Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2242 - Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor, homens... – Parte I


Vidência 1: Na quarta-feira anterior à reunião administrativa, vi a pirâmide de Luz instalada no salão do GESJ, como um "portal dimensional". De dentro dela saiam vários Seres de Luz: Maria, Akenathom, Nefertiti, Shama Hare, João Batista, Pedro, Zambi e muitos outros. Eles adentravam o salão e procuravam um local para sentar. Pareciam preparados para a Reunião Administrativa.

 



Vidência 2: Vi uma grande metrópole, lembrava Nova York. Havia prédios caindo, desmoronando e pessoas desesperadas correndo pelas ruas.

 



Vidência 3: Vi chegar o Comandante Ashtar Sheran. Ele descia através do "portal dimensional" no salão do GESJ e irradiava forte luz; vinha como Arcanjo, podia-se ver suas asas de águia saindo das costas. Sua presença encheu o salão. Notei que aquele brilho especial não vinha dele e sim do Mestre Jesus, cuja projeção veio logo em seguida. Compreendi que o Comandante chegou à frente, anunciando a chegada do Mestre. Lindo!

 



Vidência 4: Em alguma parte do Mundo vi uma chuva de meteoros e pessoas correndo, tentando proteger-se das rochas que caíam do céu.

 



Vidência 5: Vi catástrofes acontecendo e durante elas, vários conflitos entre pessoas da mesma família. Na hora do enfrentamento das dores, muito desespero e queda espiritual entre familiares. Parentes em desespero. Testes de fé. Em seguida recebi a mensagem abaixo:

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, em épocas remotas, quando se fazia necessária a manifestação dos espíritos desencarnados, e a turba ainda ignorante, não podia compreender como seus irmãos já desprovidos da matéria poderiam voltar e comunicar-se com eles, então nós nos manifestávamos como Anjos descidos dos céus a fim de mobilizar o psiquismo das pessoas, em favor do recebimento de nossas mensagens. Eis porque, provido de asas, manifestei-me tantas ocasiões como conhecido Arcanjo Miguel.

Nossa presença era percebida como angélica, pois frequentemente vínhamos aureolados pela forte energia do Mestre Jesus, a quem, de há muito, estamos irmanados pela elevada missão que desempenha na Terra.

Com essas explicações, queremos dizer que nossa presença entre vós remonta há milênios, mas hoje, não mais precisamos apresentar-nos com aspecto de anjos, pois já sabeis que anjos, nada mais são, do que homens, que compreenderam está na evolução, o sentido de amar a Deus, e por isso trabalham duramente para progredir.

Qualquer de vós que se coloque dedicado à tarefa do aprimoramento espiritual, baseado na observância das leis contidas no Evangelho de Jesus, desenvolverá "aspectos angélicos", iluminando o ambiente ao seu redor.

Homens de pouca fé procuram iluminar-se, corrigindo seus irmãos, e grandes equívocos cometem ao fazê-lo.

Equívocos que facilmente tornam-se pesados fardos cármicos, e buscando a luz fora de si, o candidato atrapalhado, mergulha na escuridão de seu orgulho.

Irmãos, no ponto em que se encontram as forças espirituais em frágil equilíbrio no vosso planeta, averiguai o tamanho da fé que vos move e o quanto de combustível alimenta a centelha que vos anima.

Fazei luz sobre vós mesmos e com a luz sobre a mesa, iluminai os que se aproximam de vós. É compromisso cármico, tarefa cristã e oportunidade abençoada de redenção.

Trabalhai vossas virtudes haurindo gratuitamente, as forças que as alimentam; e igualmente de graça, doai as luzes do esclarecimento, da compaixão, do perdão e do amor, a tantos quantos se acerquem de vós nesta hora.


(Continua na mensagem semanal 2243)



Comandante Ashtar Sheran

07/05/2011 – GESJ – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil

 

2243 - Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor, homens... – Parte II

(Continuação da mensagem semanal 2242)



Não apenas amigos vos procurarão!...

Não apenas inimigos se acercarão de vós!...

Como enxames atraídos pela luminosidade, muitos vos buscarão, ficai preparados. Ao receber os apelos, testemunhai a Luz do Cristo, que não é vossa, mas que brilha em vós.

Daí de graça o que de graça tendes recebido.

Mito desespero já começa a baixar, em ondas vibratórias contínuas, sobre a superfície, amalgamadas pelas más intenções dos "espíritos das trevas" e começam a cercar vossa humanidade, que inconscientemente, entra no estágio da percepção dos drásticos acontecimentos que se materializarão no porvir.

A turba ensandecida, percebendo o desabamento iminente da civilização fracassada dos idólatras da matéria, desespera-se. Conservai, todos vós, Servos de Jesus, a mansuetude exemplificada por Ele.

Empregai os conhecimentos amplamente divulgados por Seus discípulos. Irmanai-vos com as "equipes de trabalhadores do mundo invisível" que se dedicam amorosamente, a amparar-vos nessa hora.

Se perto de vós, um ente amado cair, instintivamente procurareis socorrê-lo e é justo que o façais. Entretanto, não vos deixeis arrastar ao abismo pelo amor-apego ou amor-culpa, que em geral absorve vossas forças íntimas.

Amor algum pode ser maior do que aquele dedicado à Deus! Assim nos ensinou o Mestre Jesus.

Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor homens ou edificações.

Não poderemos sustentar mais, durante muito tempo, o frágil equilíbrio de forças em vosso planeta; somente aqueles que permanecerem, voluntariamente ligados a nós, estarão acima da fúria que varrerá a superfície da Terra.

Tendes fé, e colocai no "espirito" a verdadeira importância da vida.

Convosco cumpriremos nosso destino, de amar incondicionalmente ao próximo, como Jesus ensina.

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz em vossos corações!


Comandante Ashtar Sheran

07/05/2011 – GESJ – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço