28 de Abril de 2011
Por Aton (Cristo Miguel) através de Leonette
Amados da Chama Eterna que brilha dentro de cada um de vocês os quais escutam esses conselhos.
É necessário que sintam o que está acontecendo com a energia do mundo a qual seu físico e emocional estão significativamente ligados.
É pedido à vocês que acessem as seguintes orientações, por períodos curtos de preferência em momentos que chamam de início da manhã, meio da manhã e final da tarde.
É sugerido que vocês NÃO sigam as 'orientações' antes de seu período de sono longo, o qual, pode ser à noite para a maioria de vocês. Reflexões emanadas delas poderão tornar difícil para alguns de vocês conseguir um sono profundo e restaurador, em um momento que precisem dele.
Entretanto essas diretrizes podem ser seguidas em horários de pequenos descansos, como lhes convier.
Vocês obterão melhores resultados se estiverem em um ambiente que permita contemplação.
Ambientes contemplativos podem ser um jardim Zen, sua cama, uma cadeira confortável, o chuveiro ou um vaso sanitário (sorriso), qualquer lugar que permita a mente ficar um pouco “calada”.
Seu corpo físico deve estar “relaxado” da melhor forma! Se um ambiente contemplativo não conduz o corpo a relaxar, então pode ser escolhido um outro ambiente. Alguns de vocês podem ter 'dificuldade' em alcançar o estado de contemplação enquanto 'ocupados' no banheiro. (sorriso)
Humor foi usado aqui, mesmo que exista muita seriedade no que está sendo pedido, ainda que a imagem remetida seja engraçada.
Lembrem que está sendo pedido que façam isso ocasionalmente. Não estamos pedindo que desistam de seus afazeres diários. Entretanto estão sendo guiados para usarem seu corpo físico e emocional de uma forma que os ajudarão a monitorar o que está acontecendo à sua volta. Isso vocês farão através da captação dos sinais emitidos pelo seus corpos físico e emocional. Quanto mais diligentes forem em seus esforços maior será o seu entendimento no como essas energias funcionam.
Saberão quando a energia acumula e responderão de acordo.
Lembrem-se que, seus corpos físico e emocional são parte de sua existência material e que também darão informação sobre a composição do planeta e de suas adjacências.
Uma vez que tenham entendido como a energia funciona, se darão conta que o 'tempo' como conhecem, tem uma ínfima consequência no momentum do 'movimento cósmico'.
Momentos Grandiosos estão em iminência e seria bom estarem em sintonia com o que está acontecendo. Fazendo isso estarão em serviço, não somente para vocês, mas também para aqueles que estão à sua volta.
As Orientações:
-Melhor seguí-las de manhã cedo, no meio da manhã ou no final da tarde. Evite em momentos que queira um sono profundo e descansado.
-Não fique sob a influência de seu relógio, despertador, calendário e outras parafernálias que mensurem o tempo.
-Fiquem longe de fontes de informações, de notícias e isso inclui a internet e redes sociais. Relaxe e escute seus sentimentos que vem de dentro e do seu corpo.
-Você poderá sentir um traço de cor ou sabor, a cabeça rodopiando ou tonto, palpitação, um zumbido ou coisa parecida dentro do corpo especialmente nas mãos, pés e coroa da cabeça.
-Você poderá sentir uma lufada leve em volta do corpo, em sua pele ou pode sentir calor sem nenhuma razão aparente.
Inicialmente você poderá não sentir nada. Dê tempo ao tempo.
-Você vê ou sente mudanças na atmosfera e ambiente à sua volta?
-O seu corpo responde a diferença de pressão atmosférica à sua volta?
-Aquela dor de cabeça, pressão na cavidade nasal, dor no pescoço e ombros, articulações doloridas especialmente joelhos e tornozelos (aterramento de energia) parecem ter aumentado... sim!
-Vocês hoje vivenciam esses sintomas e então eles acalmam, vocês sentem um alívio e logo eles retornam novamente, talvez de uma forma diferente ou outra intensidade?
-Vocês estão tendo acessos de náusea e/ou prisão de ventre e/ou acessos de comilança?
Vocês estão sentindo muito calor e então transpirando muito as vezes?
Vocês estão tendo dificuldade em estar no meio de muita gente e em lugares que nunca lhes incomodaram antes?
-Vocês estão desenvolvendo uma preferência em permanecer em casa e na maioria das vezes prefere a solidão?
Feche os olhos se puder ou foque seus olhos, se está em uma posição em que possa fazê-lo.
-Quais são suas emoções, agitação e frustração ou mudança de humor que faz vocês se sentirem como se sofressem de transtorno bi-polar? Paz, felicidade, combinações de felicidade e alegria com raiva e ódio, alternando com a velocidade da batida do coração?
-Fadiga extrema durante os afazeres diários, assuntos preferidos perdendo a graça, as vezes ou na maioria do tempo?
-Uma repentina explosão de energia criativa seguida de uma vertiginosa queda de entusiasmo.
- A vontade de iniciar algo logo seguida por sentimentos como...'porque se preocupar com isso', 'não ligo', 'não faz sentido', 'não estou nem aí'....
-Ou sentimentos parecidos como: 'nada faz sentido mais' e/ou 'eu desisto' e/ou 'não quero mais fazer parte disso' ou melhor 'Pai por que esqueceste de mim e este mundo?' e/ou 'Ajude-me eu quero ir embora daqui'.
-E mesmo que isso possa parecer depressivo, é seguido por doses saudáveis de sonhos onde desfrutam da beleza das ideias criativas e vivem em harmonia com as coisas que ressoam com o seu Ser.
Bem a PALAVRA foi proferida e com isso a PALAVRA foi transformada em carne.
Traduzindo, isso significa que a Onda de Som que foi lançada está agora reverberando através dos mundos materiais que incluem manifestações na carne, casca das árvores, flora, minerais, pedras, gás, ar e etc...
Tecnicamente, essa reverberação procura alinhar essas manifestações, que podem ser alinhadas, na essência da Palavra!
Como tal tudo de uma determinada manifestação material experimentará os picos e depressões de níveis variados.
Note que no desenho acima...não existe intervalos temporais e nenhuma medida absoluta no espaçamento entra os picos e depressões. Não há um (1) nível de experiência da onda e nenhum tempo marcado para o início ou para o fim.
Seu estado de Ser está seguindo o mesmo desenho da Onda. Os Picos e Depressões, a variação de níveis e os intervalos diferentes estão se manifestando em vivências do seu corpo físico e emocional.
As manifestações energéticas de seu corpo físico e emocional 'ondulam e fluem' de acordo com a vontade da energia, que entra em seu 'estado de Ser', para obter seu propósito.
Uma frequente atenção a essas orientações acima, ajudará vocês a conseguirem um aproveitamento dessa onda energética. Vocês poderão sincronizar-se com a essência dela. Poderão senti-la e notá-la. Esse conhecimento os ajudará a surfar a onda ao invés de serem vítimas dela.
Quando se tornarem espertos em sentirem os solavancos e mergulhos energéticos, somente aí conseguirão avaliar o aumento e/ou decréscimo do momentum.
Então, se desliguem dos meios artificiais, pelos quais, você mede o que está acontecendo no mundo. Vocês praticando, seguindo as orientações, “SABERÃO” quando as pressões energéticas aumentaram atingindo um “Momentum” no qual as situações acontecem. Então poderão usar seus meios artificiais como a mídia, internet, marcadores de tempo e etc...para determinarem o que, quando e o lugar de qualquer ocorrência.
Lembrem a sua consciência os servirão, aos seu dependentes e a sua comunidade enquanto esse momento tão importante avança. Usem essa oportunidade de forma sábia.
EU SOU
ATON
Leonette: Obrigado Aton por sua ajuda e orientação contidas nessa mensagem...
Houve mais conversa, mas a mensagem basicamente terminou aqui.
Final: 11:13
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz