Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS NECESSIDADES QUE A HUMANIDADE PENSA QUE TEM NÃO EXISTEM

Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
21/04/2010


Todos vocês são Um com seu Pai celestial, e conforme vocês permitem que o Amor d'Ele - a força de vida - flua através de vocês mais e mais livremente, sua consciência desta Verdade divina se torna aparente de forma crescente e a sua horrenda necessidade de se esconder deste incrível conhecimento diminui.

Isto se dissolverá porque as necessidades são ilusórias.

Vocês não têm nenhuma, pois seu Pai lhes dá tudo em abundância em todos os momentos, antes que alguma necessidade possa surgir.

As necessidades que a humanidade pensa que tem, não existem.
É impossível ter necessidades quando tudo já lhes é fornecido.

Acreditar em necessidades é aceitar e se enterrar na ilusão que vocês têm construído - e que vocês continuam a construir e a apoiar através de sua crença nela - com toda dor e sofrimento que vocês colocam nela.

O sofrimento provém do sentimento autoimposto de separação.

Se vocês estão separados dos outros, então aqueles outros podem machucar ou prejudicar vocês, e, acreditando nisso, vocês saem da unidade que é o seu estado natural e se afastam da Verdade e do Conhecimento.

Então vocês necessitam acreditar que a sua sobrevivência pode ser ameaçada, e vocês necessitam tomar precauções defensivas contra uma possível destruição e morte.

Já que todos os enterrados na ilusão sentem uma intensa necessidade de se defender, a decepção - uma recusa a mostrar seus verdadeiros "eus" e sentimentos - torna-se endêmica.

Todos os acordos contratuais precisam ser muito detalhados porque confiança e honestidade não podem mais ser consideradas, e parece que tudo se volta para assegurar suas próprias necessidades independentemente das necessidades dos outros.

Isto os leva a fraudes e a segurar valores, e em consequência disso a abundância se dissolve, deixando pobreza e escassez em seu lugar.

Não necessita ser assim!
Deus sempre os supre abundantemente.

Mas ao focalizarem-se na ilusão e permitirem-se acreditar nela, lhes parece que vocês são limitados e controlados por esse ambiente irreal.

Conforme a busca pelo sentido das suas vidas se intensifica, o que está definitivamente sendo feito, as imperfeições desse ambiente tornam-se cada vez mais óbvias para vocês, e a absoluta insanidade do seu estilo de vida comanda sua atenção.

Vocês estão começando a despertar de seu sono de éons, porque ele manifestadamente não pode lhes trazer a paz e o contentamento que vocês tão desesperadamente desejam.

Buscar o sentido de sua vida é uma oração intensa para Deus, pedindo pela ajuda dEle para acordarem do pesadelo, e essa ajuda está sempre presente, aguardando por vocês fazerm uso dela.

Quando vocês ajudam os outros, vocês estão usando essa ajuda, e, tal como muitos de vocês experimentaram muitas vezes, ajudar os outros com toda certeza também beneficia quem ajuda.
Porque todos são Um, e, ajudando um ajuda-se a todos.

A humanidade está se tornando cada vez mais consciente desta verdade, principalmente nas áreas onde ocorreram catástrofes.

Quando todos se unirem para ajudar um ao outro, as necessidades desaparecerão porque sempre há alguém que pode proporcionar o que é necessário, e aí se dissolve a necessidade!

Todos têm uma habilidade útil para oferecer quando há um empreendimento corporativo, mas porque o julgamento é endêmico na ilusão, a verdade disto normalmente é ignorada já que as pessoas lutam para serem aceitas ao invés de somente aceitarem - a si mesmas e aos outros.

A aceitação é a chave da dissolução das necessidades.

Aceitem os outros de coração como seu Pai sempre e constantemente aceita vocês.

Vocês sempre são totalmente aceitáveis porque vocês foram criados numa eterna perfeição infinita, tal como todos os seus irmão e irmãs, e então vocês todos são infinitamente amados.

Vocês somente necessitam compartilhar e estender esse amor - então vocês verão todas as necessidades se dissolverem.

Com muito amor,
Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/




You are subscribed to email updates from SINTESE
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 27 abril 2010 às 16:11
TODOS SÃO UM, E AJUDANDO UM, AJUDA-SE A TODOS...
SAUL
Luz em seu coração.
Comentário de Marisa Fialho Nobre de Carvalho em 27 abril 2010 às 11:50
Ana Paula, que linda mensagem!!! Uma lição de humildade!! Quem somos nós? Somos agentes de Deus para propagar o amor, a união, a fé, a igualdade... dados por Ele a nós, em abundância, para dividirmos com nossos Irmãos, mas infelizmente alguns acham que não tem ou o egoísmo prevalece. Um grande beijo de luz em seu coração. Obrigada por partilhar lições tão preciosas.
Comentário de Cleide dos Santos em 27 abril 2010 às 11:10
Obrigada Ana Paula - Sempre que sofremos é porque acreditamos não ter aquilo que necessitamos. Beijos, luz para todos! Nós somos Um!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço