Filhas amadas,
A paz não reina na Terra.
Os corações humanos digladiam-se em todas as classes sociais de todos os países do Planeta.
Não há fronteiras para a violência, e a dor castiga severamente a humanidade. Discórdias arrebentam aqui e acolá, e um rio de sangue encharca o Orbe.
O dilúvio aproxima-se, pois as águas avolumam-se nos mares e o leito dos rios já não as contém. O desespero toma conta das criaturas, e as mortes coletivas aceleram-se.
Não há nos corações dos governantes das grandes nações terráqueas a esperança de paz global, pois o desejo de posse e domínio de uns aos outros cresce assustadoramente: é o domínio econômico, ou pela força bélica.
Nos sub-planos da crosta planetária, nas regiões inferiores do plano invisível, os espíritos inconformados, iludidos e cheios de ódio assumem seus postos de obsessores tenazes da humanidade e cumprem suas vinganças; amealham a dor e recrutam novos adeptos nos dois planos da vida.
Revertem em maior cota de sofrimentos, a total ausência do amor nos corações. A fé patrocinada pela ilusão dos ganhos materiais e fartura, arrebatam multidões a construírem "castelos de areia" que desfazem-se rapidamente, ante a torrente dos acontecimentos de "final de tempos".
O não cumprimento das Leis de Deus é a constatação maior do atraso moral desta humanidade. Mais fácil odiar o irmão, que atender ao apelo das Sublimes Lições: "amai ao vosso inimigo".
Sem teto e sem pão sucumbem as coletividades ante as catástrofes naturais; e o poder temporal adquirido à custa de quedas morais, não impede a dor de manifestar-se em todos os corações empedernidos no mal, no orgulho, na vaidade.
Perdas humanas geram revoltas, e injustiças humanas tornam-se banais.
Morrer é natural, quedas morais são processos geradores de dores futuras.
Agir de conformidade as Leis do Criador é destino de todos os seres humanos.
Lembrai-vos de Jesus, que morreu na cruz sem pecados e vive eternamente ao vosso lado para que possais perdoar, amar e progredir.
Quem está nas trevas é porque recusa-se a atender o apelo da Luz, soado em seu íntimo nas ondas do arrependimento.
A dor visitará a todos, luz e trevas, pois ela é a grande selecionadora das almas de "final de tempos".
A dor, qual chapa radiográfica, revela a condição espiritual do individuo, da coletividade, da Nação, do Orbe.
A dor é o detonador psíquico anunciando o fim desta humanidade que revela maior dose de baixa condição espiritual, de suportá-la sem revolta, ou sem corromper-se, usando a "dor alheia" para auto-benefício.
A humanidade sucumbirá ante a dor de reconhecer-se falida espiritualmente, vendo-se reprovada na escala evolutiva dos seres e dos Mundos.
A dor semeada fartamente entre os iguais de forma injusta, retorna através da Justiça Divina para selecionar as almas neste "juízo final".
Jesus abençoe esta humanidade e seu lindo Planeta.
NIETZSCHE
GESH – 28/01/2011 – Vitória, ES – Brasil
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz