Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de João Claudio Gomes de Sousa (11)

QUAL RAINHA DO TARÔ VOCÊ SERIA?

QUAL RAINHA DO TARÔ VOCÊ SERIA?

texto traduzido de Aeclectic.net



veja abaixo o perfil de cada rainha do tarô, e descubra com qual delas você tem mais identificação.

Vamos lá?





RAINHA DE PAUS



Elas iluminam o ambiente onde entram. Elas irradiam calor e energia,

humor e espírito. Frequentemente elas estão em áreas de

entretenimento,… Continuar

Adicionado por João Claudio Gomes de Sousa em 29 junho 2009 às 10:58 — Sem comentários

AS VÁRIAS FACETAS DO ARCANO 18, A LUA.

Tenho uma cliente para quem jogo tarô que sistematicamente sai com o Arcano 18, A Lua. E ela sempre torce o nariz. Talvez seja porque a lua indica um estado ilusório de entendimento das situações ao nosso redor. E ninguém gosta de saber que está sendo iludido. outro ponto importane é que existe uma sutil diferença entre ser otimista e ser alguém que simplesmente não enxerga a realidade (alguém iludido). o verdadeiro otimismo deve sempre levar em conta também as adversidades. Otimismo é saber… Continuar

Adicionado por João Claudio Gomes de Sousa em 6 maio 2009 às 21:20 — Sem comentários

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O TAROT

O ACASO E OS ORÁCULOS BASEADOS NO ACASO



A afirmativa que se ouve hoje em dia com freqüência, de que “não existem acasos”, é, rigorosamente falando, errada. O mais correto seria dizer que não existe nenhum acaso sem sentido. Isso corresponderia melhor ao significado original dessa palavra que surgiu na idade média e como a qual, a partir de então, designa-se algo que acontece a alguém, algo que lhe coube imprevisivelmente. A idéia de acaso trata-se apenas de uma arbitrariedade, uma… Continuar

Adicionado por João Claudio Gomes de Sousa em 6 maio 2009 às 21:19 — Sem comentários

MINHA PRIMEIRA CONSULTA AO TAROT: E AGORA ?

A mídia faz um circo completo quando menciona o Tarot. Os filmes, em especial, mostram uma místicaque não corresponde à realidade. A leitura do Tarot sempre é mostrada como uma vidência, fazem uma mistureba colocando bolas de cristal, incensos, gatos pretos, panos púrpuros estampados com estrelase uma porção de outros elementos (veja ilustração ao lado). tudo isso acaba criando uma visão distorcida na mente das pessoas,chegando até a muitas delas acreditar que se trata em algo contra a lei de… Continuar

Adicionado por João Claudio Gomes de Sousa em 6 maio 2009 às 21:12 — Sem comentários

O QUE PERGUNTAR AO TAROT?

sta postagem visa orientar às pessoas que buscam nossas consultas grátis quanto as possibilidades de respostas possíveis através do tarô.

Existem perguntas pertinentes ao universo do tarô que as pessoas se fazem constantemente, tais como: o que perguntar às cartas? Como funcionam as previsões?

O tarô é confiável? Qual a diferença entre as leituras de tarólogos diferentes?

O texto a seguir, tirado do livro “Tarô de Crowley – Palavras Chave”, responde a estas perguntas de maneira… Continuar

Adicionado por João Claudio Gomes de Sousa em 6 maio 2009 às 21:00 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço