Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Tríade
Pela Fonte através de Hazel
3 de Julho de 2011

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: The Triad

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Triad.shtml

 

A Tríade, tal como a vamos chamar, é a grade de energia que a humanidade usa para o seu desenvolvimento pessoal e espiritual na morada mortal.

 

Há muitas maneiras e muitas lições necessárias para se alcançar um estado espiritual, entretanto há um sistema de três pontas que pode ser usado como uma referência que permita um fluxo seqüencial e lógico da divindade. O que disso resulta, é uma reabertura e um despertar das células que armazenam a verdade da realidade de vocês. Imaginem um triângulo com suas três pontas. Chamem o primeiro vértice da base de Purificação, o vértice superior de Glorificação, e o outro vértice da base de Personificação.

 

O Homem em sua dimensão física deve individualmente passar por um processo de purificação – uma desintoxicação da mente para que os padrões históricos ou atuais de pensamentos e crenças desconformes com a energia do Criador sejam removidos, de forma que a essência da verdade seja instalada no lugar. Eu gostaria de deixar bem claro, que isso que Eu estou falando é o responsável pela harmonia interior e concorde com a energia divina, o qual vos levará de volta a um estado de perfeição no final das contas. Eu não estou nesta peça preocupado com a verdade tal como vocês a enxergam ou a conhecem em vosso domínio exterior. Dirijo-Me àquele que é interno – o que vos ajudará a voltar e reivindicar a autenticidade do vosso verdadeiro ser. Isto não é de fato uma explicação superficial.

 

Muitos de vocês têm estado muito sintonizados com o mundo exterior, de forma que vocês têm absorvido e desenvolvido crenças e padrões de comportamento tóxicos ao longo de muitas encarnações, os quais vocês acreditam estar no contexto da vossa caminhada de vida na Terra. Vocês não têm idéia de que existem muitas barreiras que precisam ser removidas para que vocês possam ser reconduzidos ao vosso estado original. Muitas vezes vocês fazem escolhas em benefício de vossa vida do dia-a-dia que, às vezes, estão em conflito com as necessidades do espírito. Vocês enxergam vossa vida no corpo e a vida espiritual como dois elementos distintos.

 

Há muita gente que só consegue ver através do túnel do corpo. No entanto, o programa de vida requer realmente, que vocês alcancem uma união equilibrada de ambos. O corpo não faz a mente senão vice-versa e, portanto, é em vossa mente que vocês devem se concentrar para ajudar em vossa evolução na Terra.

 

Vocês sentem uma sensação de vazio, um desejo por algo mais, um desejo de se expressar? Vocês estão felizes, a despeito do mundo ao vosso redor? Vocês não estão seguros das decisões que tomam na vida? Confiam em si mesmos para tomarem decisões que são para o vosso bem maior? Vocês têm uma sensação de conexão com vossos companheiros humanos? Estão debilitados pelo vosso ego ou estão fortalecidos por vocês? Vocês se auto-sabotam? Reflitam sobre essas poucas perguntas e se a resposta for negativa na maioria dos casos, então vocês devem se concentrar sobre a causa e buscar a solução. Em geral vossas mentes se tornaram nubladas e densas, e isso cria uma barreira que torna difícil a Luz penetrar. Como isso tem afetado a consciência coletiva, tem feito cada vez mais difícil que mudança interior seja efetuada.

 

Se a mente não estiver clara, limpa e conectada à sua Fonte, como ela será nutrida e ensinada, de modo que consiga se dominar para vos ajudar em vossa caminhada? Uma mente sagaz é a mente que vocês precisam para se reconectarem, pela qual vossa mente consciente deve estar alinhada. No entanto, vocês não podem se dar ao luxo de ignorar aquela mente que controla minuciosamente vossas ações e reações, isto é, a vossa mente inconsciente. Esta parte de vossa mente pode ser o vosso melhor amigo ou o pior inimigo, ainda que não tenham conhecimento disso. Esta é a vossa mente programada. O que vocês, em todas as vossas vidas, têm inserido nela, ela vos devolverá. Parte da purificação mental envolve uma reprogramação consciente da mente inconsciente.

 

A purificação é o ponto de partida para que vocês possam voltar à senda a qual vocês estão destinados a estarem inseridos. Quanto menos a mente precise ser purificada, limpa e renovada, tanto mais hábitos, crenças e padrões de pensamento são abandonados em troca de uma nova dimensão de experiência em sintonia com o vosso Eu Superior. O processo de oração e meditação, juntamente com o desejo e a intenção de se fazer mudanças, vão inspirar uma revolução interior. Aos poucos vocês vão descobrindo que o velho está limpo, e quando o velho é removido, uma nova Luz toma o seu lugar e, assim, começa a revolução dentro da mente humana.

 

Vocês vão começar rotineiramente, através de vossos esforços, a atrair elevada Luz, a qual começará a se condensar em um fluido de sabedoria e vossa mente se expandirá até chegar à compreensão da verdade sobre vocês e sobre o que está no centro do vosso próprio eu. Isso nos leva ao ápice – à Glorificação. Por favor, saibam que vocês não precisam alcançar o estado de perfeição para experienciarem esta glorificação, pois o conhecimento e a consciência vem em primeiro lugar, o qual será o estímulo inevitável do vosso desejo de experienciar essa Glorificação. Essa é a essência da Fonte. A Purificação permitirá que vocês experienciem todo o conhecimento e além disso, a presença da vossa Fonte, de modo que vocês possam recordar de vossa conexão inquebrável e começarem a utilizar essa conexão, para que possam personificar as virtudes da Fonte em vossa morada mortal. Essa é a seqüência natural.

 

Cada respiração que vocês inspiram em vosso corpo, requer que vocês dêem um passo ou façam um esforço de um ponto da tríade para o outro. É um esforço gradativo proporcional à vossa visão, ao vosso desejo e ao vosso objetivo. O passo mais desafiador é entre a Purificação e a Glorificação; contudo isso se baseia em vossa capacidade de saber que a purificação é necessária.

 

Quando vocês experienciarem ou começarem a compreender a glória do UM, uma transformação interior ocorrerá, a qual incentivará a Personificação das virtudes e valores de Deus. Vocês começam a manifestá-las em vossa vida. O sustento dessas qualidades em vossa vida na Terra será a hélice propulsora que levará de volta à Fonte.

 

É vossa aspiração atingir a meta divina a qual vos conduzirá ao seu atingimento. Expandir-se é necessário, bem como a ação voluntária de serem testados, para que vocês possam, com segurança, medir a natureza e a extensão dessa conquista.

 

Há muitas maneiras de se contar uma história, da mesma forma que há muitos caminhos de volta pra casa; entretanto, se vocês perceberem o valor da Purificação, tudo que for necessário para vos direcionar para casa, virá na hora certa.

 

AMÉM

 

A Fonte



 


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço