Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANCORADOS E SE RE-ANCORANDO - Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 03 de outubro de 2011.

Vocês entram na terceira dimensão com muitas energias diferentes que foram acumuladas em vidas de experiência. Todas essas energias compõem o seu corpo energético, que consiste em emoções, sentimentos, pensamentos e crenças. Cada uma dessas energias carrega a própria frequência e todas estão alinhadas com o seu propósito de cura. Com essas energias vocês criam padrões de pensamento e ação que as satisfazem ou fazem com que as modifiquem, transformando as energias de nível inferior em superior. Vocês podem re-ancorar-se em novas energias, por meio da intenção consciente, da cura e do alinhamento com o seu centro divino, que contém as vibrações mais elevadas.

Vocês estão ancorados em todas as frequências energéticas que escolherem para estar alinhados. Em um nível inconsciente, essas energias são expressas naquilo que vocês escolhem para a sua realidade. Quando se tornam cônscios dos sentimentos de insatisfação ou infelicidade com a vida, vocês estão prontos para liberar essas frequências antigas e re-ancorar as novas. O processo de liberação energética é desafiador porque, como humanos, vocês se sentem seguros e confortáveis quando estão ancorados, mesmo se aquilo em que estejam ancorados não seja confortável ou seguro. Há segurança em saber onde vocês estão, mesmo que não seja onde vocês queiram estar.

Re-ancorar-se exige intenção consciente e coragem. Vocês precisam intencionar que as novas energias se tornem parte da sua realidade e tenham a coragem para incorporá-las, porque novas energias os alinham com padrões desconhecidos e tudo em sua vida muda. Há tanto medo no novo quanto há desconforto no velho, e quando o desejo de mudança é maior do que o medo de permanecer onde estão, vocês vão encontrar a coragem de estar no espaço de serem não ancorados, para reconhecer o fim dos antigos sonhos e o começo dos novos, e saírem do alinhamento com a sua realidade atual.

À medida que a Terra se livra dos velhos paradigmas e abre caminho para os novos, vocês se sentem desconfortáveis e ficam confrontados com as próprias limitações, que estão onde vocês estão ancorados. Sentir-se aprisionados é um jeito de experimentar isso, porque quando as energias em que estão ancorados não lhes servem mais, há pouco movimento em sua vida. Essa é a chamada da sua alma para transformar e para liberar o que já não tem lugar em seu corpo energético, a fim de permitir que as novas energias se tornem parte da sua realidade e mudar para novos paradigmas de modo que vocês possam libertar-se para experimentar a vida em novo nível. A ascensão é movimento e vocês todos estão ascendendo para a vibração do milagre, que faz parte da sua promessa com o Universo, e vocês fazem isso ao escolher as novas energias para ancorar em seu ser. Escolham aquilo que satisfaça o desejo de sua alma de paz, alegria, amor e abundância.




----.....---==II==----.....----




 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com

Tradução:   Ivete Brito

Exibições: 1692

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria sá pires em 12 outubro 2011 às 17:31

EXCELENTE MENSAGEM

OBRIGADA ANJO URIEL -MARIA

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 outubro 2011 às 14:03
Excelentes mensagens , despertadoras, vibrantes. Revelando  conhecimento da alma humana , aponta o funcionamento psiquico, principalmente quando destaca o apego ao medo do futuro, por se desconhecer o que virá , enquanto o velho, mesmo fazendo sofrer , é o ja conhecido e portanto o "fácil de se lidar".  Importante saber e aprofundar  que a partir das mudanças  seremos co-criadores e não meros expectadores, medrosos e  enraizados no que já não serve pra nada . Muito grata ao Arcanjo Uriel e à sua canalizadora Jennifer.
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 11 outubro 2011 às 16:52
Namastè
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 11 outubro 2011 às 14:53
Grata.Paz e Luz.
Comentário de sandra m. lanchoti em 10 outubro 2011 às 20:33
Gratidão...
Comentário de maria sá pires em 10 outubro 2011 às 20:01
Amor e Luz a todos -Maria
Comentário de Maria em 10 outubro 2011 às 18:33
amor e luz
Comentário de vanderli fernandes brajato em 10 outubro 2011 às 16:25
Que na perseverançae e na fé sendo um potencial transformador,que existe em cada um de nós,faça surgiruma postura positiva no futuro com a proteçãode nosso arcanjo URIEL.paz e bem a todos
Comentário de Osmar Fraga Minar em 10 outubro 2011 às 15:54
Grato pela mens de orientação e   esclarecimento. Luz a todos os Anjos!
Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 10 outubro 2011 às 15:16
Sou grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço