Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tenho uma cliente para quem jogo tarô que sistematicamente sai com o Arcano 18, A Lua. E ela sempre torce o nariz. Talvez seja porque a lua indica um estado ilusório de entendimento das situações ao nosso redor. E ninguém gosta de saber que está sendo iludido. outro ponto importane é que existe uma sutil diferença entre ser otimista e ser alguém que simplesmente não enxerga a realidade (alguém iludido). o verdadeiro otimismo deve sempre levar em conta também as adversidades. Otimismo é saber que tudo vai dar certo, com todos os 'apesar de'.
A lua também fala do inconsciente. Na ilustração do tarot, a lua é mostrada sobre um lago de águas paradas, onde há um carangueijo. um cão espera calmamente em um gramado, enquanto um lobo uiva para a lua. Vejamos o que significa cada um destes símbolos: a água representa a imensidão grande e profunda de nosso inconsciente. De lá tiramos as melhores idéias, as inspirações súbitas, mas também encontramos nossos fantasmas escondidos no armário e um monte de pensamentos aflitivos que muitas vezes deixamos tomar conta da mente. é aquele medo de perder algo, ou de algo não sair bem como planejamos. O cão uivando para a lua é a mediunidade latente, o poder da intuição, da comunicação com outros planos de energia. quem não souber lidar com esta situação quando o chamado acontece, pode estar em maus lençóis.

Talvez minha amiga pare de torcer o nariz a carta da lua quando compreender que ela trata de uma fonte inesgotável de sensações, idéias e inspirações, que é o nosso profundo emaranhado de experiências e expectativas que povoam a nossa profundeza rica do inconsciente. Quem souber beber das suas águas, poderá encontrar o caminho para uma vida mais feliz. Quem se perder em seus caminhos, poderá se encontrar na carta seguinte, que é o Arcano 19, o Sol, que traz a luz que dissipa todas as dúvidas que a noite de lua cheia traz.

que a luz sempre brilhe dentro de cada um de nós, mas que também tenhamos a sabedoria de lidar com os momentos de aprendizado no silêncio e quietude que a noite nos traz.

a foto que ilustra esta postagem foi tirada por mim, João Claudio, em uma noite enluarada à beira mar em uma belíssima praia do Piauí.

um grande abraço a todos!

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço