Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE PEDRO

Posted: 23 Apr 2010 11:26 AM PDT
Canalizada por Ben Kalil
23 Abril 2010


Deus, meu Pai Todo-poderoso, meu Pai Eterno, meu Pai de Amor e Caridade, agradeço a Vossa Santidade o direito que me dá de falar em Vosso Nome.

Eu não sei exatamente por que me é dado este direito, mas fico muito contente em tê-lo para poder estar em um contato quase físico com todos vocês.

Santa e harmoniosa Força da Divina Trindade abra-me o espaço a mim concedido, o espaço da Verdade, o espaço do Amor e o espaço da Bondade.

Senhor, meu Pai Supremo, preencha-me com Vossa Luz Divina, com Vossa Caridade, com Vosso Amor e faça esses sentimentos transbordarem do meu ser para esses seres humanos que têm a determinação, que têm a capacidade e a vontade de querer exaltar esse Pai justo e carinhoso.

Eu, por minha própria deliberação, venho sempre a locais aqui da Terra quando se abre a tendência de lembrar a existência de Deus.

Não sei exatamente, não sei com exatidão por que sou sempre escolhido para levar a todos vocês a Vontade Divina de nosso Pai Superior; mas tenho a percepção de achar que é o sentimento do Amor, o sentimento da Pureza e a vontade de ajudar vocês que realmente se entregam aos atos de exaltar a existência de seu Pai Eterno.

É uma honra que vocês me dão por receberem-me.

É uma honra que vocês me dão por falar com vocês.

É uma honra que me traz o incentivo de poder lhes entregar a Verdade, o Carinho e o Amor de nosso Pai Maior, que também, como eu, ama a todos aqueles que querem por uma razão qualquer ouvir e entregar os seus pensamentos a esse Ser Divino que ilumina os seus caminhos.

Os meus sentimentos não poderiam ser outros senão o de lhes trazer o sentimento que por predestinação de nosso Pai deveria prevalecer em seu meio, em suas vontades e em seus egos.

Esse mundo, essa Terra na qual vocês vivem não foi criada para os motivos, para a razão que hoje uma grande parte de sua população conduz.

O mundo de vocês foi criado para ser um solo amigo, um solo que deveria ser usado em sua maior parte para a produção de suas vidas e de sua prosperidade.

Este solo deveria ser o patrimônio de todos vocês que esta Terra abriga.

Este solo deveria ser o elo que ligaria vocês, seres humanos, ao Ser que criou todos os Universos.

Este solo não teria divisões, seria de todos vocês e todos vocês poderiam dele tirar proveito, para que todos vocês vivessem bem, com Harmonia, com Amor, com a espontaneidade da Amizade que deveria se gerar em todos que aqui habitam.

Mas esta razão era muito simples.

Essa razão não condizia com as partes gananciosas da humanidade - essa parte de ganância que não foi criada por Deus, mas sim pelos seres humanos - que aproveitaram não sei bem o quê, mas certamente por alguma razão acharam-se melhores e mais inteligentes (e com certeza não o eram).

E levaram a humanidade a esses caminhos impuros, a esses caminhos sem sentido, desvirtuaram as Palavras de nosso Pai Eterno e chegaram a esse caos que está espalhado por todo esse solo que deveria, por ordem do Ser Supremo, ser eternamente sagrado.

Eu peço a todos vocês um grande favor:

- analisem e descubram o certo e o errado;

- tenham Amor em seus corações;

- e não se entreguem às angústias, não se desesperem.

Deus formou esta Terra para ter crianças, jovens, adultos e velhos.

Uma sequência para que não houvesse erro para não haver injustiça.

Essa sequência foi criada para que a experiência dos velhos passasse para os adultos, dos adultos para os jovens e dos jovens para as crianças, dentro de um círculo de Amor, de Paz e de Alegria, a fim de que todos pudessem usufruir a sinceridade que esse círculo pode oferecer.

E isso não era somente um ato de ilusão.

Era um ato real e obrigatório e muito fácil de ser realizado.

Mas o poder de realização que Deus colocou no cérebro de cada um desses elementos para que se concretizasse a verdadeira Felicidade, a Verdadeira justiça, foi usado por pouco tempo e logo foi distorcido para o pior.

A esperança ainda é uma realidade.

A esperança de melhorar existe.

Está enfraquecida pela grande parte da humanidade que a desvirtuou.

Mas ela existe pela firmeza que vocês, verdadeiros Filhos de Deus, ainda lutam pela sua volta, que ainda lutam pela Justiça, que ainda lutam pelos desejos de nosso Supremo Pai.

Vocês são minoria, mas podem chegar a ganhar a causa que vocês se propuseram a si mesmos.

Essa vontade que vocês, verdadeiros Filhos de Deus, têm de chegar à Verdade pode tornar-se realidade pelo poder da Fé, pela coragem de se declararem Filhos de Deus e de fazerem essas reuniões em que, no fundo, intentam a Justiça e a Igualdade de todos vocês, Igualdade essa que, por certo, tornaria esse planeta mais amoroso, mais pacífico, mais tranquilo; e a Justiça que também o nosso Pai quer.

E eu acredito que, de alguma forma, Ele vai abrir Seus braços e determinar que esse desejo que vocês têm dentro de vocês mesmos possa em pouco tempo ser realizado.

Vocês são criaturas notáveis, são criaturas de valor e que vieram a este mundo com o propósito de enaltecê-lo e de torná-lo um mundo de todos os seres que aqui vivem numa Igualdade e num senso real de Justiça.

Meus parabéns, minhas congratulações e o meu Amor a vocês, pois vocês merecem, num dia próximo, assistir a estas transformações que não estão muito distantes de acontecer, e que irão enaltecê-los.

Vocês merecem que isto aconteça.

Essas são as palavras que eu, Pedro, um simples missionário da Divina Trindade, venho passar a vocês que, e disso eu tenho certeza, exaltam a existência desse Ser Maior que nos criou.

Agradeço a vocês e desejo vê-los outras vezes.

You are subscribed to email updates from SINTESE
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra gomes em 27 abril 2010 às 19:55
Agradeço pela mensagem de Pedro! Paz e Luz!!!
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 27 abril 2010 às 15:00
VOCÊS SÃO MINORIA, MAS PODEM CHEGAR GANHAR A CAUSA Q. VCS PRESPUSEREM A SÍ MESMOS..
VOCÊS MERECEM QUE ISTO ACONTEÇA.
PEDRO
Ana Paula, luz em seu coração.
Comentário de Cleide dos Santos em 27 abril 2010 às 12:15
Obrigada Ana Paula! A mensagem de Pedro foi recebida com amor e carinho. Beijos! Nós somos Filhos de Deus!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço