Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Às vésperas de uma transição planetária em maior escala. Mensagem dos Arcturianos canalizada por David Miller em 03/11/12.

(postada sexta-feira, dezembro 28 2012 - 11:50)


Palestra GOF de 3 de Novembro de 2012

Canalizada por David Miller
Direito de cópia © 2012 David K. Miller
davidmiller@groupofforty.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
www.groupofforty.com
Tradução: Gabriela Torres
Revisão: Silvana Pereira
www.osarcturianos.com

Saudações, Eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Estamos às vésperas de uma grande transição neste planeta. Eu sei que todas as sementes estelares estão felizes com a transição. Esta transição tem a ver com a crise evolutiva no planeta. Esta crise pode ser descrita em termos da continuação ou não da biosfera, a qual dá suporte à humanidade. Esta crise tem a ver com a possibilidade de que os desequilíbrios na Terra podem ser revertidos de modo que a humanidade possa viver tranquilamente.

Vocês têm visto as consequências dos desequilíbrios do planeta através do ocorrido na costa nordeste dos Estados Unidos. Tais manifestações aumentam consideravelmente a crise. Essencialmente, poderia dizer que a costa nordeste norte-americana entrou na rota dos desequilíbrios da Terra como uma participação no drama cósmico e este drama cósmico tem as suas raízes na galáxia.

As polarizações e a negligencia das consequências do uso dos recursos da Terra por ganância é algo antigo. É algo que aconteceu na Atlântida e em outros planetas. Na realidade, em parte já se sabe o que aconteceu lá quando os que estavam no controle do poder no continente aumentaram substancialmente os seus poderes e tentaram desenvolver poderes e tecnologias dos quais não possuíam conhecimento básico. Mas importante ainda, na Atlântida não havia nenhum controle do poder que estavam usando para o que aparentemente melhorar as suas vidas.

Esta é uma lição muito interessante: a lição do uso de poderes e do uso de tecnologias das quais os cientistas da Terra, não tem habilidade alguma em controlar, caso ou quando estas tecnologias mostram-se fora de controle. Por que uma sociedade usaria um poder que potencialmente poderia ficar fora do controle de forma que como uma sociedade não tenha fontes para controlar estas tecnologias quando estão fora do controle? Este é um problema e lição galácticos antigos. É uma lição e é um drama que aconteceu em Atlântida, mas também aconteceu em outros planetas. O que está causando problemas no momento atual é que este mesmo drama está acontecendo no planeta Terra.

As tempestades e desequilíbrios nos padrões meteorológicos possuem uma origem e fonte além do aquecimento global. Quero dizer que o aquecimento global é um fator que realmente está criando tempestades maiores e de maior alcance. Mas há uma interação complexa de padrões sendo originados de muitas fontes e problemas diferentes na Terra. Estas outras fontes diferentes podem ser relacionadas aos experimentos militares eletromagnéticos no planeta. Tais experimentos vem causando enormes danos à ionosfera e à estratosfera, além de terem criado buracos na aura terrestre assim como causou uma distorção perene na aura da Terra. Os desequilíbrios criados pela usina nuclear de Fukushima também afetaram dramaticamente todos os oceanos do planeta. O aumento do índice de radioatividade não está apenas isolado na área do acidente. Estou certo de que muitos de vocês estão conscientes de que as correntes oceânicas estão interconectadas ao redor do planeta e também estou certo de que vocês irão perceber que o sistema de retroalimentação da Terra e as correntes oceânicas estão fortemente conectados.

Assim, com a adição de altas fontes de radioatividade nas correntes oceânicas criaram a necessidade de que o sistema de retroalimentação da Terra compensasse o que o planeta percebe como um desequilíbrio. Este novo desequilíbrio em parte acontece devido ao alto nível de radioatividade nas correntes oceânicas e este alto nível de radioatividade teve tempo para viajar ao redor de todo planeta, desde o acidente de Fukushima. 
Lembre-se que a Terra procura manter um equilíbrio de modo que a humanidade possa existir de forma tranquila. Este é um princípio importante nos ensinamentos da biorelatividade. A Terra, como um espírito vivo, procura e quer manter um equilíbrio de forma que a humanidade possa viver bem. Lembrando que nos referimos a Terra como a ``Jóia Azul`` e a humanidade é a maior conquista da ``Jóia Azul`` posto que a humanidade tem a habilidade de vivenciar, em muitos níveis, a unidade com a Terra e com o Criador. A humanidade tem a habilidade de transmitir e fazer outras partes das galáxias conscientes sobre o planeta Terra.

Esta é uma faceta interessante da personalidade da Terra: a Terra quer ser conhecida como a ``Jóia Azul`` em toda a galáxia. A Terra é um jovem planeta quando se considera a idade do universo. Lembre-se que a Terra tem um pouco além de quatro bilhões de anos. A galáxia tem cerca de quatorze bilhões de anos. Então a Terra provavelmente tem existido há menos de 1/3 de existência do Universo. Ainda assim, o planeta tornou-se a ``Jóia Azul`` e portanto precisa e quer ser reconhecida e interagir com a galáxia. Na realidade, a Terra é reconhecida e está interagindo com a galáxia.

Apenas observe a quantidade de experiência de ovni`s ultimamente. Note quantos visitantes e quantos Mestres Ascensionados e guias espirituais estão vindo para este planeta. (Tons de OOOOOOOO.). Sintonize-se com a consciência do seu Eu Superior e sintonize-se com as suas habilidades inatas para participar deste processo evolutivo na Terra: a evolução da humanidade. Este passo evolutivo irá ajudar a resolver esta crise. (Tons de OOOOOOOO.).

Você encarnou na Terra neste momento para participar deste processo de evolução. Todos os planetas evoluídos que visitamos superaram os problemas que são enfrentados agora na Terra e isto inclui Arcturus; isto inclui o planeta-lua Alano e as Plêiades. Todos estes planetas chegaram a próxima fase de evolução. Todos vivenciaram a crise que está acontecendo neste momento no planeta Terra. 

Eu, Juliano, explanei sobre os diferentes níveis de desenvolvimento planetário: estágio 1, estágio 2 e estágio 3. E cada estágio possui muitos capítulos e lições. E digo que a Terra está entre o estágio 1, chegando ao fim do estágio e olhando para a possibilidade de chegar ao estágio 2. Ao final do estágio 1, a Terra está em transição para o próximo estágio. O segundo estágio tem a ver com a resolução do conflito para manter a habilidade de sobreviver verso a destruição do planeta.

O segundo estágio também tem a ver com a habilidade de desenvolver tecnologia para deixar o planeta, o que inclui deixar o planeta através de viagens espaciais interdimensionais. Lembre-se, o único modo de viajar confortavelmente e realisticamente através da galáxia é utilizando a energia dimensional. Esta pode ser descrita como o processo de distorção do espaço-tempo continuo de modo que se possa viajar através do hiperespaço. Assim, entrar no segundo estágio significa que o planeta está em um processo de transição. Isto indica que o planeta atingiu ambos os níveis de tecnologia e que é tanto capaz de autodestruição ou de expansão na galáxia. 


Todos os planetas evoluídos possuem grande conhecimento e prática da Biorelatividade. Quando se visita as plêiades, Arcturus ,o planeta-lua Alano ou muitos dos planetas altamente desenvolvidos, não se observará tempestades, furacões, tsunamis ou terremotos. Não haverá erupções vulcânicas e, em alguns planetas evoluídos, as tecnologias tornaram-se tão avançadas que eles podem controlar e ajudar a equilibrar as estrelas que estão próximas a eles. 
A Terra é única e especial de várias formas. Uma das formas é que o planeta tem uma estrela: o Sol. Quando se aproxima do centro galáctico, você irá notar que alguns dos planetas tem dois ou três sóis. Sim, é certo dizer que a Terra está a 93 milhões de milhas do Sol. E eu sei que os seus astrônomos acreditam que esta é uma enorme distância entre o planeta e o sol, na qual se pode viver confortavelmente. Porém, há alguns casos de planetas que estão muito distantes e, ainda assim, pelo fato de terem dois ou três sóis, a combinação destes sóis podem compensar a distância entre o planeta e os respectivos sóis.

Contudo, a interação dos sóis criam perturbações eletromagnéticas as quais podem causar transtornos. Imagine se tivessem três sóis ao invés de um. Vocês podem também imaginar que as tempestades eletromagnéticas de um sol podem ser bastante devastadoras para o planeta. Por exemplo, sabe-se bem que existe a possibilidade de que uma enorme erupção de tempestade solar crie um transtorno eletromagnético suficiente para desarmar e danificar todos os satélites existentes na Terra. Caso os satélites existentes na Terra fossem danificados, a base para o comércio seria destruída. 
Sendo assim, em sistemas planetários elevados, as energias eletromagnéticas descarregadas dos sóis também é um fator de biorelatividade, de modo que a biorelatividade em muitos planetas, inclua os sóis e o planeta em si. E, finalmente, você ou os seus cientistas descobrirão que há uma relação entre os sóis e muitos aspectos das erupções vulcânicas, terremotos e até tempestades. Há uma força intricada e desconhecida entre os centros eletromagnéticos do sol e o centro eletromagnético da Terra. Estes distúrbios eletromagnéticos podem criar desequilíbrios, os quais podem levar a erupções vulcânicas e a terremotos. 
A questão é que os planetas evoluídos possuem muito conhecido de biorelatividade e não vivenciam estas perturbações muito prevalentes na Terra  as quais podem continuar de uma forma muito mais dramática. Em nossas previsões para o ano de 2013, por exemplo, são repletos de eventos perturbadores para a humanidade, assim há uma necessidade de aprenderem as técnicas e tecnologias de biorelatividade.

Assim, a sua vinda para este planeta nestes tempos é, em parte, para participar da conscientização evolutiva e do processo evolutivo que leva a humanidade a um estado elevado de consciência planetária. Este estado de consciência elevada irá ajudar a unificar um grupo central de pessoas para que assim pratiquem a biorelatividade. Então, você ficaria feliz de visitar outros planetas e também muito feliz quando percebesse a calma do planeta, quando percebesse a segurança na qual as pessoas vivem ao saber que o planeta não iria passar por uma erupção repentina, de um modo desconhecido e catastrófico.

Catástrofes e perturbações planetárias ocorreram neste planeta anteriormente. A idade do gelo está relacionada aos ciclos do sol. O aquecimento global está em outro nível. E eu sei que há uma discussão sobre o fato de que o aquecimento global está relacionado ou não as atividades humanas. E a resposta é: `` É claro que o aquecimento global está relacionado as atividades humanas``, uma vez que a Terra está em um estado ampliado de interação com a humanidade. Preciso explicar isto com maiores detalhes.

Durante os primeiros estágios do desenvolvimento do planeta Terra, não havia a humanidade no planeta. Há milhões de anos atrás, o homem veio para este planeta. Então a Terra, como um espírito, estava ciente da humanidade. A Terra sabe de todos os seres que estão em sua superfície e também de todos os seres que estão em seus oceanos. A Terra sabe de todos os pássaros e tudo que seja uma energia viva está gravada e é do conhecimento do espírito da Terra. A Terra é um tremendo e complexo planeta espiritual.

Assim, a Terra sabe da existência da humanidade e à proporção que a humanidade se multiplica e torna-se mais avançada, a Terra tem ciência disto e responde mais à humanidade. Agora, a humanidade fez muito mais para o planeta que o que tem sido comunicado à Terra. A humanidade pode não admitir que as ações humanas afetam a Terra. Não importa se a humanidade tem consciência ou não disto.

O fato é que as ações humanas estão afetando a Terra. As ações humanas têm se multiplicado e aumentado para um nível maior. Portanto, devido este aumento, como consequência tem acontecido uma maior força de interação entre a humanidade e a Terra. Assim, os efeitos das ações humanas na Terra irão aumentar no ano de 2013 e a Terra irá responder mais. 
Agora, quero falar novamente sobre a parte evolutiva. Nós estudamos sobre evolução planetária e estudamos sobre as espécies que estiveram em outros planetas quando ocorreram estes problemas. Houve um momento de crise, um momento de verdade, no qual uma mudança deve acontecer. Neste momento, há uma necessidade de que esta mudança atinja o seu ápice.

Muitos fatores e elementos diferentes emergem quando se reflete sobre este tópico. Um dos elementos da crise é o fato que a crise e a resolução da mesma pode falhar. Infelizmente, esta é uma das leis naturais e é uma das leis da evolução planetária, sobre a qual se afirma que a crise evolutiva chega a um ponto no qual mudanças acontecem ou há uma catástrofe ou implosão. Isto tem acontecido repetidamente, então é o momento em que a mudança oferece o caminho ou abertura para que aconteça a evolução planetária.

Acredite-me, é fantástico estar em um planeta onde a crise evolutiva existe e onde se possa observar a mudança evolucionária. De fato, há muitos observadores que querem estar na Terra agora ou ao redor do planeta para presenciar o momento de mudança. Este momento é combinado com diversos outros fatores. O momento de mudança é combinado com a ascensão. Assim como também é combinado com muitos pontos de energias poderosas que estão sendo experienciadas na Terra. Isto inclui as datas de 11/11/12, 12/12/12, 21/12/12 e 01/01/13. Estas datas são pontos energéticos extremamente poderosos para as mudanças evolutivas na Terra.

Então, por que é tão poderoso e por que pessoas de outras dimensões querem vir e vivenciar esta mudança? A resposta está no fato de que esta mudança evolutiva exige e requer o contato com o Criador. O campo de energia do criador oferece ingredientes para a mudança evolutiva que pode levar a um novo equilíbrio. Talvez agora você possa pensar sobre este conceito de criar algo no meio do nada. E criar algo do nada está relacionado a ideia de que este universo foi criado de uma singularidade que emergiu do nada. Há apenas um criador que tem este poder e habilidade. Contudo, na situação atual, na terceira dimensão, também exige que algo seja criado a partir do nada, posto que os ingredientes para a mudança neste planeta não estão presentes em toda a humanidade.

Portanto, a entrada de sementes estelares torna-se necessária de modo a oferecer o novo ingrediente, o novo nível de poder de criação nesta mudança evolutiva. Sendo assim, neste ponto de criação, neste ponto de crise evolutiva, este torna-se um ponto de aproximação. Um ponto de aproximação da quinta dimensão. Um ponto de aproximação do Criador e é um ponto de evolução. Logo, você e muitos outros quiseram participar deste momento exato de evolução. Agora você está no ponto exato do ponto de mudança no processo evolutivo.

Eu, Juliano, apelo para que a energia deste processo evolutivo de agora seja mais forte e seja recebida de modo mais consistente por todos vocês. É o tempo em que um novo caminho será aberto neste planeta. Esta é a razão do alinhamento com o centro galáctico e este alinhamento trás a tona um novo caminho. O alinhamento é sobre poder, pois para que haja a mudança evolucionária se requer um recebimento de luz e de energia elevada. A luz e a energia também estão vindo de uma fonte externa que está bem além da terceira dimensão. 
Eu, Juliano, utilizo o espelho Iskalia agora para conectar com a luz do Grande Sol Central e o poder da luz do Grande Sol Central está sendo agora ampliada na Terra, nas sementes estelares e em você para ancorar e receber o descarregamento desta nova luz e energia para ajudar a criar e equilibrar este novo processo evolutivo. Este processo evolutivo vai permitir a aceitação universal da biorelatividade. Este processo evolutivo vai permitir que a humanidade interaja com o espírito da Terra. Este processo evolutivo vai permitir um novo equilíbrio, uma nova sociedade, novas Cidades de Luz Planetárias e o aumento do quociente de luz espiritual da Terra. 
Agora iremos meditar e assim cada um de nós irá processar e receber esta luz. Lembre-se que no interior de toda esta luz está a luz de ascensão. Conforme a mudança evolutiva ocorre também a luz de ascensão da Terra torna-se mais forte. A luz de ascensão é parte do processo evolutivo, pois um planeta que está em desenvolvimento pode sustentar a ascensão. Agora iremos meditar. ( Silêncio) ( Cânticos OOOOOOOO.)
Torne-se consciente da sua aura. Torne-se consciente do formato da sua aura como um Ovo Cósmico. Torne-se consciente de que você pode acelerar o pulso da sua aura, uma vez que a sua habilidade de acelerar o pulso da aura irá lhe permitir que receba este novo poder no processo evolutivo.

Acredite, para evoluir é preciso poder e força. Um dos aspectos da Árvore de Luz Planetária é a força. É preciso força para implementar e suportar as energias de evolução. E para obter estas energias, você deve ser capaz de vibrar no pulsar tremeluzir. (Cânticos TREMELUZIR).

Como curadores planetários, visualizem a aura ao redor do planeta. Visualizem o campo de energia da Terra no formato de Ovo Cósmico. Visualizem o pulso da Terra. Visualize a convergência das energias, minhas energias com as energias do espelho Iskalia e as energias do alinhamento em 11/11 e em 12/12. Sintam o poder do sistema vibracional elevado vindo para a aura terrestre enquanto a Terra começa a tremeluzir. ( Cânticos JOIA AZUL TREMELUZINDO)
Enquanto vocês estão tremeluzindo comigo, a aura da Terra sabe que estão ajudando no aumento do quociente de luz espiritual da Terra. Estamos dizendo que a Terra sabe que temos o poder de interagir com ela e equilibrá-la. Nós temos o poder de interagir diretamente com o sistema de retroalimentação da Terra. Até mesmo o sistema solar pode tremeluzir. Há uma luz tremenda, um tremendo campo de força vindo do Sol Central para o sistema solar. A luz e a energia do sistema solar já começou a receber esta poderosa energia do Sol Central (CÂNTICOS TREMELUZIR)
Eu viajo ao redor deste planeta e ao redor da aura deste planeta e estou ajudando a coordenar a sua interação com o Anel de Ascensão. Esteja consciente de que a interação com o Anel de Ascensão é um caminho para ajudar a Terra a tremeluzir. Esteja consciente de que o Anel de Ascensão também é uma ferramenta importante para a cura planetária. Esteja consciente de que a Cúpula da Rocha em Jerusalém é uma conexão direta com o Anel de Ascensão. Esteja consciente de todas as Escadas de Ascensão ao redor do planeta que você e eu estivemos trabalhando nos últimos meses. Saiba que este Anel de Ascensão tem uma profunda conexão com todos estes lugares. Esteja consciente do Cristal Etéreo no Monte Shasta, com o qual trabalhamos em um exercício de biorelatividade antes de uma tempestade conhecida como Sandy na costa nordeste dos Estados Unidos. O Cristal Etéreo no Monte Shata agora está elevado e enviando luz e energia para o Nordeste dos Estados Unidos. Lembre-se que o nordeste dos Estados Unidos aceitou esta grande tempestade e esta tempestade tem a habilidade de despertar muitas pessoas para uma nova visão da Terra. 
Eu, Juliano, com a sua assistência, estou enviando luz do Cristal Etéreo em Monte Shasta para o nordeste dos Estados Unidos onde todas estas terríveis tempestades tem acontecido. Eu também peço que a possível tempestade que agora está chegando ao nordeste, também diminua de intensidade de modo a não causar danos maiores. Perceba que a medida que uma passagem é aberta, pode ser seguida de uma segunda, facilmente. Então estamos enviando luz. O Anel de Ascensão está agora tremeluzindo a Terra). 
(Cânticos TATATATATATATA.)

Agora peço para que o Arcanjo Metatron fale com vocês. Eu sou Juliano. 
Shalom. Shalom. Shalom. Saudações, Eu Sou Juliano e Eu Sou Metatron. Estamos junto a vocês. Ambos estamos aqui com vocês. É lindo estar com Juliano e com vocês e mais linda ainda é a oportunidade de estar no corredor de entrada para este Portal Estelar. Muitos de vocês estão se preparando para atravessar este portal. As energias do Portal Estelar estão se abrindo. As energias do Portal Estelar estão em alinhamento com o seu trabalho com os cristais. As energias do Portal Estelar estão desenvolvendo novas frequências de interação. Estas novas frequências de interação irão permitir que coordenem e vivenciem a elevação energética. Uma frequência elevada é necessária para eleva-los. É preciso uma frequência elevada para ascender e é preciso coordenação para estar na frequência correta.

Assim, cada um de vocês está recebendo agora esta informação sobre a nova frequência. Juliano pediu para que falasse com vocês sobre as Crianças do Elohim. Em hebreu é o B`nai Elohim, que significa as Crianças do Elohim ou as Crianças de Deus. Elohim é o Deus Criador.

A ideia de B'nai Elohim está profundamente enraizada nas Sementes Estelares. O B'nai Elohim é necessário para o desenvolvimento evolutivo da humanidade, uma vez que é necessário que haja uma nova humanidade. Ë necessário ter uma nova força que irá elevar e expandir a consciência. Esta força é como um exército. Lembre-se que Adonai Tzevaot é o Deus de todas as hóstias, o Deus dos Exércitos.

Qual é o significado disto? Significa que para uma mudança planetária, para o evento de uma mudança evolutiva, é necessário que haja um exército, o qual deve ser uma hóstia de Sementes Estelares que possam implementar consciência elevada e implementar um novo desenvolvimento. Estas hóstias incluem o B`nai Elohim, as Crianças do Elohim ou as Crianças da Luz. Você é parte das Crianças da Luz. Você é uma Criança da Luz. Você é uma Semente Estelar. Ative agora em si as energias do B`nai Elohim. ( Cânticos B'NAI ELOHIM KADOSH BARUCH HU ADONAI TZEVAOT.)

Sinta-se uma das Crianças da Luz ou as Crianças do Elohim. Ser um membro das Crianças da Luz do Elohim tem um grande significado. Visto que alguns de vocês estão em treinamento; outros estão aqui para participar como Crianças do Elohim então serão vistos como desenvolvedores e mestres em outros sistemas planetários. Pois outros sistemas planetários através da galáxia precisam da energia das Sementes Estelares; outros sistemas planetários precisam da energia das Crianças do Elohim, o B`nai Elohim. Parte da sua vinda e parte da sua missão em nível de alma aqui é ser treinado como um Criador, posto que as Crianças do Elohim são criadores. No momento da criação, no momento de qualquer criação, há uma aproximação singular com o Criador. O B`nai Elohim, As Crianças de Luz do Elohim estão agora participando da criação da nova humanidade e do novo estado de consciência. 
B'nai Aur, significa as Crianças da Luz. Você vai levar esta experiência na Terra em viagens planetárias. O Portal Estelar está se abrindo posto que você também está participando de um evento na Terra que irá aumentar o nível de evolução da galáxia. Você sabe que a evolução é uma das melhores qualidades na terceira dimensão, pois permite a aproximação. Cada dimensão possui uma oportunidade única de vivenciar a aproximação do Criador. Quando se vivencia a energia de criação se está mais próximo ao Criador. Sinta a energia do B`nai Elohim, das Crianças do Elohim, as Crianças do Criador.

A abertura do Portal Estelar, mesmo que pequena, intensifica o Corredor de Ascensão que está sendo recebido diretamente do Espelho Iskalia. Eu agora passo a palavra para o Chefe Águia Branca. Eu Sou Arcanjo Metatron. Shalom na Luz do B`nai Elohim, na luz do B`nai Aur e na luz da Luz Divina de Jesus e Maria. Bençãos para todos.

HEY YA HO YA HEY! Saudações, Eu Sou o Chefe Águia Branca. Neste momento de evolução eu me reúno a vocês para falarmos da Terra. Saiba que chegou o momento de praticarem os nossos ensinamentos. Chegou o momento do conhecimento escondido, dos caminhos escondidos dos Ancestrais serem conhecidos. O momento é de se comunicar com a Terra. Chegou o momento de usar todas as suas habilidades de cura planetária. Vocês sabem, meus amigos, meus irmãos e irmãs, minhas Sementes Estelares, através dos séculos e dos milênios foi acumulado um grande conhecimento de como se comunicar com a Terra e como mudar a Terra. Há um grande conhecimento entre os Povos Nativos e entre os Aborígenes. Há grandes ensinamentos entre todos os Ancestrais e as tribos antigas sobre como se comunicar com a Terra.

Mas neste momento quem possui todo este conhecimento? E quem está utilizando este conhecimento? Quem está coordenando este conhecimento de forma que o planeta inteiro esteja trabalhando junto? Este tem que ser um esforço em conjunto. Nós somos a família estelar, mas nós todos precisamos das Sementes Estelares para nos reunirmos. Todos precisamos do conhecimento ancestral. Todos precisamos trabalhar com As Rodas de Cura. Todos precisamos do trabalho com o tipi. Todos precisamos do trabalho com os corredores. Todos precisamos do trabalho com os Cristais Etéreos. Precisamos do trabalho com as linhas dos meridianos e precisamos do trabalho de orações e cerimônias.

Ò Mãe Terra, Pai Céu! Eu, Eu Sou Chefe Águia Branca. Estou aqui com muitas das sementes estelares, muitas dos seus familiares estelares. Estamos clamando pela vinda de um novo equilíbrio na consciência da humanidade. Houveram muitos desequilíbrios, especialmente nos últimos anos na Terra, que causaram bloqueios nas correntes oceânicas, nas placas tectônicas e nas montanhas. Invocamos os nossos poderes coletivos para trazer um novo equilíbrio para os oceanos, para trazer luz para todos os lugares de escuridão ao redor do planeta. Há muitos deles e é difícil listar todos eles. Todas as áreas de guerra e de conflitos no Oriente Médio, por exemplo, é apenas uma das áreas em desequilíbrio. Pedimos agora que um novo equilíbrio se manifeste nos oceanos. 
HEY YA HO! Deixe que esta terrível catástrofe que ocorreu no nordeste dos Estados Unidos traga uma nova consciência para as forças de vida nos oceanos. Deixe que se abra um caminho de evolução na consciência. Eu, Chefe Águia Branca, oro pela preservação dos oceanos. Eu sei do perigo da possibilidade de colapso da vida no oceano. Se a vida no oceano entrasse em colapso, os furacões que são vistos agora se tornariam mais comuns. A vida no oceano ajuda a equilibrar as tempestades. A humanidade precisa entender que precisa da vida no oceano para absorver e reequilibrar as energias neste planeta.

Eu, Chefe Águia Branca, acompanhado de muitas Sementes Estelares, faço esta oração e peço a proteção da vida no oceano deste planeta. E eu peço que este terrível acidente no Japão, em Fukushima, traga a luz dimensional da quinta dimensão para parar os vazamentos lá agora. HEY YA HO. Pedimos que a luz de ascensão alcance este planeta agora. Deixe que a luz de Ascensão seja parte desta mudança evolutiva na consciência que irá permitir que a mudança em 21/12/12 traga um novo equilíbrio a este planeta, uma nova harmonia , um novo estágio evolutivo. Bênçãos a todos! Eu Sou Chefe Águia Branca. Todas as minhas palavras são sagradas. HO!

Fonte: http://www.osarcturianos.com/Blog/news/2012/12/28/5ce487e5-9c0b-4e3...

**********

A energia arcturiana é uma vibração que está orientada a melhorar os grupos, eles são experts em trabalhar com grupos de seres e essa é uma das razões que Sananda-Jesus os chamou para ajudar no processo de ascensão da Terra.

Fonte: http://www.osarcturianos.com/feedback.aspx

Exibições: 1703

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 2 janeiro 2013 às 20:58

Grata pelas informações!!

Comentário de Armando Salvador em 1 janeiro 2013 às 7:11

VOCÊ ATRAI SUA REALIDADE VIBRÁTIL CONFORTÁVEL. Se alguém físico ou virtual está em sua vida, falando ou escrevendo sobre a alegria, saúde e abundância, você ATRAIU esse alguém com sua PREFERÊNCIA pelo agradável contentamento, sanidade e abastança. Você ATRAI qualquer coisa alegre, saudável e próspera, sobre sua experiência com esse alguém – pois TODO bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que está vindo para sua experiência é você que está ATRAINDO com sua ATENÇÃO MAGNÉTICA. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que direciona você ao maravilhoso Bem-Estar.)

Comentário de Anna Paula Cordeiro Valadares em 30 dezembro 2012 às 20:49

Muito lindo. Obrigada; Feliz 2013.

Comentário de MARGARIDA ROQUE em 30 dezembro 2012 às 10:32

  Gostei muito !!!

Comentário de Angela dos Santos Araújo em 29 dezembro 2012 às 22:52

Obrigada! Mentalizando Luz Violeta para todo o Planeta!

Comentário de George Silva em 29 dezembro 2012 às 22:45

Otimas informaçoes, que vao nos ajudando a entender melhor o funcionamento desta nova era de luz na terra.

Comentário de maica silva em 29 dezembro 2012 às 22:39

Obrigado, estas informaçoes serao muito util para meu grupo.

Comentário de sonia regina de oliveira em 29 dezembro 2012 às 17:18

grata 

Comentário de Maurício de França da Silva Reis em 29 dezembro 2012 às 12:26

Obrigado amigos por estas informações.

Comentário de CLAUDIO VIANEY HAUSEN em 29 dezembro 2012 às 11:13

Em união com todos os amados seres colaboradores de luz, gratidão eterna.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço