Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Aviso final das mensagens de Ashtar Sheran


Caros amigos, seguidores, a todas as pessoas que consagram o meu nome como uma salvação em nome de Deus, eu Ashtar Sheran estou a obedecer regras e ordens do pai criador para o perfeito funcionamento das eras cósmicas, galáticas e reajustes planetários. Estou recorrendo a este canalizador de uma maneira a passar uma informação urgente e final a os humanos, pois muitos canalizadores iriam achar que tal mensagem não partiria do comando Ashtar, nomeado pelo grande conselho dos 12, a mais elevada categoria e diretoria do universo, é com imenso prazer que lhes passo essa informação tão importante.

Durante muito tempo, eu e a equipe do comando, estamos a transmitir mensagens de evolução e crescimento para o planeta terra. É de conhecimento dos humanos que tudo que começa um dia tem seu fim, portanto será finalizado apartir de novembro de 2011 as mensagens do comando Ashtar para a terra, esta informação não poderia ser transmitida a outro canalizador que não estivesse preparado antes para recebe-la e transmiti-la, pois acharia que não partiria do comando. Informo a vocês que apartir deste momento tudo que o comando Ashtar pode fazer para ajudar a criação do planeta terra foi feito, mesmo assim, estaremos a fazer mais, porque acreditamos em vocês, eu Ashtar agradeço em nome de Deus pela magnífica missão que eu e meu comando passamos aqui e que agora não dependerá mais de nós e sim da compreensão e do entendimento de vocês, se eu pudesse meus amigos eu  colocaria todos vocês para viverem na 5° dimensão, mas as regras de Deus devem ser respeitadas com a máxima das máximas. Só irá para a 5° dimensão aqueles que realmente fizerem o seu dever de “CASA”, sendo boa pessoa, fazendo e cumprindo ordens de Deus, respeitando a vida de cada um, os limites de cada um, coisas que você sabe que Deus irá gostar que você pratique. Na vida nem tudo é belo, até que um dia conseguimos entender que aquilo que aconteceu era necessário. Eu também já possui um corpo material e sei o que estou dizendo, quem quiser pode pesquisar por livros que “há minha história relatada”, mas eu nunca fui vida no planeta terra, fui de outras galáxias.

Pedido

Eu peço mais uma vez a vocês aqui nesta mensagem, que por favor, não deixem gerar curiosidade ou vontade de vocês verem material de outras classes extraterrestres que não forem do comando Ashtar, todo material reptilianos sirianos-B, draconiano, grays,magos negros,illuminat, nova ordem mundial, televisão(evitem bastante este recurso).Tudo isso irá concentrar um turbilhão de energias malignas em torno de seus chakras(centros de força) e nesta hora você que pode ter despertado para um bom caminho, será capturado pelo “DRAGÃO NEGRO”.

 

Reptilianos

Por um instante o comando negro está em outro lugar fora da terra, mas este ano(2011) eles voltarão a controlar os E.U.A e o mundo. Os grandes políticos estiveram no poder até que eles pudessem retornar.

 

Explicação

Os reptilianos só iram voltar para levarem o que é deles devido o acordo que fizeram com os poderosos do planeta, mas eles sabem que não podem conquistar este mundo, como os poderosos possuem seus LIVRE-ARBITRIOS, os reptilianos participaram da estratégia iniciada antes, levando em conta que não puderam atuar fisicamente espalhando o mau pelo planeta, que era o plano final deles se nós não intervissemos. Foi anunciado antes que o dragão negro havia abandonado o planeta e assim foi, agora eles estão apenas recolhendo o que é de direito deles se pessoas optarem em seguir um mundo de ganância e negativo como está. Nesta hora aqueles que não conseguiram evoluir e tenderem para 3D( terceira dimensão), escolheram ficar com o dragão negro. Correspondendo a os desejos do EGO inferior,como: farras, bagunça, drogas, dinheiro e poder, violência e criminalidade. Essas pessoas continuaram sendo vitimas do dragão negro, tendo suas almas sugadas pouco a pouco.

A separação é válida, pois é reconhecimento dos humanos informados que essas pessoas não poderão ascender até a 5D(quinta dimensão). Não há dúvida que o mal domina este mundo, mas só domina aqueles que tendem a escolher o mal caminho, digo mais uma vez, que os reptilianos e afins, ainda não dominaram este mundo porque há sim pessoas esclarecidas que tentam ajudar os  adormecidos e isto meus amigos, foi bastante útil, porque muitas pessoas foram resgatadas do mal, para trilharem o caminho do bem.

Vocês não devem ter medo de maneira alguma, porque eles trabalham com a matriz magnética da fobia, isso faz energias negativas serem geradas no instante do medo, para capturarem e dominar seus espíritos, por isso não devem ter medo da transição, façam e busquem pelo sonhos de vocês que não atente contra alguma vida. Os E.U.A está em fase final, eles não serão mais potência do mundo, a dominação do mundo que os reptilianos têm é da separação do joio do trigo, no ato da transição. Isso não significa que o mau irá dominar o mundo, significa que o mau ainda domina as pessoas que despertam o interesse por coisas ruins.

 

O que deve ser buscado

O “chato” para o comando Ashtar é que pessoas que eram para  ser ligadas e trabalharem para o comando, desviam o seu caminho desta maneira, com desculpas de obterem novos e maiores conhecimentos das coisas.Como cada qual tem seu LIVRE-ARBITRIO, o comando apenas clama que a pessoa desperte antes que seja muito mais tarde do que se tronou. Meus amigos, como este planeta é dominado pelo mal, não é a toa que as pessoas mais importantes do planeta são as que fazem os piores transtornos com a vida alheia, não será possível retirar uma massa muito grande de humanos que possam ter evoluído para 5D.

 

Um relato de Ashtar

Se aqui no comando Ashtar  na dimensão em que as equipes integrantes do comando saem de seus planetas para participar da equipe, existisse tristeza, eu poderia dizer que esta é uma delas: “Porque do fundo do meu coração eu sendo o comandante da equipe, não há ninguém neste universo além de DEUS (o grande criador) que gostaria que todos vocês fizessem parte da magnífica exuberância que é a 5D, mas para alguns, infelizmente ficará para uma próxima oportunidade que nem eu mesmo sei quando será.”

 

Continuando a mensagem

Então queridos amigos, este planeta até a data de hoje recebeu visitas de 9 raças do comando Ashtar, já está tudo preparado e organizado por ordem do criador(Deus).Que muita vidas cessarão, essas mortes não são em nome do mal são em nome da “Transição”. Apartir do dia 1° de agosto de 2011 irá começar a entrar em 2012, conseguimos ajustar 4 meses antes a era da transformação, para garantir que a entrada da virada do ano seja menos devastadora do que a prevista por nós se fosse sofrida sem o adiantamento passivo destes meses.

 

O momento tão esperado

Neste ano vocês iram presenciar uma aparição que os políticos poderosos não poderão enganar vocês, sei que este dia é esperado por muitos, mas agora é dado o momento, pois até eles mesmos já sabem que é necessário dá a população o conhecimento e a existência de seres extraterrestres a este planeta.

 

O acordo do comando Ashtar com os poderosos da terra

Eles não fazem nada que não haja certo interesse, eles mesmos viram que estavam sendo prejudicados por esconderem a verdade das pessoas, pois privando a existência dos extraterrestres não poderiam também usufruir das mais perfeitas tecnologias e evolução para este mundo, mas em troca disso queremos que o mundo seja instruído pela medicina e sabedoria cósmicas, que não haja mais a divulgação e o incentivo da violência e que divulguem o nome de vossa Santidade “SAI BABA” e suas ações magníficas realizadas neste mundo e que os humanos despertem curiosidade por coisas boas assim e não em criminalidade, destruição, guerras, etc. Que seja divulgado ensinamentos dos grandes mestres espirituais -como JESUS- para acabar e eliminar o mal deste mundo.

Eles se sentiram tentados pela tecnologia e infelizmente  aguardam acordo com o dragão negro, que está a voltar brevemente, é claro que a mente deles não irá aceitar tal proposta pela luz, em nome de tecnologia, porque o dragão negro pode oferecer para eles tecnologia “a toa”(muito inferior) que os agrade, não sendo tão avançada quanto a nossa proposta, mas se sentiram muito mais tentados, pelo fato de continuar divulgando o seu material negativo, que por ventura gera muito dinheiro para a ganância deles. Percebesse que tentamos de tudo, mas agora é hora da própria população agir, este planeta é de vocês e não deles, quem manda neste planeta é a massa maior e não eles, despertem a vontade de vocês pelos planos do conselho Ashtar- o plano de luz, para que criminalidade e violência não dominem mais este mundo.

 

Preparo para a transição

Muitos atos do apocalipse irão acontecer como descrito na bíblia de vocês, muitas mortes, catástrofes, reações climáticas -robustas e violentas irão dominar o mundo agora, mas faça a sua parte, não espere pelo pior, se esperar nada de bom acontecerá e você terá que mais uma vez voltar a mundo de grande sofrimento como esse, não se fixe em televisão, este mecanismo irá trabalhar cada vez mais a mente de vocês para o atraso e a perdição, queira o bem não só para você, mas para aquele cachorro faminto e sujo que está a necessitar de ajuda e alimento.

 

Considerações finais

Se sentirem necessidade chamem por nós, que os atenderemos no momento da chamada ou no momento de seu sono ao dormir, tentaremos ajudar você, mas você tem que querer ajuda e esclarecimento, desvie a sua mente de criminalidade e violência que se vê em televisão e queira a luz, programas e filmes que falam de luz são poucos,  mas existem.

Não se esqueça que apartir de novembro de 2011 as mensagens cessarão.

Espírito canalizador: ASHTAR SHERAN-COMANDANTE DA FEDERAÇÃO GALÁTICA.

 

 

Exibições: 343

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marilza Ap. Bellini em 25 setembro 2011 às 17:48

Grata por compartilhar.

Abtaços fraternos.

Comentário de Tânia Cerchiaro Matulevicius em 16 agosto 2011 às 21:11
Gratidão por compartilhar!
Luz, Paz e Amor!
Comentário de Maria Miguel em 16 agosto 2011 às 14:53

      Adriano querido irmão !

    Agradeço a partilha,sendo que,ela é mesmo para ser partilhada por todos nós.

    Abraço fraterno.

 

Comentário de Maria das Graças da Silva em 16 agosto 2011 às 14:48
EU SOU infinitamente grata pelos esclarecimentos nosso amado Comandante Ashtar Sheran. Através de leituras, mesmo neste site soube que a Federação Galática está nos observando e esperando o momento para nos "resgatar". Que Deus Pai/Mãe Criador nos dê forças para não sair do "caminho" e que possamos ajudar os irmãos que ainda não despertaram.
Comentário de Eliana de Abreu Dantas em 16 agosto 2011 às 11:12

Adriano, muito grata por compartilhar esta mensagem esclarecedora

e de muita importância para nossas vidas que é de muito valor...

Agradeço também a Athstar Sheran por esta oportunidade de nós resgatar

e nós ensinar a viver melhor neste mundo de meu Deus e com a energia de

Arcanjo Miguel que nós envolva e nós proteja com benção e graças da Mãe

Divina...

Ommmm Sai Rammm

Vitoria sempre na Luz!

Comentário de Sonia Ollé em 16 agosto 2011 às 0:22

“Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora. Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova bolha tripla de luz de proteção. Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul  e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos. Assegure que eu experiencie somente o amor do Criador em minha realidade e energia. Estou seguro e protegido sempre.

Obrigado.”

A NOVA ENERGIA DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL

Postado por Fada San em 15 agosto 2011

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-nova-energia-de-protecao...

Comentário de Sonia Ollé em 16 agosto 2011 às 0:00

Obrigada por compartilhar Amor e Luz!!!

Com a benção do Pai Maior, vibraremos na freqüência de tudo que nos foi ensinado, elevaremos Nossa Luz, para assim despertarmos o maior número de Almas.

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 15 agosto 2011 às 22:57

Agradeço á postagem.Esperemos á separação do joio e trigo e a volta dos Anjos do Senhor ...Quem for da luz não temerá,pois a luz de São Miguel arcanjo irá proteger.Om shantí.

Orar e vigiar SEMPRE!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço