caminhos em torno da dor, então representam. Não precisam de descobrir toda a história passada, receber compensações dos outros ou de chafurdar na tristeza. Deixem fluir e Saibam que qualquer coisa que precisem de compreender surgirá, senão no momento, então no futuro próximo. Esse elemento de confiança é importante. É uma energia poderosa que irradia profunda capacitação a partir do vosso campo energético. É uma grande diferença da energia oscilante da esperança misturada com a dúvida. Esta lua nova de Escorpião pede-vos que aproveitem um momento de coragem e analisem as vossas intenções, desejos e ações. Estão a participar na vida de uma forma que vos beneficia e aos outros a longo prazo? Embora nem tudo na vida seja assim tão profundo, este é um momento de coragem do Escorpião. Essa coragem auto estimulada é necessária para voarem livres. Devem encontrar a força interior para voar. As asas da mudança estão aqui para vos apoiar, mas é necessária a vossa capacidade de navegação.

Júpiter em Trígono com Plutão

Júpiter está em trígono com Plutão de 17/10 a 11/10. Plutão rege Escorpião (Marte costumava regê-lo). Plutão tem sido um importante jogador ultimamente desde que se deslocou para Capricórnio em 2008 e tem transformado as estruturas coletivas como bancos e governos. Com Júpiter em trígono com Plutão, à medida que avançamos para o signo de Escorpião mais à frente em outubro, esperem que as transformações positivas sejam ampliadas. A diferença que sinto agora em Júpiter é como se estivesse estado a ser retido ou obscurecido e agora possa realmente brilhar. Júpiter oferece expansão e é sensível à energia do Amor. Quando estão a emanar um sinal positivo que é forte e Verdadeiro, Júpiter amplifica. Se estiverem a emanar um sinal que fala de amor mas que significa, realmente, que estão a evitar ou com medo, Júpiter pode não vos colocar através dos anéis (benéficos) de Saturno, mas também não vos elevará como podia. A vossa capacidade para viverem o amor de que falam (tornando-o Verdadeiro) não está dependente de falarem apenas palavras positivas (é exigida autenticidade), mas isso é muito diferente de ser um consumado pessimista que não reconhecerá a melhoria. Os corajosos Sabem que a mudança pode nem sempre ser fácil, mas é sempre para o melhor, eventualmente. Hora de deixarem a vossa Luz Amorosa expandir-se e brilhar!

Outubro é o mês em que nos tornamos. Serão chamados para viver o vosso objetivo. Parece bastante positivo para mim, mesmo que através da nuvem de setembro a limpar a minha cabeça! Embora normalmente não fique excitada com datas triplas, o 11/11/11 é IMENSO! As imagens que me são dadas é a águia (Escorpião transformado!) a subir numa corrente ascendente e a elevar-se facilmente no ar. É preciso clareza e concentração para ver as subtis correntes ascendentes (mente). É preciso confiança para saber que são apoiados pelo invisível (coração). É preciso coragem para brilhar esplendorosamente quando as massas estão mergulhadas em medo e raiva. Este é o vosso caminho. Exemplifiquem o Amor e a capacitação. Sejam a mudança, já mudados. Estejam no mundo. Não tenham medo dele, não estejam ressentidos com ele, não assinalem o tempo até que o mal desapareça para uma dimensão inferior…apenas Apaixonados por ele. É o paraíso na terra. Liberdade!





----.....---==II==----.....----





 

Direitos de Autor: © 2005-2011 Jamye Price, www.CrystallineSoulHealing.com.  Direitos reservados. É livre para partilhar este trabalho para fins não-comerciais, de forma completa e não editada, com esta informação apresentada na sua totalidade.

Tradução: Ana Belo

 

às 11:01

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço