Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS RECENTES ENERGIAS E COMO INTERAGIR COM ELAS. GRANDES CÍRCULOS, PEQUENOS CÍRCULOS, DIVISÃO E CONEXÃO. ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA. Mensagem de Lee Harris, 16 de Dezembro de 2016.

AS RECENTES ENERGIAS E COMO INTERAGIR COM ELAS


AS RECENTES ENERGIAS E 
COMO INTERAGIR COM ELAS
GRANDES CÍRCULOS, PEQUENOS CÍRCULOS, DIVISÃO E CONEXÃO
ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
Mensagem de Lee Harris
16 de Dezembro de 2016

Alguns estão experienciando um remanescente da energia das eleições dos Estados Unidos, caracterizado como DESORIENTAÇÃO, e (mais extremamente), um aumento interno dos efeitos do Trauma (reações emocionais e psicológicas).
  
Choque ou descrença na ascensão das Energias da Divisão no mundo foi um tema para muitos em Novembro. As rupturas na sociedade e em nossas atuais estruturas de governo tornaram-se mais óbvias e mais manifestadas do que já vimos. Isto causa um movimento emocional interno para a maioria.

Algumas pessoas estão ficando presas nestes espaços difíceis em si mesmas, outras estão vendo a aceleração de RÁPIDAS LIMPEZAS PESSOAIS CURAS, resultando em GRANDES AVANÇOS em torno da IDENTIDADE, PRESENÇA e CONEXÃO.

Assim, se você estiver se sentindo preso em um círculo de MEDO, RAIVA ou DECEPÇÃO como resultado, honre a espiral descendente em que você entrou.

Mas, ao mesmo tempo, faça TUDO O QUE PUDER para curar estas partes de si mesmo.

Escolha uma boa comunidade, dança, ioga, meditação, criatividade, comunhão com a natureza e os animais para convidar a luz de volta a sua realidade diária.

Se estiver em crise, concentre-se na CURA PROFUNDA ou na ajuda terapêutica. Obtenha apoio de fontes que funcionem para você – curadores, terapeutas, práticas, um período de retiro, e continue fazendo isto diariamente até que se perceba começando a sair dos abismos.

Seja PACIENTE e PERSISTENTE com este processo.

Ter consciência dos seus sentimentos é importante, mas quando o negativo domina por muito tempo, um padrão descendente pode se desenvolver e é importante se convidar a se elevar na espiral da vida. E traga o EQUILÍBRIO de volta.

APRENDER O EQUILÍBRIO é especialmente importante para todos nós agora.
Aprenda a se cuidar em um NOVO NÍVEL.

ANSIEDADE E MEDO MENTAL DO FUTURO têm obcecado alguns nas últimas semanas.

Se um destes for você, lembre-se de que os pensamentos de medo sempre têm ganchos no passado – geralmente com base na história passada e no trauma do passado no corpo.

Para pessoas despertas, que com frequência experienciam as dimensões além da realidade da 3D apenas, os pensamentos do medo podem vir de PADRÕES ANCESTRAIS E COLETIVOS aos quais você está se ligando empaticamente.

Use o Mantra: “EU LIBERO TODAS AS ENERGIAS E EMOÇÕES QUE NÃO SÃO MINHAS” para ajudá-lo a voltar a centrar-se no que é verdadeiramente seu neste momento presente.

Este mês passado também despertou o JULGAMENTO E A JUSTIÇA de uma maneira importante no mundo.

A DEFESA de nossas opiniões é uma maneira de nos protegermos temporariamente dos sentimentos e de nos mantermos longe de aceitarmos a nova situação que não gostamos ou que estamos com medo de sentir. Isto pode causar sofrimento interno e conflito.

Seres humanos conscientes (que reconhecem estes padrões de defesa em si mesmos logo que eles surgem), estiveram mergulhados em profunda cura em si mesmos em torno do JULGAMENTO e das energias de LUTA/RAIVA.

O resultado final de permitir que este processo se mova conscientemente através do seu corpo é: Maior compaixão pelos outros, pelas feridas na sociedade, e uma nova capacidade de ver a luz nos outros e, assim, ver e se expressar com mais amor e conexão.

A MUDANÇA ESTÁ NO AR e ela continuará a se apresentar nos próximos anos de maneiras crescentes. Assim, aprender a saber quem você é e o que precisa para se mostrar a cada dia no mundo, é vital.

AS PRÓXIMAS 4/6 SEMANAS E COMO ABORDÁ-LAS:

Em Dezembro e início de Janeiro – É o momento de se permitir se ancorar novamente no corpo, depois de todas estas últimas semanas de mudança de energia. Aprenda quem você é, agora que há muita energia nova e a MUDANÇA dentro de você.

LEVE AS COISAS COM SUAVIDADE onde for possível.
Permita-se se apaziguar no corpo e deixe que o sistema nervoso se acalme e se reinicie.

ORGANIZE E REORGANIZE a sua vida. Não tente fazer/criar muito o NOVO, a menos que a sua base seja muito firme para apoiar isto. A ORGANIZAÇÃO será apoiada neste mês;
Reconheça que você PRECISARÁ de momentos de paz, silêncio e conexão, a fim de se sentir equilibrado.

CONCENTRE-SE EM SEU MENOR CÍRCULO NA VIDA – O “grande círculo” na vida é a cena mais ampla, o mundo mais amplo e tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Isto pode ser EXAUSTIVO E ESGOTAR PSIQUICA E EMOCIONALMENTE se fixarmos lá o nosso foco. Concentre-se no que está diretamente a sua frente. As pessoas, sua comunidade local e o ambiente. Crie este equilíbrio de foco entre os círculos menores e mais amplos em sua vida, e, então, você finalmente servirá melhor a ambos.

A CONEXÃO E A MAGIA DA CONEXÃO estarão muito presentes nas próximas seis semanas, como resultado de alguma energia de divisão e separação recente, trazendo a cura interna para aqueles dispostos a se ultrapassar as suas defesas.

A cura de pessoas em sua vida, conhecer PESSOAS NOVAS E FUNDAMENTAIS PARA O SEU FUTURO e o aprofundamento no relacionamento com os entes queridos ocorrerão mais facilmente nas próximas semanas.

FINALMENTE:

- SAIBA QUE VOCÊ É AMADO

- SAIBA QUE VOCÊ É NECESSÁRIO

- AMOR E CONEXÃO CONTINUARÃO A SURGIR AO REDOR E A ENCONTRÁ-LO, ATÉ MESMO QUANDO AS COISAS PARECEREM UM POUCO CONFUSAS NO MUNDO MAIS AMPLO.

Apesar de algumas dificuldades nos próximos tempos, muitos se sentirão mais despertos e animados do que nunca e terão um sentimento renovado de propósito ao redor de suas vidas e deste planeta.

AS COISAS PARECERÃO MAIS VERDADEIRAS E REAIS DO QUE ANTES

ISTO FARÁ COM QUE A NAVEGAÇÃO NO NOVO TERRITÓRIO SEJA MAIS FÁCIL DO QUE O MEDO DE SUA MENTE POSSA FAZÊ-LO ACREDITAR QUANDO VOCÊ OLHAR À FRENTE. 

NÃO ENTRE NA MENTE DO MEDO E EM SUAS IDEIAS FUTURAS

SAIBA QUE VOCÊ É AMADO MAIS DO QUE POSSA ENTENDER.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1394

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de katjachristina Heyer em 22 dezembro 2016 às 10:21
Comentário de Miriam Campos em 21 dezembro 2016 às 13:44
Agradecida
Comentário de adriana maria mazzarotto em 20 dezembro 2016 às 20:51

gratidão! 

Comentário de Patricia Pereira Giannini em 20 dezembro 2016 às 11:25

muito obrigada! Até me sinto melhor...

Comentário de Liz em 19 dezembro 2016 às 20:43

muito lindo, veio a calhar nesse momento gratidão a todos e uma grande viagem aCONEXÃO A TODOS.

Comentário de Fernando Marcelino em 19 dezembro 2016 às 9:46

Muito Grato!

Comentário de Marco Pollastro em 19 dezembro 2016 às 7:12

Muito obrigado

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 18 dezembro 2016 às 7:35

Maravilhoso. Expresso muito AMOR e GRAtIDÃO>

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 18 dezembro 2016 às 7:34

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 18 dezembro 2016 às 7:32
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço