Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATRAVÉS DE MARES TEMPESTUOSOS - Mensagem de Sarah – Jane Grace - em 28 de Maio de 2012.

Enquanto os céus continuam a tecer uma nova rede de consciência dentro e fora de nossas vidas, alcançamos uma fase de grande mudança, enquanto começamos a enfrentar os demônios e medos internos. Todos nós temos sofrimentos a suportar e desafios a superar, pois isto faz parte da vida. Algumas vezes, as coisas acontecem e temos pouco controle sobre elas e fazemos escolhas ou tomamos decisões que nos levam a um caminho árduo ou difícil. Há muitas rotas para o Ser, e muitas envolvem terminar nos recessos escuros da vida, a fim de nos movermos além do medo, para um espaço de conhecimento e de amor.


É difícil negar o clima cósmico um tanto turbulento em que nos encontramos agora.


De muitas maneiras, a vida parece bem difícil no momento, mas ao mesmo tempo, enquanto chega a luz do novo amanhecer, há um dinamismo e alegria que parece extraordinário e Divino. Enquanto as energias fluem e refluem em alguns níveis, elas rodopiam em outros. Isto é confuso e pode parecer opressivo. Podemos nos perceber agitados pelas ondas e correntes da vida, e até caminhar na água pode ser cansativo. Podemos às vezes nos sentir como um pedaço de madeira sendo carregado para “quem sabe onde”, batendo contra as rochas e nos sentindo cansados e esgotados.


Quando reservamos um momento para recuarmos deste retrato do momento atual, nós nos permitimos um espaço para respirar um pouco, para nos concentrarmos e focarmos, e percebemos que apesar da agitação e do turbilhão, interiormente estamos tranqüilos e energizados. É muito fácil nos perdermos no caos da vida, sermos carregados pelas correntes, mas não somos pedaços de madeira flutuante, a menos que escolhamos assim. Algumas vezes é mais fácil ser levado pela vida, pois isto evita a tomada de grandes decisões, de assumirmos a responsabilidade e isto significa que nunca temos que ser verdadeiramente responsáveis pelo que realizamos ou não na vida. Palavras fortes, mas necessárias, pois parece que alcançamos agora um estágio de escolha: podemos permanecer como troncos, ou podemos estar em harmonia com o Todo, a fim de reivindicarmos a nossa verdadeira essência e encontrarmos a paz interior.


Em muitos sentidos, isto se trata de percepção. Se nos sentimos impotentes, então somos impotentes. Se nos sentimos cansados da vida, então a vida se torna extenuante. Entretanto, se nos ligarmos ao brilho excitante e exuberante deste tempo mágico, podemos começar a encontrar a paz, a força e a sabedoria.

Todos nós temos momentos em que nos sentimos desorientados na vida, em que aqueles recessos escuros assumem e pouca luz se manifesta. No entanto, é da escuridão que emerge a compreensão, pois a escuridão não é algum espaço estranho para temer ou negar, é uma parte de todos e de cada um de nós. Para sermos equilibrados e íntegros, precisamos honrar a escuridão interior. Temê-la, estimula-a e a encoraja a crescer. É quando honramos a escuridão que deixamos ir o medo, a angústia e a ansiedade. Não se trata de afundar na dor e no desespero, porém, trata-se de sermos honestos conosco, a fim de encontrarmos a paz interior. É a partir desta paz que surge um verdadeiro sentido de propósito e de conhecimento...


Enquanto prosseguimos ao longo do estreito caminho, e através de mares tempestuosos, o medo é a força que corrói o caminho: ele é corrosivo e destrutivo. Se o permitimos, o medo assume o controle e determina cada aspecto de nossas vidas. Naturalmente, o medo serve a um propósito, ele adverte e alerta, mas se deixamos que ele cresça, ele pode consumir e assumir. Este caminho não é fácil, mas intuitivamente sabemos que superar o medo e a dúvida é a única via para o Ser. Se o medo já viu o estrondo das ondas, podemos surfar nas ondas. Se colidirmos com as rochas, então nos levantamos e continuamos...


Naturalmente, a vida vista como uma jornada tão árdua pode adicionar o medo, e isto faz parte da mudança agora. Estamos alcançando uma fase onde não mais vemos o caminho como alguma força externa e desafiadora: deixamos ir o caminho e nos tornamos Unos com ele. Se não gostamos de um caminho com mar tempestuoso, então encontremos um calçadão ou uma praia: questões de percepção...

 

----.....---==II==----.....----

 

 

www.theplanetwhisperer.co.uk
Traduzido por: Regina Drumond

Exibições: 884

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Berenice Setti Rosa em 30 maio 2012 às 22:13

Namastê!!!

Comentário de Elaine Benedito dos Santos em 30 maio 2012 às 13:03

Obrigada pelo aprendizado!

Namastê

Comentário de marli lucia de souza em 29 maio 2012 às 23:00

O medo,é a falta de confiança que temos no AMOR DE DEUS.  Grata.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 29 maio 2012 às 22:41

 

   Acredito que na vida tudo aquilo que buscamos esta dentro de nós, e é possivel alcançar,mesmo que possa paracer distante.

   Quando começamos a andar todas as distância diminuem, basta começar a andar e acreditar que nós podemos tudo,desde que acreditemos no futuro de Luz e Paz.Por que hà uma fonte inesgotável de Vida e Luz ,chama DEUS.

                                    sorriam

                                    cantem

                                    Dancem e brinquem

                                                                          fiquem na paz.

Comentário de Alexandre Luiz Magno em 29 maio 2012 às 22:01

Gratidão!

 ^^

_/\_

Namastê.

Comentário de Suely em 29 maio 2012 às 21:22

tentando mudar a percepção , grata !

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 29 maio 2012 às 20:18

obrigada pela mensagem que me faz muito bem.

Comentário de Dulce Varela em 29 maio 2012 às 20:10

Muito grata pela orientação. Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de dulcinea manara em 29 maio 2012 às 19:59

grata

Comentário de Lucia Hiunes em 29 maio 2012 às 19:44

Assim é.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço