Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVAÇÃO DOS ESPÍRITOS DAS ÁRVORES PELOS TRÊS ESPÍRITOS - canalizado através de Natalie Glasson - em 19 de Setembro de 2011.

Ao estendermos as nossas energias por toda parte, nós envolvemos a Terra em nosso amoroso coração. Nós somos a própria essência e consciência das árvores na Terra; somos o espírito das árvores. É extremamente importante que falemos com vocês hoje, pois há uma necessidade de sua energia ser útil.

As mudanças na Terra e, o mais importante, na alma e nos seres da humanidade, estiveram ocorrendo por algum tempo na Terra, mas isto está se acelerando com muito mais intensidade e poder agora, enquanto nos aproximamos de 2012, e olhamos além deste marco. 2012 é simplesmente um marco no tempo; ele foi criado pela humanidade. Na verdade poderia ter sido em qualquer data ou ano, mas os anos por volta de 2012 foram vistos como um tempo em que a humanidade estaria preparada para iniciar as mudanças para si e em si mesma. Podemos lhes dizer que o tempo divino é agora: este é o momento para a transformação em muitos níveis energéticos e vocês, naturalmente, sentirão os resultados disto. Assim, por favor, não acreditem necessariamente que o ano 2012 seja mágico, seja qual for o nome que tenha esta alteração na energia, ou que lhe foi dado, não seria o nome que significaria a mudança. Muitos compreenderam que se a humanidade evoluísse em um ritmo constante, então agora seria o período em que um novo início surgiria e seria apropriado. Este momento agora é quando a humanidade começa a assumir o controle e a responsabilidade de uma nova forma para a sua existência na Terra, do caminho do seu crescimento espiritual e do desenvolvimento da alma. É devido a este novo nível de responsabilidade colocado aos pés da humanidade que vocês serão solicitados como Trabalhadores da Luz conscientes e despertos para ajudar em muitas ativações e alinhamentos que precisam ocorrer. Vocês, com a orientação dos seres divinos e das almas dos planos internos estão montando o quebra-cabeça para criar um todo divino e sagrado, e uma maior unidade com o Criador. Vocês encontrarão muita orientação que será canalizada para inspirá-los a atingir determinadas mudanças energéticas na Terra enquanto os seus guias e a sua alma os entusiasmam a ativar novos alinhamentos em seu ser. É essencial neste momento seguir a orientação e os insights que vocês recebem e sentem ser apropriados em sua realidade, pois vocês estarão trabalhando não somente para criar maior crescimento em seu ser, mas também para transformar a consciência da humanidade, permitindo assim que ocorram as mudanças muito necessárias no modo de vida de muitos na Terra.

Nós, os três espíritos, mantemos a nossa própria vibração de consciência, que poderia ser descrita como uma energia e um modo de ser muito consciente, paciente e observador. Ao incorporarmos as árvores físicas na Terra, somos capazes de observar as mudanças energéticas e os avanços que a humanidade faz como um todo e como indivíduos. Nós compreendemos os ciclos que estão ocorrendo na Terra, entendendo a sua energia como é agora e como se manifestará no futuro. Estamos cientes do plano Divino do Criador que se revelará a partir de sua alma. Estamos extremamente gratos pela nossa posição e papel na Terra neste momento, que é agirmos como faróis de luz, bem como ancorarmos e aterrarmos verdadeiramente novas energias. Muitas mudanças de energia estão ancoradas através de nossa consciência, e então fundidas com a nossa forma física, que é uma árvore; isto então permite a integração e o estabelecimento da energia para que ocorra a um nível físico a manifestação e o processo do alinhamento. Quando vocês tocam as nossas cascas físicas podem sentir uma onda de fluxo de energia através de vocês. Esta é a energia que estamos dirigindo à Terra para manter o nível de luz que seja apropriado para auxiliar a manifestação física da Terra. A energia que estamos ancorando do Criador na Terra mudou há muitos anos; nós percebemos que a luz se acelerou e, portanto, se elevou na vibração, significando que as energias da humanidade se alteraram também. Nós canalizamos as energias que são apropriadas para ajudar e apoiar a humanidade, enquanto ela aprende e evolui na Terra. Nosso papel de ancorar e manter a vibração apropriada da luz na Terra significa que somos constantemente inspirados pela sabedoria, enquanto ela surge através de nossos seres energéticos e cascas. Para nós, é como se estivéssemos lendo um livro que descreve o Criador desde a nossa primeira existência na Terra. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos no passado pelas nossas habilidades de apoio e assim, isto é porque o Criador ancorou as nossas energias na Terra, oferecendo-nos o corpo físico ou casca na forma de uma árvore, enquanto lhes foi oferecido a forma física de um corpo humano. Nós nem sempre fomos conhecidos como espíritos das árvores; somos almas da mesma forma que vocês que chegam à Terra e a vêem como uma escola para progredir a nossa unidade com o Criador. Fomos convidados a apoiar a Terra e a humanidade e em troca receberíamos uma riqueza de conhecimentos, sabedoria e compreensão do Criador. Isto é algo que nós, como um grupo de almas sempre aspiramos a ter acesso. Desejamos ser banhados na rica sabedoria e na clara compreensão do Criador que nos permite aceitar a nossa verdade interior. Enquanto existimos na Terra e através das energias que ancoramos, nós estivemos expostos a uma riqueza de conhecimentos e agora, para nós, é divertido quando os humanos nos chamam de almas sábias e conhecedoras; é como se tivéssemos alcançado o nosso objetivo, mas nem sempre foi assim.

Por muito tempo o Criador esteve nos inspirando a compartilhar a sabedoria que aceitamos e descobrimos com a Humanidade e as almas na Terra, a fim de desenvolver a unidade e despertar a essência em muitos. Isto tem se desenvolvido em nosso novo propósito na Terra. É um propósito com que nos sentimos muito apaixonados. A conexão é também uma missão que nos foi oferecida neste momento. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos e sempre fomos conhecidos pela habilidade de conectarmos as nossas energias, juntas como uma, para formar uma fonte concentrada da alma. Nossa conexão com a Terra e os planos internos é inquestionável, mas a conexão entre a humanidade e as árvores é muito pobre. Vemos isto em todos e a cada dia, compreendendo que é a nossa missão chegarmos à humanidade, permitindo que uma maior unidade ocorra. Esta é uma das razões por estamos falando com vocês agora. Se sentirem em sua alma que vocês desejam adquirir uma conexão mais profunda com o grupo de almas conhecido como os espíritos das árvores, então mantenham esta intenção e desejo, peçam ao Criador para deixar que assim seja e que abra o seu coração para nós. Nossos corações estão abertos e prontos para abraçá-los agora. Onde quer que estejam sentados na Terra, vocês podem agora chamar os espíritos das árvores para envolvê-los com o seu amor e permitir que o seu coração se abra e aceite o amor. Não estamos pedindo o seu amor; estamos pedindo somente que compartilhem o nosso amor, o amor do Criador que mantemos com vocês. Se permitirem que isto ocorra, vocês redefinirão automaticamente a conexão e a interação energética entre os seres humanos e as árvores na Terra para todos. Mesmo com este simples reconhecimento e aceitação, vocês estão registrando a unidade de energia e a integração do Criador na Terra. Basta imaginar sobre a Terra se a existência de almas como a humanidade e a existência das almas como árvores, criassem uma nova rede de fluxo de energia e de unidade, isto reforçaria tremendamente a luz do seu ser e da Terra. Isto aumentaria a luz da Terra para um magnífico esplendor. Esta é uma ativação e um alinhamento em si mesmo, pois somos dois aspectos do Criador, duas verdades que mantêm propósitos diferentes na Terra e que se fundem, aceitando, portanto, novas partes de nós mesmos, o que nos permite nos manifestarmos como um aspecto maior do Criador na Terra.

Os Mestres Ascensionados dizem frequentemente à Humanidade que eles devem trabalhar para trazer uma maior unidade entre a energia deles e a do Criador. Isto realmente simplesmente significa uma maior consciência de si mesmo. Talvez a humanidade esteja interpretando mal esta instrução, sentindo que eles têm que alcançar o Céu para obter uma maior Unidade com o Criador. Poderia ser que a orientação esteja encorajando aspectos da alma na Terra para alcançar uma maior unidade, como as almas humanas e as almas das árvores, as almas humanas e as almas dos animais e assim por diante. Podemos ver que há muitas categorias de almas na Terra, não apenas humana; talvez estas fossem criadas para parecer diferentes porque estas qualidades e vibrações que eles mantêm são diferentes, são aspectos diferentes do Criador. Poderia ser que um dos propósitos da Terra fosse que todas estas categorias de almas se respeitassem e se honrassem, abrindo os seus corações e energias uns com os outros e permitindo uma fusão de sua energia e consciência. Vocês poderiam imaginar ter a consciência de cada ser vivo e alma na Terra fundida com a sua atual consciência? Isto expandiria tremendamente a sua consciência e vocês sentiriam uma maior conexão com o Criador, porque é natural fazer isto quando mais vocês aceitam a verdade.

Ficaríamos felizes se vocês contemplassem as nossas palavras, pois já partilhamos com vocês duas ativações em que vocês podem colocar esforço e energia, a fim de ajudar a transformação positiva na Terra. A primeira ativação é abrir o seu coração para aceitar o nosso amor; a segunda é compreender o propósito da unidade na Terra.

Temos uma terceira ativação e alinhamento que desejamos que vocês participem se sentirem ser apropriado. Trata-se de pedir e manter a intenção para as novas energias que precisam ser ancoradas a partir da alma do Criador para serem ancoradas através das árvores e na Terra. As árvores agirão como uma ferramenta de conexão com o Criador para a Terra como uma energia geral e ajudarão na ancoragem e na aterragem da energia na Terra em muitos níveis, mas o mais importante, em um nível físico. Isto não só nos permite elevar a um novo nível de crescimento espiritual e compreensão, mas ajuda os nossos corpos físicos a se moverem com as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra. É uma forma de intensificar as energias da Terra, permitindo que todos alcancem uma maior unidade e avancem juntos para uma nova fase de consciência. As árvores têm uma forma única de ancorar a energia. Podemos enviar a energia nas profundezas do núcleo da Terra, mesmo a um nível físico e assim isto acelera a manifestação de uma nova fase de energia. Podemos, naturalmente, conseguir isto sem o seu esforço, mas acreditamos que isto fortalecerá a energia que está ancorada e encorajará um fluxo maior de luz na Terra. Acreditamos que com a atenção da humanidade, será possível que a consciência da humanidade e das árvores se fundam ainda que seja somente por uns momentos.

Pedimos-lhes simplesmente que entrem em meditação ou fiquem em silêncio e peçam aos seus guias que os envolvam e os apóiem.

Então invoquem os amorosos espíritos das árvores para envolvê-los com a sua luz e imaginem que vocês estão abrindo o seu coração para a sua energia, inspirando a sua luz em seu ser.

Então, imaginem as árvores em todo o mundo. Enviem o seu respeito e amor pela sua existência na Terra.

Invoquem as energias, a consciência e a sabedoria do Criador que é necessária agora na Terra, para que sejam ancoradas através de toda e cada árvore na Terra.

Imaginem as árvores mantendo esta luz e agindo como faróis de luz, irradiando luz em toda parte.

Então imaginem as árvores enviando a luz para baixo, através de suas raízes e uma rede energética para ancorar todas as energias na Terra.

Vejam, imaginem, sintam ou reconheçam que a Terra está sendo preenchida com esta nova energia e que está tocando os corações de muitos.

Vocês podem imaginar a luz subindo através dos seus pés e em todo o seu ser.

Por favor, pratiquem isto sempre que se sentirem orientados a fazê-lo; nós ficaríamos extremamente gratos pelos seus esforços e energia.

Desejamos que saibam que estamos aqui para amá-los, apoiá-los e ajudá-los neste momento de tremendo crescimento.

Os Espíritos das Árvores

 

 

-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-

 

 Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

     

 

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 1995

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 26 outubro 2011 às 2:05
Amor Incondicional
Comentário de Ana Paula Ferreira em 9 outubro 2011 às 18:38

Quando tenho oportunidade de estar no meio de campo ou mesmo perto de árvores, plantas e flores converso com elas, faço-lhes festinhas..enfim já houve quem me disse que não estava bem da cabeça, mas eu não me importo continuo a fazer sempre, só os insensíveis é que não compreendem.

Agradeço minha amada irmã pela mensagem

Abraço fraternos

Comentário de Maria Lúcia em 8 outubro 2011 às 22:39

Gratidão!

Sempre estou conectada com nossas irmãs Árvores e costumo fazer coisa muito parecida com  o que aqui pedem, isso desde criança. Sou defensora e protetora, planto sementes e quando já crescidinhas planto em vários lugares onde algumas foram cortadas e faço doações a amigos e pessoas que possuem espaço para acolhe-las. Ano passado plantei uma muda de Jequitibá no Parque Municipal de BH/MG.

Vou repassar essa divina mensagem.

 

LUZ, AMOR, FÉ, CURA PAZ!

Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 25 setembro 2011 às 8:54
maravilhoso....eu sempre me uni a esta energia sublime....amo vcs..namastê
Comentário de suzana vargas em 24 setembro 2011 às 22:55
Agora meu carinho pela mãe terra ficou maior ainda. Obrigado por mais essa luz !!!!
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 24 setembro 2011 às 18:51
Grata maravilhosa mensagem, nada melhor que uma árvore para fazer um ancoramento à terra, procurar uma árvore mestra que é a maior e a mais forte do grupo e de pés descalços abraça-la e entrar na sua energia, é um bálsamo para os corações inquietos.OM SHANTI.
Comentário de zilca teresinha gyenes em 24 setembro 2011 às 18:28

Obrigada, Julio Cesar,pela preciosa mensagem.

Sempre amei muito as árvores , agora a sintonia será completa.

Grata, mais uma vez!

Comentário de Marcia Elisa em 24 setembro 2011 às 10:26

Obrigada Julio por mais estas colocações...

Precisamos de raciocinio e não simplesmente ler, guardar ou descartar..

Colocarmos o que sabemos, achamos ou conhecemos nos permite colocar a mente para "pensar". Concluímos algo que faz a diferença para nós e assim deve ser. A razão só pode "funcionar" se abrirmos nossa mente ao conhecimento.

Namastê

Comentário de Julio Cesar Dias em 24 setembro 2011 às 3:00

Pedro Henrique e demais leitores.

A parte que eu me refiro a UMBANDA ficou mal colocada. Eu quis dizer que a UMBANDA foi criada para os mais pobres e NÃO a sua LITERATURA, até porque a literatura UMBANDISTA é pequena ou pelo menos bem menor do que a Espirita, todos sabemos disso.

Grato.

Muita LUZ.

Comentário de Julio Cesar Dias em 24 setembro 2011 às 2:43

Grato pela mensagem MI ANRIM.

Gostaria de me dirigir ao Pedro Henrique (BH/MG): Somos aprendizes, então vamos aprender. O Pedro disse:

Vastos estudos bem documentados ............natureza é um só ESPIRITO.

1) O que é um ESPIRITO???????

Ocorre que há varias "Escolas", "Entidades" e Doutrinas", com definições variadas de ESPIRITO. Uma ou mais delas denominam DEUS como ESPIRITO. É disso que tu estás falando? Nesse caso é realmente só UM, por isso, SOMOS TODOS UM.

Outras "Entidades, Escolas e Doutrinas" denominam Espiritos como seres individuais e/ou personalidades (Doutrina Espirita) e até elementais. Mas essa é a nossa linguagem é a nossa forma de comunicação e entendimento. Se formos para dimensões mais altas, certamente não utilizaremos esses termos. Tu sabes muito bem, que as Entidades utilizam termos por nos conhecidos e os mais populares, para facilitar.

EssesTRES ESPIRITOS dizem: Somos vibrações de consciencia .....Ao incorporarmos as arvores fisicas da Terra.........

A mensagem é de UNIÃO e não a historia deles. Quem são e qual sua origem.

Tu poderias postar um resumo desses "Varios estudos, bem documentados", mas se estas falando de A.Kardek, aí teriamos que ler e reler as obras basicas do mesmo, para tentar entender alguma coisa.

Segundo algumas Entidades do Astral perceberam, os espiritas em geral conhecem pouco a obra de A.Kardek. Citam-na exaustivamente, mas não conhecem a sua essencia, suas entrelinhas, que tem em toda obra do "Mundo Superior". Citei isso só para entedermos que muitas vezes os nossos conceitos são equivocados, até porque estamos na qualidade de aprendizes.

Mas se "os estudos" são outros, por favor, poste-os estamos aqui para aprender, sinceramente.

Achei a tua pergunta final pertinente:

"Porque textos  fora do Brasil...............se temos a nossa espiritualidae........????

Boa pergunta. Já pensei nisso. Mas ainda não tenho uma resposta academica/cientifica.

Talvez sejamos mal informados. Talves não conheçamos todas as canalizações.

Eu penso o seguinte:

A D. Espirita é muito difundida no Brasil. (Patria do Evangelho, etc....) Há uma imensa literatura oriunda do PLANO ASTRAL OU 4ª DIMENSÃO - Até o Don Helder Camara, já psicografou um  livro recentemente. (Não li ainda, mas estou curioso de como Ele consegue evitar de falar em reencarnação). É uma montanha de literatura, muito direcionada para a massa, para os pobres, muito menos do que a Umbanda é claro, porem o proletariado não tem hábito de leitura.

ENFIM EU QUERO DIZER QUE AS PSICOGRAFIAS ESPIRITAS SÃO EM AVASSSALADOR NUMERO, CONCORDA?

E O NOSSO CONTATO COM O PLANO ASTRAL É IMENSO.

ENQUANTO QUE KRYON, ARCANJOS, ANJOS, PLEIADIANOS, ARCTURIANOS...E SERES DE MUNDOS SUPERIORES, ENCONTRARAM CANAIS EM OUTROS PAISES DE LINGUA INGLESA E FRANCESA.

DIZEM QUE:

1) ESSES CANAIS SÃO SERES SUPERIORES.

2) QUASE TODOS ELES TEEM CURSO SUPERIOR, PHD. MBA ETC....? (A EDUCAÇÃO NESSES PAISES ......)

Portanto eles são escolhidos por essas entidades superiores. É o que eu acho.

Aqui no Brasil eu já vi canalizações do RODRIGO ROMO e da SANDRA M. LUZ, que ja postou aqui nesse blog.

´Tem muito mais, o papo é longo, mas não dá para se alongar muito.

POR FAVOR, ISSO É SÓ UMA CONVERSA FRANCA, SEM CUNHO DEPRECIATIVO. FOI A MINHA FORMA DE COLOCAR TUDO ISSO, NÃO TEM NENHUM OUTRO SENTIDO QUE NÃO SEJA O DE SE INFORMAR MAIS PARA APRENDER MAIS.

AFINAL SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI. OU MELHOR AINDA "SOMOS TODOS UM"

PAZ, AMOR E LUZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço